Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keila
Noiva Novata Dezembro 2016 Minas Gerais

Nervosismo total!!!

Keila, dia 2 de outubro de 2016 às 23:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá!!! Noivinhas. Faltam apenas 2 meses pro meu grande dia ao mesmo tempo to com medo e outro não vejo a hr de chegar.. Estamos construído ja erguemos e colocamos a laje ele ta trabalhando sozinho na casa e a tarde ele fk na loja estamos com medo de nao terminar pq o dinheiro e pouco e o tempo tbm é nao só isso temos tbm os móveis até agora não ganhamos nd. Não estou conseguindo dormir direto e estou comendo mt de tanto nervosismo ansiedade engordei 4 kilos e ainda to mexendo com a festa do casamento. Nós somas de cidade diferentes nao da mt pra mim ajudar ele na casa. Não aguento mais to perdida... ?

5 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 3 de outubro de 2016 às 08:26
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,entrega na mao de Deus,tudo vai dar certo, estou nessa fase tbem, mas estamos reformando,tem bastante coisinhas pra fazer ainda e nem vimos moveis, mas no final tudo dara certo.

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta não keila, deixa nas maos de Deus que tudo encontra seu caminho... Também estamos construindo em fase de embolso ainda.. pisos so em novembro, móveis nenhum.. festa gastando muito.. lua de mel nem sabemos se teremos ainda... e casaremos agora em dezembro. . Ai minha gastrire kkkk. mas procuramos sempre o lado positivo.. estamos muito felizes pois vamos ter nosso cantinho, nossa festa de casamento e vai dar tudo certo sim, eu tenho fé. Quem se importa de deixar alguns ajustes da casa pra depois? E comprar os móveis em cima da hora pra pagar so ano quem Também passou a ser uma boa idéia rsrs. E tudo vai se encaixando, dando certo em nome de Jesus.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, tudo dará certo. Deus proverá , tbm estou preocupada com a proximidade do meu dia C , 69 dias e o apto que compramos na planta em 2012 que deveria ter sido entregue em Janeiro do ano passado continua em processo de vistoria, ou seja, nada de chaves antes do casório. Mas tenho em meu coração que tudo dará certo e Deus nos honrará.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica calma, estressar so vai estragar a beleza da noiva. Ora a Deus pede ajuda pra ele, e confie nele que vai preparar tudo com fe em Deus
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, descansa em Deus. Ficar ansiosa não vai resolver o problema. Faça o que puder para economizar mas quando chegamos no nosso limite, precisamos ter fé e confiar que Deus irá prover.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe