Olá meninas, vim compartilhar um ponto bem específico da minha vida com vocês hoje.
Há 5 meses atrás, me submeti a uma cirurgia bariátrica, mas não por conta do casamento, por conta da minha saúde mesmo. Eu tinha 115 kgs e não estava a beira do abismo da obesidade, mas comecei a sentir os pesos que essa doença horrenda me trazia, além de me sentir um lixo na frente do espelho.
Pois bem, tomei coragem e fui lá! 5 meses se passaram e lá se foram 30 kgs. O noivo não era muito a favor não, morria de medo de eu morrer na mesa de cirurgia rs. Mas ele vê tudo dando certo e hiper me apoia, desde o começo mesmo sem concordar muito com a ideia.
Aqui com 3 meses, menos 20 kgs. Hoje já perdi 30 kgs.

Agora meu dilema é, por conta da perca de peso, perco as roupas muito rápido rs. Meu nov corpo é bem diferente do de antes, aquele bundão foi embora, as coxas enormes também, os seios que eu já quase não tinha, agora então... deixa em off isso ai hahahaha
Vou fazer uma prova de vestidos para ver qual modelo vai se adequar mais ao meu novo corpo, afinal, não sei mais o que ficaria bonito hahahaha mas com certeza até o casamento, já cheguei a minha meta de peso que é de 65 kgs. Vamos ver como vai ser isso ai, acho que vão ter vários ajustes...