Boa tarde, Brides
Faz ummm bom tempo que não apareço aqui maaaaas, é porque venho tento muitas atividades, uma que eu estou cuidando do meu novo filho...
Prazer eu sou o Toro!
Enfim... outro motivo é que realizamos o sonho de uma irmã da nossa igreja, a Jéssica, ela é cadeirante, estava com seu casamento desgastado e Deus avivou o amor no coração dela e do Eduardo, noivaram na igreja e no dia 08/09/2018 se casaram e cumpriram o propósito de Deus.
Tudo foi preparado com muito amor pela meninas da igreja e eu tive o privilégio de dar a ela, o buquê do jeitinho que ela sempre quis.
Nossos PastoresNós e o casal maravilhoso ♥
Eu entregando o boquê
Astromélias e Rosas com mosquitos.
Hora do buquê
Meninas este post é para mostrar o quanto muitas vezes reclamamos por coisas que são tão pequenas.
Vamos valorizar as pessoas, nossas amigas aqui da comunidade, cada detalhe simples, vibrar por cada alegria mencionada nos debates, cada foto mesmo que toda descabelada mas da alegria de ter encontrado o seu vestido ideal... entre muitas outras coisas que poderia citar aqui.
Fiquem com Deus e que este post, seja um avivamento do amor de Deus e ao próximo no seu coração.