Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Novata Junho 2022 Rio de Janeiro

Noiva 2019

Nathalia, dia 27 de Maio de 2017 às 01:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Gente vou me casar em 2019 e acho que esta meio cedo pra começar a organização, porém as pessoas dizem que fica mais em conta. Me ajudem não sei o que fazer e nem por onde começar.

14 Respostas

Última atividade por Lilian, dia 12 de Setembro de 2017 às 16:10
  • L
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi lindona, converso com muitos casais que já estão pra casar, ou já casaram, e todos falam que a melhor coisa é organizar com antecedência

• Responder
  • Pamella
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso em janeiro(5) de 2019. Já estou com alguns lugares para visitar. QUero fechar até fim do ano, pra ter o ano que vem todo pra pagar. É ótimo começar antes! porque ai não sente tanto as parcelas dos fornecedores.

Beijinhos

• Responder
  • Mayara Hayashida
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Mayara Hayashida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O quanto antes melhor! Me caso em 22/09/18 e comecei os preparativos desde o ano passado!Guarde muito dindin e já comece a planejar, orçar.. Dependendo o lugar que você mora e a data que você quer, se deixar pra depois fica sem fornecedores que vc deseja..
    • Responder
  • Anna Luíza
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Minas Gerais
    Anna Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais tempo, melhor é!! Mais prazo para pagar os fornecedores e etc.
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Nathalia!

seja bem-vinda na comunidade! Smiley heart

Para começar sua jornada de noiva aqui, deixo estes debates que vão te ajudar na organização dos preparativos:

Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

Clube das noivas novatas!
    Especial - noivas unidas!

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

E pode contar comigo sempre que precisar de dicas casamenteiras! Smiley ring

Um beijo!

• Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá cedo não!!! Pode ir fechando os mais importantes! E vai ter bastante tempo de se organizar, porque tudo é muito caro!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que o quanto antes e melhor viu. Eu também vou casar na faixa de 2019/2020 não está decidido ainda. Mais é bom pra pesquisar fornecedores etc ,só coisas mais fáceis que pode deixar para fazer mais próximo.
    • Responder
  • Drika
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me caso em 2018, mas acredito que você já possa ir atrás pois quando fechei o contrato com o buffet do meu casamento, eles já tinham reservado praticamente o ano inteiro de 2018 e o começo de 2019.

• Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha!
    Eu também me caso em 2019! Porém nem a data definimos também!
    Estou completamente perdida! Smiley surprise

• Responder
  • Jeniffer
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha irei me casar em 2018 e pode acreditar começei a preparar logo que noivei em 2015 e sim são tantas coisas, você fica louca, estressada e gente ainda tem tanto pra ver ainda. Comece e faz tudo com calma.
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando de 2019 você pretende casar??? Olha, eu comecei a fechar contratos do meu casamento com uma antecedência de 2 anos. Agora faltando 1 ano e 6 meses, já estou com buffet, foto e filmagem, espaço e assessoria fechados, alguns contratos inclusive já estão até quitados e sendo bem sincera, foi a melhor coisa que eu fiz! Estou conseguindo pagar tudo com calma, conseguindo dar um espaçamento maior entre o fechamento de um contrato e outro para dar entradas mais expressivas, estou bem calma, até o momento não briguei com meu noivo por causa de casamento, não tive nenhum ataque de nervos, está tudo correndo bem. Eu não sei como você é, mas eu sou bem precavida, então eu acho que organização é tudo nessa vida e para se organizar bem é necessário tempo. 2 anos eu acredito que seja mais do que suficiente para conseguir fazer tudo com calma e com excecelência, você pode guardar dinheiro para dar boas entradas e negociar descontos, você consegue pesquisar bem entre vários fornecedores, você consegue fechar tudo o que você quiser sem correr o risco de o fornecedor não ter mais data, fora a paz de espírito de ter tudo resolvido com bastante antecedência da data do casamento.Eu mesma acredito que vou terminar de pagar tudo antes do casamento, conseguindo usar o dinheiro depois para outras coisas importantes! Muito provavelmente, se eu tivesse deixado para fazer tudo o que eu estou fazendo somente 1 ano antes do casamento, eu não teria dinheiro suficiente, ficaria muito nervosa pq seria super corrido para fechar tudo a tempo, e também não conseguiria data com alguns fornecedores. Por exemplo, o meu fornecedor de foto e filmagem já não tem mais nenhum sábado disponível para o ano de 2017 e nós só estamos em maio, as noivas que quiserem eles e deixaram para ver só agora, não conseguirão fechar! Você já tem alguma quantia em dinheiro guardada? Se não tiver, começa a guardar já e quando faltar exatamente 2 anos para o seu casamento, você começa a ir atras dos fornecedores para ir fechando pelo menos os contratos maiores, como buffet, decoração, espaço, foto e filmagem etc.Pq aí você vai ter bem menos dor de cabeça!!! É o meu conselho para você....
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Ativa Março 2018 Maranhão
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q agora seria a hora mais do planejamento do q da ação... guardar dinheiro, pesquisar inspirações, essas coisas. Na internet tem uns check lists de como organizar um casamento mto bons pra vc ir acompanhando.. Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee então o meu será em Brasília em 2019 muitos deles não abriram agenda p esse ano 😫
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começa pela lista noivinha e depois pesquisa por buffet. Aqui no App tem vários fornecedores é melhor você começar agora e ir pagando em várias parcelas para não ficar pesado. 😘
    Deus abençoe vocês 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe