Genteee não estou acreditando como passa tão rápido, lembro de um tempo atrás eu falando com as minhas amigas que o meu tão sonhado dia estava tão distante e ainda faltava um bom tempo para ele acontecer, e agora vejo que está passando tão rapido e falta apenas 1 ano pra poder planejar tudo!!! Pois é pessoal tinha que compartilhar com vocês a minha emoção e a ansiedade que estou sentindo neste momento com tudo que está acontecendo e o casamento em pleno vapor, e tanta coisa que imaginamos que planejamos e corremos atrás para que tudo fique perfeito, apesar de ter ainda 1 ano pra tudo acontecer, minha cabeça esta a mil, e meu coração esta quase saindo pela boca, já to imaginado se não vou ter um infarto até lá kkkkkkkkkk brincadeiras a parte né pessoal, mas é isso aiii, só passei pra dizer que estou muito feliz em saber que dessa vez vai realmente acontecer, depois de tantas prorrogações que tivemos que fazer e tantas dificuldades que passamos e graças a Deus foram vencidas , esse sentimento de saber que a cada dia que estamos mais próximo de realizar o nosso sonho me motiva a cada vez mais de continuar lutando, e da aquele sentimento de dever cumprido e muita satisfação que não sei explicar meu rosto transborda alegria meus dentes não param de aparecer rsrsrsrsrsrs.
Emfim vou parar de falar né afinal textão ninguém merece e o meu já extrapolou a conta kkkkkkkkkk e isso pessoal obrigado por lerem até aqui e gostaria de saber quanto tempo falta pro seu grande dia chegar e como esta seu coração?!
Comentem aiiii quero saber a sensação de todo mundo e saber se sou só eu que sou super ansiosa kkkkkkk
Beijinhos e até a proxima rsrsrsrs