Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo

Não vou fazer chá de cozinha !

Janaina, dia 1 de Setembro de 2016 às 18:42

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Olá noivinhas, tudo bem? Então, como o título já diz não farei mais chá de cozinha. Eu ficava planejando tudo sobre a decoração e os convites, mas desisti de tudo isso pois dá muito trabalho com decoração, comes e bebes, brincadeiras, e a bagunça que fica depois. Então conversei com minha mãe e...

Olá noivinhas, tudo bem?

Então, como o título já diz não farei mais chá de cozinha. Eu ficava planejando tudo sobre a decoração e os convites, mas desisti de tudo isso pois dá muito trabalho com decoração, comes e bebes, brincadeiras, e a bagunça que fica depois.

Então conversei com minha mãe e decidimos que vamos em uma loja de artigos de coisas para casa e vamos comprar tudo que preciso para cozinha.

É bom pois vou poder escolher todas minhas coisinhas da marca e cor que eu quiser!!

Já vou começar a fazer a lista para as compras pois agora só faltam 3 meses para meu casamento!!

uhuuuuu!

Beijos

37 Respostas

• Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem não fiz, com o dinheiro comprei tudo do meu gosto, não me arrependo.

• Responder
  • Silvana
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não farei noivinha. Acho melhor comprar, do seu gosto e no estilo que você quer.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb nao fiz nao, rs, so fui com algumas amigas numa cafetaria pra comemorar, mas nao preparei nda, so reservei o lugar, e nao teve lista de presentes pq nao foi cha de cozinha, so uma tarde com amigas e eu tb prefiro comprar minhas coisas Smiley winking

• Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa rs
    • Responder
  • Limma
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rondônia
    Limma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorteeee bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe