Olaaa noivinhas lindas da comu,
Vim com um debate que eu pensei ontem, noite de núpcias, já pensaram a onde vão dormir? Então provavelmente eu irei viajar depois do fds do casamento como a maioria das noivas aqui da minha cidade, então temos que dormir em algum lugar né, eu tenho salão e ontem atendi uma cliente que trabalha em um hotel aqui da minha cidade ele nem é tão famoso assim mas agora esta se tornando chama HOTEL NACIONAL em SÃO JOSE DO RIO PRETO-SP e conversando com ela, eu perguntei +/- qual seria a faixa de preço de uma noite para núpcias, ai ele me disse que no mínimo 500,00 choquei muito, gente mt caro e alias não é uma noite são algumas horas, achei muito caro, muito mesmo, tudo bem que tem café da manha, cesta de doces, flores e etc ... mais 500,00 é quase a metade da minha fotografa!! Alguém já pensou nisso, já cotou preço?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

Tradições e superstições de casamento
Enfim sós: o que REALMENTE acontece na noite de núpcias?
Selecionamos diversas histórias para saber o que realmente acontece na noite de...