Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo

Noiva Chorona

Amanda, dia 28 de Agosto de 2018 às 18:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olaaaaa Brides, tudo booooom??

Genteeee faltam apenas 17 diazinhos pro meu dia C, e eu tô tão chorona que vocês nem imaginam!!!
Muitas não sabem, mas meu casamento foi todo preparação de Deus, pq a princípio não teriamos festa, mas Deus foi preparando cada coisa e vejo o cuidado de Deus em cada detalhe! Por isso pras noivinhas que estão sem esperança, tenha fé, Deus pode preparar tudo.
Eu morei com a minha mãe durante 20 anos, e agora sairei da casa dela, pra mim tá sendo algo bem difícil de lidar até pq eu e minha mãe somos MUITO amigas... Já me peguei chorando varias vezes durante esses últimos dias, por ver cada detalhe pronto, por pensar que vou deixar a casa da minha mãe etc.
Aproveitem muito cada preparativo, pq o tempo passou voandooooooo, e logo logo meu sonho se torna realidade! Tenho certeza que sentirei falta dessa minha vida doida de noiva hahahaha

Só um desabafo mesmo, depois venho contar mais detalhes do casamento pras vocês! Beijocas ❤️

11 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 29 de Agosto de 2018 às 14:50
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha, é de partir o coração deixar a casa da minha mãe... Mas faz parte né. Obrigada pelas lindas palavras ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Jaci
    Noiva Constante Junho 2019 Santa Catarina
    Jaci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aah noivinha sei bem o que estas sentindo, pra mim falta 9 meses ainda e eu ja to desesperada, pois minha mãe é tudo pra mim, nessas horas passa tudo na nossa cabeça, doi em deixar a casa da minha mãe! Deixar a casa onde vivemos não é nada fácil, pelo contrário é um desafio muito grande e que geralmente temos de enfrentar quando nos casamos ou quando passamos a viver com um companheiro, a verdade é que esse momento de deixar a casa dos pais envolve muito de renúncia sendo uma ruptura difícil de ser concretizada.Sendo um momento que para ambos é delicado, o ideal é procurar a melhor maneira de administrar a nova situação até que pais e filhos se adaptem a nova vida. Procurarem estarem o mais possível juntos nos momentos de confraternização, quando de festas em família, promover jantares juntos, solicitar ajuda na escolha dos moveis da nova casa, tudo são maneiras de ir interagindo com a situação agora diferente. Muitas são as pessoas que se habituam a morar juntas e subestimam sua capacidade de viver individualmente e em geral se surpreendem quando se acostumam a isso. Quanto aos pais também, sofrem um pouco no primeiro momento, mas logo se dão conta, com algumas exceções, de que é muito gostosa a privacidade que se tem morando sozinho! Vai da tudo certo, acredito que tudo isso seja so no começo ...bjos

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    10 diaassss??? Que dê tudo certo noivinha, Deus te abençoe viu ❤️❤️❤️
    • Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus abençoe pelas palavras noivinha ❤️❤️❤️
    • Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, é uma sensação inexplicável!! A ficha não cai, acho que só vai cair mesmo no dia KKKKK FALTA POUCOOOOO Smiley ring
    • Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amémmmm noivinhoooo, Deus te abençoe tb Smiley ring
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que bacana essa fase né, ainda não estou chorando, mas o coração apertado qdo penso também! (O meu é daqui 10 dias)... Deus abençoe vcs... 😍
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua mãe sem dúvidas deve estar feliz por ver vc feliz, não se aflija, com o tempo as duas se acostumam, vc vai continuar sendo amiga dela, apegada a ela, mas vai bater suas asinhas e seguir seus voos, se Deus preparou tudo até aqui não se preocupe que ele não irá te abandonar e continuará preparando mais coisas boas pra essa nova fase que vc vai iniciar. 😘
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim também faltam 17 dias. E como diz minha amiga: estou em Narnia. Porque parece que a ficha não caiu, nem sei descrever o que estou sentindo, passou muito rápido, passa muito rápido mesmo.
    • Responder
  • Thiago
    Noivo Esperto Abril 2019 Minas Gerais
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal seu texto. Que Deus te abençoe ainda mais em sua historia e sua uniaoSmiley ring
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe