Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayza
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Nemnoivei!

Mayza, dia 30 de Julho de 2018 às 17:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá queridíssimas!
Gente, vamos lá, eu não noivei de verdade, ainda, mas fui avisada pelo meu companheiro que seria em julho do ano que vem... desde então eu e ele estamos organizando as coisas do casamento em segredo. Ele só quer anunciar para amigos e parentes assim que me pedir em noivado ( isso também é um segredo pra mim, só ele sabe quando vai acontecer kkk)

minha duvida:
Qual o tempo limite para anunciar o casamento? Até uns três meses antes já está bom? pra dar tempo de convidar, chá bar e tal...

beijos de luz!

13 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 1 de Agosto de 2018 às 20:06
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por experiência própria vc só consegue manter segredo se sua família for descreta e até o convite dos padrinhos depois o povo acaba sabendo não tem como kkkkkk.

Mas enfim, estou pronta para os estresses que vem por aí.

Boa sorte!!! 💋
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me.casar em junho/2019 e todos já sabem kkkl até porque eu já fiz os convites dos padrinhos e já entregamos para eles se organizarem também, pq e muito gasto para eles com roupa, make isso e aquilo rs. Daí já falamos antes. Como estou no último semestre da faculdade, tenho TCC e várias outras coisas , ja adiantamos essa parte. Mas acho que pra fazer tudo isso vc precisa deixar no mínimos uns 6 meses pra pelo menos seus padrinhos se programarem , não digo nem por causa de presente sabe pq nem contamos com isso , mais roupa, make e a data também pq dependendo as vezes trabalham e preciso pedir um tempo antes pra sair mais cedo, Essa coisas. 😊😊 espero ter ajudado e felicidades 😚😍
    • Responder
  • Laiane
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então bastante gente já sabe da data (família) me caso em Maio e pretendo entregar os convites no final de Fevereiro
    • Responder
  • Mayza
    Mayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Raquel!!!!
    Gostei da sua história, todo mundo tem alguns parentes e amigos que são chatos e pitaqueiros né kkkkkkkk
    vamos ver se consigo mante o segredo até o save the date.... que vou mandar uns cinco ou seis meses antes...
    beijos!
    • Responder
  • Mayza
    Mayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk estou um pouco atrasada né!!!
    Vou tentar agilizar as coisas aqui!
    Obrigada pelas dicas ❤️
    • Responder
  • Mayza
    Mayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!
    Entendi amiga, acho que três meses está ótimo, aliás se for com muuuuuita antecedência tenho medo de cair no esquecimento dos convidados haha
    • Responder
  • Mayza
    Mayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Stela! Nós estávamos fazendo esse segredo apenas para uma surpresa mesmo, mas pensando bem, temos alguns parentes e amigos bem inconvenientes é isso realmente melhora a situação!!! Evitamos dores de cabeça né? Kkkk Vamos nos programar pra contar com uns seis meses.
    Beijos
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz segredo com 5 meses antes todos sabem do meu casamento pq já postei Fotos do meu ensaio em redes sócias e chamei os padrinhos e todos acabaram postando sobre. fui pedido em casamento em fevereiro nas férias.
    porem me caso dia 02/12 e não dei convites ainda apenas dos padrinhos.
    só com 3 meses antes que começaremos entregar os convites
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Março 2019 Mato Grosso
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mayza, também estou fazendo assim, mantendo tudo em segredo, apenas nossos pais sabem da data! Iremos noivar em outubro, pretendo anunciar no dia do noivado, a data do casamento e assim, entregar os convites dos padrinhos! Ou seja, vou anunciar a data pra todos faltando aproximadamente 5 meses! Acho que é um tempo bom para os padrinhos se programarem, questão de roupa e disponibilidade! Decidimos nos manter assim, pra evitar comentários e pitacos; família grande então, já da pra imaginar como conversam! Smiley laugh

• Responder
  • Silva
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesus !! Dá tempo de fazer tudo na correria rs
    meu comecei com 14 meses a começar procurar fornecedores. Não fizemos noivado, apenas comunicamos os familiares. Fechamos a data com o Bufet, vestido e fotógrafo, agora com 8 meses já estamos fazendo o convite rs
    Para o chá, vamos organizar em Dezembro a sra fazer em Fevereiro, casamos em 30/03 rs
    Corre mulher !!!
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo bem?

Então, se vocês pretendem fazer chá bar, chá de panela, chá de lingerie ou coisas assim, eu acho interessante vocês avisarem uns 8 meses antes do casamento, a não ser que vocês já tenham tudo preparado, local para o chá bar/panela/lingerie/etc já alugado, uma lista do que vocês querem ganhar e coisas assim... Se vocês tiverem, acho que 6 meses dá tranquilo.

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maysa, eu tô tendo uma experiência bem bacana de manter em segredo a data mesmo depois do noivado kkkkkk... Vejo relatos frequentes de noivinhas aqui se queixando dos pitacos que a galera fica dando nos preparativos, então eu e meu noivo estamos sendo discretos. Apenas as nossas famílias sabem de algumas coisas e ontem comunicamos a alguns dos padrinhos, eles também estão mantendo em segredo em respeito ao nosso pedido. Estamos em uma tranquilidade, pq não gera expectativa é nem estresse antes do tempo rsrs. Vamos ver até quando conseguiremos manter assim.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os padrinhos e legal avisa uns 6 meses antes e se moram longe avisa com 1 ano de antecedência.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas