Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Esperta Setembro 2018 Espírito Santo

Não vou fazer festa

Nathalia, dia 15 de Maio de 2018 às 09:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Então com algumas sabem eu já tinha fechado com o cerimonial e também já havia adiado meu casório do ano passado para esse ano . O meu sonho sempre foi casar ,ter meu dia de noiva ,me vesti como uma princesa, nunca foi sonho meu fazer festa . Então estou tranquila com essa decisão.

.
E vocês???

10 Respostas

Última atividade por Ane Luiza, dia 15 de Maio de 2018 às 10:27
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nathalia, vocês estando tranquilos com a decisão é o mais importante!! Faça segundo o sonho e as condições de vocês.

• Responder
  • Yasmin
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo!!! Ótimo. Comemore com os mais próximos, coloque o vestido que sempre sonhou e seja muito feliz!!!
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim também é bom ,cada um sabe do seu sonho . O importante é você ser feliz amor
    • Responder
  • Marinara
    Super Noiva Maio 2025 Paraíba
    Marinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já eu nunca tive esse sonho de princesa rsrs de casar em igreja é ter festao também aí vou casar só no civil e fazer uma comemoração pequena apenas para as famílias e amigos próximos.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estou mega ansiosa, só o fato de eu saber que vou me vestir como uma princesa e casar com meu príncipe eu já ficou emocionada.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vou fazer algo pra família mesmo pois o cerimonial que tinha contratado era pra 300 pessoas kk . Aí resolvi assim , fazer algo pros mais próximo mesmo.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tipo assim ,não vai passar em branco , vou fazer algo pros mais próximo mesmo. Porque sei quando direi que não terá festa poucos irão, e é com esses que quero comemorar
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não queria festa, mas meu noivo queria muitooo e insistiu e hoje agradeço por ele ter insistido pq eu estou amando cada detalhe. Tente conversar com seu noivo, nem que seja bem simples só com os mais próximos.
    • Responder
  • Geslaine
    Noiva Ativa Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Geslaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu tbm n desejava a festa mas meu noivo e eu conversamos e resolvemos fazer a festa só para a família pq nossa família são todos de longe e nós queremos aproveita o dia com eles...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, sua historia é exatamente igual a minha....ia me casar ano passado mas deu tudo errado ...já havia até desistido, ia casar só no civil mesmo e pronto... casar de noiva eu sempre quis, com aquele vestidão de princesa, véu... festa nunca tive vontade de fazer , nem estava preocupada em não fazer... acho muito dinheiro para uma noite só, prefiro gastar esse dinheiro com uma viagem bem bacana....mas a igreja eu queria.... tinha desistido mas estava meio contrariada....no inicio desse ano fiquei noiva, eu e meu noivo fizemos as contas e vimos que dava pra casar na igreja do jeito que eu queria... não vai ter luxo , mas vai ser do jeito que sempre sonhei....Smiley heart vou me casar dia 09/02/2019.... já estou mega ansiosa....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe