Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Não vou usar dois vestidos no grande dia!

Carolina, dia 22 de Fevereiro de 2017 às 23:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 125

Hoje em dia é bem comum da noiva usar um vestido longo para a cerimônia e depois trocá-lo por um vestido curto. Na loja que aluguei meu vestido "ganhei" de brinde o aluguel de um vestido curto para ser usado na festa, mas eu não irei usá-lo e vou contar o porquê disso.

Eu nunca fui a favor da noiva trocar o vestido longo pelo curto, eu simplesmente não gosto, porque sinto que a noiva, é uma das pessoas mais importantes da festa e ela tem que se diferenciar de todos os convidados, e colocar um vestido curto seria como se eu não me sentisse mais a noiva sabe, é como se eu me sentisse como uma convidada comum, o que mudaria seria a cor do vestido só. Essa é uma opinião minha, de que EU não me sentiria bem com o vestido curto, mas vai de cada noiva.

Algo que eu me questionava muito era em relação a cauda, principalmente na hora da valsa, mas a minha cerimonialista me tranquilizou e disse que tem como prendê-la atrás do vestido, achei genial isso!!

Outro motivo que me faz não querer usar um outro vestido é pelo fato de que o valor do aluguel foi beeeem alto e quero usufruir dele ao máximo que puder e estou apaixonada por ele, não me imagino usando outro vestido a não ser o meu!!

Tem alguma noivinha que também não vai usar/não usou um outro vestido (curto) para a festa? Me digam o que acham disso.

Um beijooo a todas vocês lindonas, e independente se vão usar outro vestido ou não, saibam que estarão lindíssimas!! Smiley heart

125 Respostas

Última atividade por Thais, dia 26 de Fevereiro de 2017 às 10:56
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Carolina, a moça que está fazendo o meu vestido perguntou: "o espaço do teu casamento é grande? Terá espaço pra ti andar entre as mesas? Porque se tem, a cauda não será um problema". E realmente, terá espaço. Então vou arriscar hehe. Qualquer coisa eu prendo hehe
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não vou usar dois noivinha, penso que é o vestido da minha vida e quero passar todo o tempo com ele!
    • Responder
  • Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo!! Eu vou casar de dia e quero aproveitar ele até o último segundo da noite Rsrs
    • Responder
  • Jéssica Helena
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha muito boa essa lembrança!!!
    • Responder
  • Dayse
    Noiva Constante Março 2017 Amazonas
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar dois vestidos ao final da munha festa. Vou tirar fotos com convidados, na decoração da recepção e valsa mas depois vou usar vestido longo maravilhoso cor de rosa que eu me apaixonei. Eu concordo que a noiva seja diferenciada mas eu nao sigi muito essas regras, eu me sinto única ainda que nao esteja de branco. Mas nao discordo de vc. Eu ao nao fico de vestido a festa toda pq o meu é muito rodado, bem princesa mesmo e eu me sentirei muito agoniada de nao consegui me sentar ou dançar a vontade na balada. Fira que fico preocupada de me sujar ou alguem pisar e rasgar ele. Ele é exclusivo se o aluguel foi 3.000 imagina o valor real dele rsrs zulivre
    • Responder
  • Stheffanie
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Stheffanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vc noivinha , tbm não irei usar o vestido curto . Acredito q no dia do Casamento queremos nos sentir um princesa , queremos a atenção todinha , e nada mais adequado do que um vestido longo para demonstrar isso , e tbm pelo fato de que esse vestido dos sonhos custa um absurdo ...... agr no dia mais importante é inusitado da sua vida vc vai usar uma coisa que de deixe comum como um vestido curto ??? (SQÑ)
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa é uma opção também, o ruim é que deve aumentar bastante, mas se a noiva não se incomodar em usar um curto vale a pena também, mas eu sinceramente não me sentiria bem com um curto viu

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério noivinha? Nossa aqui na minha cidade é super comum isso de trocar o vestido, mas sou totalmente contra, a festa será minha e do meu noivo, e somos os protagonistas, se eu colocar um vestido curto vou parecer uma simples convidada e sem falar que estou apaixonada com meu vestidão longo, não quero tirá-lo de jeito nenhum, vou ficar com ele a noite todinha!!

• Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente noivinha é um caso particular mesmo, acredito que fica estranho o curto. Mas tem a opção hoje de usar um outro vestido para a festa, porém longo e sereia ou seminário sereia, mas o orçamento aumenta.
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confesso q nunca tinha pensado em usar um vestido curto na festa, até ver vc postar q não iria fazer isso. Rs

Nunca nem passou pela minha cabeça.

Além de tudo o q vc falou, ainda tem o fato de "destoar" um pouco do restante do cortejo essa mudança de vestido. Imagina, todas de longo (madrinhas, mães, demoiselles), e a noiva lá, com as perninhas de fora, acabando com o visual "black tie". Rs

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não abro mão desse momento. Nada de dois vestidos rs
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem isso também, fico imaginando o meu noivo tirando aquela vestidão lindo de noiva, nossa dá até um frio na barriga Smiley xd
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou usar dois vestidos, compartilho do seu pensamento e acrescento o fato do noivo sempre ter o fetiche por tirar todo aquele vestido na noite de núpcias.
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com você! Eu amo vestido de noiva e pra mim tem que ser o longo, o curto não tem nada a ver, nunca que eu vou querer tirar meu vestido de noiva tão lindo e sonhado por um curto, mesmo ele sendo lindo, quero ser noiva a noite toda com o vestido longo *-*
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii também quero tirar muitas fotos, eternizar todos os momentos pra sempre!! Smiley heart
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaa ele deve ser lindíssimo, e não faria sentido você colocar um curto, ai acho que perde todo o encanto de noiva, amooo a calda grande, é um pouco difícil de andar mas na festa vamos nos virar, não será problema para nós!!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também penso assim Gabiii, nós nos apaixonamos e ficamos lindas com vestido pra depois tirar na festa, que é um momento tão gostoso? Claro que não né, seremos noivas a festa toda e com nosso vestidão longooo e lindoo

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá uma vontade de não tirar mais né, aii fico sonhando com ele, imaginando como vou ficar no dia, não quero tirar jamais!!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, o meu é 2 em 1. Mas eu quero 'aproveitar ele ao máximo ' tirando as fotos pós casamento, fiz questão delas.
    • Responder
  • Jéssica Helena
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo com você. Colocar o tão sonhado vestido de noiva e depois trocá-lo? Jamais!! Claro, sei que tem noivinhas que gostam de aproveitar super a festa e o vestido curto se torna mais leve e confortável pra isso, mas ainda assim eu iria querer aproveitar cada segundo com o meu vestido. Além do mais, que me desculpem as noivinhas mais modernas, mas pra mim vestido de noiva tem que ser longo!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Curto nem pensar! Haha... além de eu ser muito compridona e ter joelho valgo hahaha... enfim, mandei fazer meu vestido. Cada detalhe eu estou de olho. Adora coisas exuberantes e acredito que pra mim, um curto não atende a esses quesitos. Ah, e vai ter cauda grandona, sim! Hahaha,... sempre adorei a cauda e vou ter uma, não quero nem saber.... eu me viro na festa! Hahahah
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm penso do mesmo modo que vc.. Não irei trocar não
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou querer ficar com vestido de noiva até no dia seguinte, imagina se vou tirar na hora da festa? Nunquinha
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha!!!Também usarei somente um e estou tão apaixonada por ele que acho que vou usar até na lua de mel kkkkk.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Principiante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo, Carol!! Acho que sentiria isso tbm. Vai arrasar no casamento, fofa!! Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii que legaaal, já estou super curiosa para ver! *-*
    • Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada amore!! Depois vou fazer um debate com o teaser do meu casamento, ai te aviso pra vc ver a parte da valsa Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh não mesmooo!! Tem que usar ele a festa toda, afinal você teve todo o trabalho de achar e pagar o vestido dos seus sonhos pra depois só usar um pouco? Claro que não!! E acho que quando a noiva tira o lindo vestido longo não fica parecendo mais noiva, perde o encanto, acho nada a ver! Quero usar o meu até o final da festa e se pudesse nunca mais o tiraria rsrs Smiley xd
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Anne, temos que usufruir nossos vestidos dos sonhos ao máximo, nada a ver colocar um curto, vamos ser noivas a festa toda e seremos lindas!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... também estou com o mesmo pensamento que você, minha melhor amiga que será minha madrinha está tentando me convencer de usar! Mas estou esperando tanto pelo dia de usar meu vestido e aí quando usar vou usá-lo só na cerimônia?? Ah não né!? Kkkkkkk beijos
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também quero ficar com ele até a noite de núpcias, se eu pudesse até dormiria com ele, só pra aproveitaf mais dele rsrs Smiley xd
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii melhor coisa que faremos, seremos noivas a festa toda, não cogito a hipótese de tirá-lo hora nenhuma!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe