Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva VIP outubro 2017 São Paulo

Noite de núpcias :)

Gabi, dia 10 de Maio de 2016 às 10:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 40

Olaaa noivinhas lindas da comu,
Vim com um debate que eu pensei ontem, noite de núpcias, já pensaram a onde vão dormir? Então provavelmente eu irei viajar depois do fds do casamento como a maioria das noivas aqui da minha cidade, então temos que dormir em algum lugar né, eu tenho salão e ontem atendi uma cliente que trabalha em um hotel aqui da minha cidade ele nem é tão famoso assim mas agora esta se tornando chama HOTEL NACIONAL em SÃO JOSE DO RIO PRETO-SP e conversando com ela, eu perguntei +/- qual seria a faixa de preço de uma noite para núpcias, ai ele me disse que no mínimo 500,00 choquei muito, gente mt caro e alias não é uma noite são algumas horas, achei muito caro, muito mesmo, tudo bem que tem café da manha, cesta de doces, flores e etc ... mais 500,00 é quase a metade da minha fotografa!! Alguém já pensou nisso, já cotou preço?

40 Respostas

Última atividade por Andrielli, dia 4 de Julho de 2016 às 16:38
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Provavelmente dormiremos em um hotel da cidade e na manhã seguinte, seguiremos viagem!

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, sim pd deixar!!! Smiley winking

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada !!!!Mas de uma boa pesquisadapesquisada aí na cidade. Ou alguma cidade vizinha
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada... Bjs

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passamos em nossa casa, pois iriamos viajar bem cedo. Meu marido fez uma super decoração, foi maravilhoso!

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Então os pacotes nupciais são desse preço pra cima, agora basta saber o que inclui este pacote e vocês analisarem se compensa. Eu cotei uma opção de cerca de 700 reais que inclui roupa de banho personalziada, late check out, vinho, chocolate e café no quarto. Meu noivo quer fechar mas eu sinceramente achei que não compensa porque vamos viajar pouco depois do almoço no dia seguinte e só nessa brincadeira o late check out pra nós já não compensa.

Estou pensando em comprar o vinho e o chocolate, algumas flores, e levar comigo no making of (que vou fazer no hotel) daí arrumo o quarto antes de pôr o vestido e aí podemos pagar pelo preço da diária comum. A grana que gastaríamos em um quarto superior nupcial podemos pegar um quarto luxo com hidro pelo que eu pesquisei.

Então fica a critério de vocês noivinha, depende do bolso e de acharem ou não que vale a pena.

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, já pensamos onde vamos dormir sim, este é o Hotel que ficaremos

Local da nossa noite de núpcias

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/local-da-nossa-noite-de-nupcias--t196580

E este o Nosso local de Lua de Mel

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/escolhemos-nossa-lua-de-mel-karina-e-marcos--t191026

É caro mesmo...mas vale a pena!

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos querendo o Copacabana Palace ou algo do tipo. Queremos um lugar bem especial para a noite especial que nos espera... E vou fazer o meu dia da noiva no hotel. Então, eu acho que compensa.

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, o problema é você mecionar que é Noite de Núpcias... O valor dobra! Pois vão te servir champagne, colocar pétalas pelo quarto e tal. Faça uma pesquisa sem mencionar que é núpcias Smiley winking Boa sorte

• Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vamos viajar no dia seguinte bem cedinho, então optamos por passar a primeira noite em ksa mesmo, como a festa vai acabar tarde e vamos sair cedo acredito que não compense pra gente alugar algum lugar.

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindoooo!!! Vcs arrasaram tbm!! Seria perfeito que ficasse em Sp capital rs mas obgdaa flor!!

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha, uma boa ideia!!! vou começar a ver isso, obrigada amore. bjs

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica em Itu/SP, facil localização, proximo do centro e shopping

Hotel Colonial Plaza

Essa piscina é linda !!!

Eu noiva

Hotel

Piscina

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal casadinha!!! Será que pode indicar o hotel?

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós passamos num hotel aqui na cidade que é bem conhecido por isso

Ficou 370 reais, porem essa valor incluia a hospedagem, cafe da manhã, decoração, chocolate, champagnem, e mais o local que é lindo, e utilizamos para fazer as fotos

Nós casamos numa sexta, porem viajamos na terça, eu gostei, pois uma amiga minha e outras pessoas já tinha me falado, para não casar e ja ir viajar, pois vocês estaram cansados, e podem não aproveitar muito a viagem ...

Realmente de tivessemos ido no sabado de manhã estariamos um ô hahaha

Mas vale a pena noite de nupcias

• Responder
  • D
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como estou com o orçamento curto, e viajo no outro dia irei passar a noite em casa mesmo... as coisas aqui em São Paulo estão um absurdo!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para Dezembro está R$ 186,00 veja:-

http://www.trivago.com.br/?cpt=8000303&r=&iRoomType=7&aHotelTestClassifier=&iIncludeAll=0&aPartner=&iPathId=80003&aDateRange%5Barr%5D=2016-12-10&aDateRange%5Bdep%5D=2016-12-11&iGeoDistanceItem=0&iViewType=0&bIsSeoPage=false&bIsSitemap=false&

• Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É noivinha é complicado, por isso eu e meu noivo decidimos passar a noite de nupcias em casa, pois viajaremos no outro dia bem cedinho mesmo, ele disse que vai decorar a casa toda para nos receber.

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal noivinha que vc é daqui, assim vamos trocando informações!!!
    Você ja cotou o preço la? e como estaão seus preparativos a onde vai ser seu casamento? bjs

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabiii... eu estava justamente pensando nisso...

E na realidade seria apenas para passarmos a noite mesmo, porque no dia seguinte retornamos para a chácara onde terá acontecido nosso casamento e na de noite viajaremos. Então pensei, eu já vou ter comemorado a noite toda para que vou querer mais flores e decoração de nupcias? Quero um quarto lindo e meu marido ao lado, logo, iremos reservar no Saint Paul sem informar que é núpcias. Pronto resolvido, rsrs

• Responder
  • Flávia
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, boa tarde!Olha.. normalmente é por esse valor mesmo. ..a mais caro! Trabalho num hotel aqui no Rio de Janeiro. .. mais especificamente na Barra da Tijuca. .. e aqui no hotel era R$ 550,00 + 5% até ontem.. Agora é R$ 680,00 + 5%.. e isso que somos o hotel mais barato dentre os nossos concorrentes! Acredite. .. o seu está barato .. ainda mais pelo que eles oferecem aí... mas nada que você não possa conversar e vê se eles baixam um pouco valor!Qualquer dúvida. .. Pode falar comigo! Smiley winkingBjos
    • Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha eu estou desistindo dessa ideia!!! acho que vamos dormir na nossa casinha mesmo *-*

• Responder
  • Gleicielen
    Super Noiva outubro 2016 Minas Gerais
    Gleicielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha é bem por ai.. o hotel que olhei a diária das 10h do sab as 18h de dom está 790 com espumante + doces + flores e etc. E quero fazer meu making off lá então para cada pessoa extra no quarto é mais 30 reais por pessoa. Contando que minha mãe, madrinha e fotógrafo estarão comigo + 90 reais no valor da diária. Bem salgadinho msm Smiley atonished
    • Responder
  • Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois ée noiviinha, eu continuuo nas buscaas rsrsrs

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi o valor é no minimo isso mesmo viu?! Se vocês estão com o orçamento apertado, com certeza vale a pena fazer algo bem romantico na casa/apartamento onde vocês vão morar, será bem especial e já é uma grande economia. Depois vão viajar mesmo, rss...

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade!! kk odeia boa e barata... acho que será a melhor opção, até porque estaremos cansados e no outro dia iremos viajar então temos que descansar mesmo kkk ( to ficando velha kkk ) brincadeira, mas pelo que as noivinhas me falam, é um dia bem cansativo e a tal noite de nupcias não aproveitam nada!! kk

• Responder
  • Stephanie
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKk, vdd tem olhar bastante e ver se realmente vale apena pra uma noite, pq igual te falei como eu não vou viajar quero uma noite de luxo!!!

• Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, realmente é caro, mas aqui na minha cidade é bem isso tbm, no final valerá a pena, é um momento único na vida de vocês

• Responder
  • Malu
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi se o seu orçamento cabe, é que o meu é bem legal e achei um valor muito alto para apenas uma noite.

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então bruna minha prima fez isso, deu um dinheiro para melhor amiga dela, e ela passou o dia la enfeitando o apê deles para eles dormirem la, disse que ela comprou uma cesta, colocou rosas pelo caminho, e na cama fez uma cestinha de coisinhas de sexy shop, acho legal tambem uma ideia né bjs

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é muito caro muito mesmo, não sei o que vou fazer não Smiley sad

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao, eu vou cotar os preços ainda mais é meio carinho né noivinha!! bjs ;*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe