Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo

Ninguém merece

Karolyne, dia 8 de Dezembro de 2014 às 09:10

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 76

Olá noivinhas, bom dia, vim aqui compartilhar minha revolta e indignação rs Ontem fui até a igreja que eu frequento e assim eu selecionei as pessoas que eu convidei pro casamento, daí eu chamei só o pessoal mais íntimo, pois tem o pessoal da minha antiga igreja que eu considero mais o pessoal de lá,...

Olá noivinhas, bom dia, vim aqui compartilhar minha revolta e indignação rs

Ontem fui até a igreja que eu frequento e assim eu selecionei as pessoas que eu convidei pro casamento, daí eu chamei só o pessoal mais íntimo, pois tem o pessoal da minha antiga igreja que eu considero mais o pessoal de lá, pois passei mais tempo lá e essa que eu estou agr fui depois que comecei a namorar, daí não tenho contato com muita gente, então uma pessoa disse que eu sou metida pq eu não chamei todo mundo --' mal falo com a pessoa e ela tá falando isso Smiley angry

Alguém já passou por isso?

76 Respostas

• K
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desde o começo concordamos em convidar só os mais chegados, pois ele tbm não fala com muita gente e tivemos que chamar o pessoal da igreja dos meus pais que no caso eu era de lá antes de namorar com ele, Deus permitiu que eu fosse pra mesma igreja que meu noivo, mas as amizades que cultivei na antiga igreja são pra sempre e meu noivo concordou em chamar o pessoal de lá que estão me ajudando bastante, só da igreja antiga ganhei lembrancinhas pros convidados, fiz meu chá de cozinha lá e a pessoa que direcionou o chá é super gente fina que tbm é a mesma que me deu as lembrancinhas, a banda de lá vai tocar e cantar na cerimônia sem custo algum, o pastor permitiu que agente casasse lá, nem tem como não convidar essas pessoas. Agora vem uma pessoa que veio pra igreja um dia desses e acha que somos obrigados a convidá-la kkk pelo amor né?!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que todo mundo passa por isso noivinha, infelizmente as pessoas não entendem o quanto é dificil fazer uma lista de casamento!! Mas nem se chateia!

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem algumas diferencas mesmo pelo cel Smiley winking

Afff sem noção né :?

• Responder
  • K
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fale, e ela falou pros outros ainda, pra mim ninguém chegou pra falar kkk Affff

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Frequento a mesma igreja desde que nasci mas ñ sou mto íntima de quase ninguém, meu noivo acha que deveríamos mandar um convite para a igreja, mas eu ñ quero. Provavelmente só vamos convidar algumas pessoas, visto que a minha família é muito grande... Ah e deixa o povo falar, se vc convida povo reclama, se ñ convida reclama tbm. Pelo sim e pelo não faz o q seu coração pedir e o mais importante, seja feliz e curta o momento!!!

• Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre tem alguem para falar essas coisas, mais relaxa o casamento é seu e você tem que convidar quem você quer. As pessoas as vezes não quer ir nem por conta do casamento e sim por conta da comida.

Deixa eles o importante e quem você convidou comparecer, os outros quando for organizar seu proprio casamento vera o quanto pesa no bolso para convidar a todos.

• Responder
  • K
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Consegui editar rs, no aplicativo do cel não tem como editar, mas entrei pelo computador e consegui rs

Então, nem falo direito com essa pessoa e ela disse a mesma coisa da minha cunhada quando ela fez a festa de aniversário da filha dela, ela convidou apenas os mais chegados, daí ela disse que minha cunhada era metida rs Afffff

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por favor né?

Só se convida para algo assim quando se é intimo!

• Responder
  • K
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou editar, vi agr que só aparece essa opção no computador rs

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor edita seu debate e escreve tda a historia no debate se não as outras noivas não vão conseguir ver depois e não vao ter como opinar Smiley winking

e quanto a isso vc tranquila, deixa o povo falar, esperniar porque tda noiva passa por isso...

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É só editar rsrs

Creio que vou passar pela mesma situação, frequento a mesma igreja desde que nasci kk meus pais são bem conhecidos por lá Smiley winking

• Responder
  • K
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daí eu chamei só o pessoal mais íntimo, então uma pessoa disse que eu sou metida pq eu não chamei todo mundo --' mal falo com a pessoa e ela tá falando isso Smiley angry

Alguém já passou por isso?

Desculpem estar pela metade, acabei enviando a parte de cima sem querer '-'
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe