Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Constante Abril 2019 São Paulo

Noiva + bariátrica. Como faz com o vestido?

Priscila, dia 1 de Maio de 2018 às 17:33 Publicado em Fórum Beleza 0 17

Olá meninas, vim compartilhar um ponto bem específico da minha vida com vocês hoje.

Há 5 meses atrás, me submeti a uma cirurgia bariátrica, mas não por conta do casamento, por conta da minha saúde mesmo. Eu tinha 115 kgs e não estava a beira do abismo da obesidade, mas comecei a sentir os pesos que essa doença horrenda me trazia, além de me sentir um lixo na frente do espelho.

Pois bem, tomei coragem e fui lá! 5 meses se passaram e lá se foram 30 kgs. O noivo não era muito a favor não, morria de medo de eu morrer na mesa de cirurgia rs. Mas ele vê tudo dando certo e hiper me apoia, desde o começo mesmo sem concordar muito com a ideia.

Aqui com 3 meses, menos 20 kgs. Hoje já perdi 30 kgs.Noiva + bariátrica. Como faz com o vestido? 1

Dá uma diferença boa já, né? rsNoiva + bariátrica. Como faz com o vestido? 2

Agora meu dilema é, por conta da perca de peso, perco as roupas muito rápido rs. Meu nov corpo é bem diferente do de antes, aquele bundão foi embora, as coxas enormes também, os seios que eu já quase não tinha, agora então... deixa em off isso ai hahahaha

Vou fazer uma prova de vestidos para ver qual modelo vai se adequar mais ao meu novo corpo, afinal, não sei mais o que ficaria bonito hahahaha mas com certeza até o casamento, já cheguei a minha meta de peso que é de 65 kgs. Vamos ver como vai ser isso ai, acho que vão ter vários ajustes...

17 Respostas

Última atividade por Karin, dia 24 de outubro de 2018 às 22:34
  • Karin
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda! Parabéns por sua coragem e força de vontade!! Você é maravilhosa 😍
    • Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc já era bonita, mas agora está ainda mais!

Acho que vc pode ir testando modelos pra ver o que mais te agrada.. E qdo chegar mais perto fechar um que possa ajustar se for necessário.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns.. Está lindaa.!

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está linda !!
    parabens pela dedicação !!

• Responder
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    L. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mostra a sua experiência tbm, se puder.. claro ^^

• Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela dedicação, está ainda mais linda! Smiley ring
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ualll Parabéns Priscila,pela nova saude! só valorizou mais você.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa outubro 2018 Goiás
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá gatérrrimaaaaa!!!! Fiz a bari há 8 meses e perdi 35kgs 😍😍😍 me caso ano que vem!!!!!!! Mulher, Se tu não experimentou seu vestido ainda... Uma coisa eu digo a vc Vaaaaaaáa experimentar pq a sensação de entrar num vestido é FANTASTICA E DELICIOSA!!!!!!!!! Principalmente depois q emagrecemos e ficamos com auto estima elevada !!!! VIVA A BARI!!!!!! AMO MEUS FURINHOS E EM NOME DE JESUS NOSSOS CASORIOS SERAO ABENÇOADOS. E não esquenta com essa questão do vestido ... Vai olhando e escolhendo até pq tem a segunda prova próximo ao casório . 😍 Vai dar tudo certo e vc vai ficar linda de noiva!!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vi que se casa em abril de 2019, deixe pra provar mais pra frente um pouquinho, assim terá perdido mais peso e terá uma noção mais válida. Ficará linda de em qualquer modelo, posso apostar. Seja imensamente feliz.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela determinação, que mulherão! Que orgulho de mulheres assim, determinadas! que não apenas sabem o caminho da mudança, mas trilha por ele.
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem tantos estilos de vestidos lindos,vale a pena vc deixar p provar mais p frente
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas como tem um bom tempinho, deixa pra experimentar os vestidos um pouquinho mais a frente noivinha
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Março 2019 Rio Grande do Sul
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauu, parabéns!!! Continue se Amando!!!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou operada tbm, parabéns pela força e pela transformação, seu número vai mudar bastante mesmo, mas faça todos os ajustes e se até lá vc quiser trocar o modelo, troque sem medo...vc merece toda a felicidade! Um beijão!
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que arraso 👏👏👏 tenho ctza que o vestido ficará lindo. Nada como se sentir bem com seu corpo. Nos mostre o vestido quando escolher!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha tia também festa a cirurgia, exatamente 1 ano antes do meu casamento, ela será minha madrinha. Também está nesse dilema de vestido, mas o dela ela pode ver mais próximo. Você ficará linda em qualquer modelo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe