Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá
Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro

Não, você não tem nada a ver com isso!

Thainá, dia 15 de Setembro de 2015 às 20:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Criei esse debate pra saber se algumas de vocês também passam por isso... Quando eu falo que vou casar com 21 anos, as pessoas agem como se eu fosse uma aberração, como se fosse a maior besteira da vida! Tipo "tão nova...", "Deus me livre casar cedo assim", "Tá maluca?"... Serio, nenhum deles vai...
Criei esse debate pra saber se algumas de vocês também passam por isso... Quando eu falo que vou casar com 21 anos, as pessoas agem como se eu fosse uma aberração, como se fosse a maior besteira da vida! Tipo "tão nova...", "Deus me livre casar cedo assim", "Tá maluca?"... Serio, nenhum deles vai pagar minhas contas e vamos casar com tudo direitinho, temos condições, meu noivo já é formado e eu me formo esse ano, temos casa, carro e vamos ter festa, graças a Deus!!! Sendo assim, a única coisa que consigo pensar é: "Sim, vou casar com 21 anos e não, você não tem absolutamente nada a ver com isso!"
Tem mais alguém que passa por isso aí? -.-'

34 Respostas

• Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é noivinhaa!! Vou casar com a mesma idade, tanto eu quanto meu noivo temos condiçoees!! E eu escuto isso direto, até mesmo pq meu noivo é 4 anos mais velho que eu, ai q tem comentarios mesmo!! Vontade de dizer : naao é da sua conta!! Mas temos q respirar e deixar p la!! boa sorte p nós noivinha!! Smiley kiss

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore, não se importe, Deus tem um plano pra cada uma de nós, realmente você é nova, mas a idade não está relacionado com o tipo de relacionamento que você tem. É pura bobagem, viva sua vida, sem se importar com opiniões, a não ser que sejam dos seus pais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe