Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta Setembro 2023 Minas Gerais

Naqueditooooooo rsrsrsrs Falta 365 dias

Jéssica, dia 21 de Junho de 2019 às 10:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Genteee não estou acreditando como passa tão rápido, lembro de um tempo atrás eu falando com as minhas amigas que o meu tão sonhado dia estava tão distante e ainda faltava um bom tempo para ele acontecer, e agora vejo que está passando tão rapido e falta apenas 1 ano pra poder planejar tudo!!! Pois é pessoal tinha que compartilhar com vocês a minha emoção e a ansiedade que estou sentindo neste momento com tudo que está acontecendo e o casamento em pleno vapor, e tanta coisa que imaginamos que planejamos e corremos atrás para que tudo fique perfeito, apesar de ter ainda 1 ano pra tudo acontecer, minha cabeça esta a mil, e meu coração esta quase saindo pela boca, já to imaginado se não vou ter um infarto até lá kkkkkkkkkk brincadeiras a parte né pessoal, mas é isso aiii, só passei pra dizer que estou muito feliz em saber que dessa vez vai realmente acontecer, depois de tantas prorrogações que tivemos que fazer e tantas dificuldades que passamos e graças a Deus foram vencidas , esse sentimento de saber que a cada dia que estamos mais próximo de realizar o nosso sonho me motiva a cada vez mais de continuar lutando, e da aquele sentimento de dever cumprido e muita satisfação que não sei explicar meu rosto transborda alegria meus dentes não param de aparecer rsrsrsrsrsrs.

Emfim vou parar de falar né afinal textão ninguém merece e o meu já extrapolou a conta kkkkkkkkkk e isso pessoal obrigado por lerem até aqui e gostaria de saber quanto tempo falta pro seu grande dia chegar e como esta seu coração?!

Comentem aiiii quero saber a sensação de todo mundo e saber se sou só eu que sou super ansiosa kkkkkkk

Beijinhos e até a proxima rsrsrsrs

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Junho de 2019 às 16:22
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    DAIANE desculpa ter escrito seu nome errado no outro comentário 😒😟
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa nem me fala☺😊 Estou super ansiosa já faltando 1 ano imagina só 50 30 20 Jesussss to lascada aguenta coração rsrsrsrsrsrs obg Dani pelo comentário quero muito que chegue bem rapidinho e ao mesmo tempo não kkkkkk ❤😍 até a próxima noivinha😜😘
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa agora eu sei como e a ansiedade que as noivinhas sentiam quando falavam do seu casamento kkkk ficava lendo e imaginando como seria e agora sei rsrsrrs Ainda bem que também já está quase tudo pronto😊 isso me deixa um pouco mais tranquila mas o friozinho na barriga não passa de jeito nenhum ☺😊
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Julho 2019 Paraíba
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente passa rápido né?😍 quando menos esperar falta 200, 100, 50 e o dia chegou.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha lembro quando foi comigo! E olha, passou voando! E com um ano faltavam poucos itens e eu tava num momento que não sabia mais o que fazer, pois ja tinha organizado quase tudo o que precisava! Ah é tão gostoso esse momento ♥

Felicidades noivinha!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci da fofinho ☺✌

Naqueditooooooo rsrsrsrs Falta 365 dias 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe