Hoje em dia é bem comum da noiva usar um vestido longo para a cerimônia e depois trocá-lo por um vestido curto. Na loja que aluguei meu vestido "ganhei" de brinde o aluguel de um vestido curto para ser usado na festa, mas eu não irei usá-lo e vou contar o porquê disso.
Eu nunca fui a favor da noiva trocar o vestido longo pelo curto, eu simplesmente não gosto, porque sinto que a noiva, é uma das pessoas mais importantes da festa e ela tem que se diferenciar de todos os convidados, e colocar um vestido curto seria como se eu não me sentisse mais a noiva sabe, é como se eu me sentisse como uma convidada comum, o que mudaria seria a cor do vestido só. Essa é uma opinião minha, de que EU não me sentiria bem com o vestido curto, mas vai de cada noiva.
Algo que eu me questionava muito era em relação a cauda, principalmente na hora da valsa, mas a minha cerimonialista me tranquilizou e disse que tem como prendê-la atrás do vestido, achei genial isso!!
Outro motivo que me faz não querer usar um outro vestido é pelo fato de que o valor do aluguel foi beeeem alto e quero usufruir dele ao máximo que puder e estou apaixonada por ele, não me imagino usando outro vestido a não ser o meu!!
Tem alguma noivinha que também não vai usar/não usou um outro vestido (curto) para a festa? Me digam o que acham disso.
Um beijooo a todas vocês lindonas, e independente se vão usar outro vestido ou não, saibam que estarão lindíssimas!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Depois do casamento
5 reality shows de casamento para você que não consegue...
Que tal acompanhar alguns realities que mostrem outras pessoas passando pela...

Planificação do casamento
Horóscopo de casamento: qual será o signo do seu grande dia?...
Confira como o signo regente do dia mais importante da sua vida pode influenciar...