Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cris
Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro

Nem tudo são flores.

Cris, dia 10 de Setembro de 2019 às 22:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 36
Noivinhas é só comigo que está acontecendo oq vou dizer agora, ou com mais alguém??
Eu e meu noivo estamos juntos à 6 anos, e ele me pediu em casamento a 3 anos atrás. Pois bem, decidimos nos casar esse ano, dia 07/09, em um sítio. Porém, teve uns contratempos e tivemos que adiar a data para o dia 21/09 e tivemos que mudar de espaço, será agora em um salão de festas. Mas, já tínhamos pago o sítio, e o dinheiro ficou perdido, a dona não quis devolver. Comprei um vestido bem antes dos preparativos, porém ele chegou e não era do meu agrado. Coloquei ele na costureira, e naquela de mexe ali, mexe aqui, ela acabou estragando ele. E eu fiquei sem vestido. Como sou só eu e meu noivo para tudo, estipulamos um valor máximo de gastos, pois não temos quase ajuda nenhuma financeira. Fomos fazer as contas esses dias e já passamos do dobro desse valor q tínhamos estipulado. Hoje, faltando 10 dias e algumas horas para o casamento, eu consegui alugar meu vestido, porém, eu e meu noivo, estamos muito desgastados com tudo isso. Até desanimados do grande dia. Para completar, muitas pessoas que não apoiam o casamento ou acham besteira gastar dinheiro em uma festa como essa, ficam descarregando suas energias negativas em cima de nós, pior, pessoas da família. Alguém mais está passando por isso? Estou em ponto de arrancar os cabelo, literalmente.

36 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 26 de Setembro de 2019 às 11:33
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre da amor, imagina ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada Smiley smile

• Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!! Obrigada!!!
    • Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certíssima, no final de tudo, deu tudo. Certo. Obrigada amor.
    • Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amor! Deu tudo certo! Deus é fiel. Bjss
    • Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem q ser assim.
    • Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não ficamos com dívidas não, graças a Deus. Deu tudo certo no dia. Hoje posso dizer q valeu a pena cada esforço. Obrigada bjs
    • Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk desse jeito... Cortamos bastante pessoas que não iriam acrescentar em nada, da cerimônia e festa. Decidimos que o importante era eu e ele. Obrigada pelo carinho bjs
    • Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje posso dizer que super valeu a pena
    Bjs e obrigada
    • Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No final, a gente olha pra trás e se pergunta pq ficamos tão estressadas com tal coisa. Afinal a apreensão é a vontade de q tudo saia bem, deixa a gente maluca. Espero que tudo tenha ocorrido bem no teu casamento. O meu foi tudo ótimo. Bjsa
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cris no final tera valido a pena, e eu se fosse voce nao chamaria essas pessoas

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu acho que a fase do desânimo é normal e acontece em algum momento. A gente fica muito tempo investindo nossa atenção e energia pra um dia que demora pra chegar, e cansa mesmo. E quando os problemas aparecem, piora tudo. Eu tenho pra mim que alguns fornecedores de casamento aparecem na nossa vida pra nos testar, pq é só dor de cabeça! Eu e meu noivo sempre ficamos impressionados como em todo casamento as pessoas falam de pedras no caminho, superação, dificuldades que tiveram que lidar no relacionamento. No nosso caso, tudo isso apareceu organizando o casamento! (e olha que tivemos 2 anos de relacionamento à distância, que forem bem menos sofridos!)

Caso esse sábado, e há umas 3 semanas tava bem desanimada, quase arrependida de ter decidido fazer festa. Me arrependi de quase todos os fornecedores que contratei (hoje faria muita coisa diferente), tb tive estresse com o vestido semana passada. Mas passou! Acho que pelo alívio de estar terminando essa espera!

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vcs devem realizar o sonho e fazer o que tiver ao alcance pra realizar isso.
    As outras pessoas, não estão ajudando, estão dando palpite, mas no dia vão estar lá usufruindo ne?

As pessoas nunca estão satisfeitas com a felicidade alheia.
    Se vc nao fizesse nada, ia falar : "nossa tanto tempo juntos e não vão fazer nada?", ai quando fazem fala "nossa gastando dinheiro atoa".. mas ai vai a pergunta: é realização do sonho de quem?

de vcs dois. Então manda quem fala demais pagar o casamento kkkk

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vocês excederam o orçamento, ok! Mas, conseguiram pagar ou estão conseguindo?

Então fique tranquila, sabemos que é muita grana que vai, mas desde que não esteja em dívidas está tudo bem!

Não tem que desanimar, é seu grande dia, ânimo!

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já não escuto mais ninguém
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cris, sinto muito por tudo que está passando.

Um conselho é tentar fazer com que essas coisas só aproximem você do seu noivo. Foquem nas coisas boas que estão acontecendo para contornar as ruins, e descarte toda energia negativa com muito amor!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha você está certa, nem tudo são flores, mas pensa olha o tanto que vocês caminharam pra chegar até aqui, pagar um casamento não é fácil, vocês já conseguiram o mais lindo de tudo, então vai esvaindo essas energias ruins, o grande dia está quase ai e ele tem que ser o grande dia certo? Para as pessoas que julgam só abstrai e finge demência, se importe apenas com opiniões que realmente fazem diferença.

Boa sorte noivinha Smiley heart

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cris, realmente nem tudo são flores, e só a gente sabe os perrengues que passamos para alcançar nossos sonhos e objetivos. O que te digo é que o principal vocês tem, o amor e a parceria. Quanto aos pitaqueiros, só ignore, e se necessário for dá um chega pra lá neles. Tenha fé e paciência, vai dar tudo certo, seu dia vai ser lindo como vocês merecem.

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Respira noivinha que dará tudo certo. Não dê ouvido para o que as pessoas falam é o sonho de vocês se realizando não desanima Deus cuidará de tudo

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cris, primeiro respira fundo, acredite que já deu tudo certo no seu casamento.
    Sobre as pessoas que falam mal, ignore. Se insistirem em falar abobrinhas dê uma patada nelas, mas com classe, claro... rsrs

Nos últimos dias nós também ficamos muito desanimados, eu só queria que chegasse logo o dia do casamento porque não aguentava mais organizar nada. Agora quero que o dia C volte pra eu aproveitar um pouquinho mais porque passa muito rápido... rsrs

Tente ficar um dia, ou pelo menos algumas horas sem falar sobre casamento. Saia com seu noivo, façam algo que gostem. Às vezes nos esquecemos de fazer essas coisinhas e a gente realmente cansa de organizar. Precisamos dar um tempo.

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim flor se cuide se quiser conversar mais pode chamar aqui bj
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que triste tudo isso, noivinha!
    Mas olha, na hora, dizem que tudo isso é esquecido.

Que vocês sejam muito felizes e superem isso.
    • Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com Vc!! É nosso grande dia! ❤ Obrigada pelo carinho!
    • Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com minha saúde muito abalada tbm, dores no estômago terríveis, insônia, cólicas aumentaram muito. Obrigada pelo conselho, vou tomar pra mim com certeza 😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida não desanimem ❤️ Tentem relaxar e aproveitar o grande dia c!
    A inveja sempre aparece para aqueles que brilham 😘😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cris olha só, passei por uma situação parecida, íamos casar em março adiamos por conta do alto custo, mudamos para setembro, alugamos o salão e igreja, tudo pago. Mas sempre es5ava a acontecer algo dando errado. Era o buffet, era decoração...Um estresse atrás do outro e só brigavamos. No final acabou que não aceitaram a documentação na igreja (já tínhamos pago tudo), cancelamos, cancelei o vestido, buffet, tudo. Eu perdi uns 5 kilos e muito cabelo caindo, minha saude emocional e psicologica abaladissima. Paramos conversamos sério e alterarmos a data. Depois disso tudo fluiu. Fui achar meu vestido tem quase 1 mês. Nessa vivência percebi muitas coisas a maioria das pessoas ao redor não ajudam mesmo nem vale a pena ficar esperando ou criando expectativa, mas, observe o que vcs precisam agora. Se fortalecer como casal e tentar ao máximo relaxar. Essa fase é mesmo tensa. Mas tente relaxar. O casamento é de vocês e se querem uma festa façam! Nossa vida é muito curta para não viver nossos sonhos. Tenha força. Deus sabe o melhor caminho para cada um de nós. Se cuide. 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o pruncipal vocês têm, a parceria, a cumplicidade e o desejo de estarem juntos e festejar isso. Façam o melhor que puderem, por vocês. As pessoas têm a mania de jogar suas frustrações nos outros. Quando estiver desanimando, corre pra cá, mostra tudo pra gente rsrsrs bjoksssss AAAAAAA faltam diassss... vc tem vestido...e vai ser lindooooo....
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada meu bem. Com certeza já deu tudo certo, confia!! ❤️
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente as vezes as coisas não acontecem do modo como queremos, mas temos que ir e tentar de outro modo que no final dá tudo certo. Smiley smile
    Não liga pro que o pessoal fala, se é o sonho de vocês gastem o quanto poderem, é só um dia e justamente por isso precisa ser inesquecível. Sempre falo que sonho não tem preço, sonho tem valor.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim!! Tenha fé nele e em vcs! 🙏😘♥️
    • Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras de incentivo!!! Se Deus quiser vai valer a pena sim!!!! 😍😍😘😘
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, infelizmente nem todos iram apoiar vocês e tem alguns que tbm não querem ver os outros felizes por que a inveja é triste e a felicidade incomoda gente amargurada. Sigam com os planos, nada acontece por acaso e nem sem querer. Não se frustrem nem desanimem, lá na frente vão ver como valeu a pena. 😉❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe