Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Noiva com imunidade baixa! #culpadaansiedade

Carolina, dia 4 de Maio de 2017 às 15:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Oii comuuu liiinda, hoje estou de folga e estou amando passar a tarde aqui, como nos velhos tempos Smiley love Tem alguma noivinha que moooorre de medo de passar mal ou ficar muito doente na semana do grande dia? Eu estou com esse medo. Sou ansiosa ao extremo e devido a essa enorme ansiedade, já dei depressão, síndrome do pânico e tenho transtornos por culpa dela, e junto com isso meu corpo sofre bastante. Por causa do meu emocional abalado com as preocupações do casamento, dei psoríase, até tratei mas depois voltou tudo de novo Smiley sad dei terçol emocional e estou com labirintite, e se já estou assim faltando 5 meses ainda, imagina na semana do casamento Smiley surprise Espero que até lá a terapia, que estou fazendo, dê resultados, e tenho psiquiatra marcado para me passar uma medicação leve pelo menos para que eu não pire com toda a organização do grande dia. Alguma noivinha com medo de como vai estar fisicamente e psicologicamente no seu grande dia?

18 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 6 de Maio de 2017 às 21:46
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não digo psicologicamente porque já completei meu tratamento faz umt empinho, mas tenho um pouco de receio de me dar alguma alergia por conta da make e afins... Mas prefiro nem pensar nisso e deixar acontecer Smiley laugh

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha imunidade anda horrível ultimamente, deve fazer uma 15 dias q estou gripada e não melhoro, já fui ao médico e TD😞
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu cabelo esta caindo tanto! As espinhas estão estourando muito ! Eu estou tao desastrada que to toda roxa !
    • Responder
  • R
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina ... Eu também to passando por isso!!! As vezes a pressão cai , a fome ate vai embora de tanta ansiedade e medo de acontecer alguma coisa kk só Deus hehe
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha nem me fale, hj vim do hospital e peguei 5 dias de atestado me deu irritação no olho por causa da rinite, mais conjuntivite.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga, eu tbm estava assim... agora que adiamos a data (eu ia casar em Setembro 2017 agora vou casar em Março 2018) eu estou mais tranquila, graças a Deus!

Lembra que eu comentei que tenho dermatite? ela tinha atacado MUUUUUUUUITO, eu estava muito mal. Mas agora graças a Deus nunca mais atacou daquele jeito, só fraquinha mesmo.

E eu tbm estava com a imunidade baixa, por isso minha dermatite havia atacado daquela forma e eu tinha terçol umas 3 vezes por mês...

Aí eu tomei durante 1 mês complexo B e vitamina C e nunca mais tive terçol. Smiley heart

Mas temo que quando começar a chegar perto do casamento, novamente eu fique assim... por isso, irei fazer terapia com uma psicóloga uns meses antes do dia C.

Melhoras amiga, vai dar tudo certo!

• Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se acalma procure se descontrair vai te fazer bem ir ao cinema, ir a praia, ao parque de umas voltas com seu noivo. Eu sei que festa de casamento é super puxado para preparar e piora quando somos muito sensíveis. Eu como já faço tratamento sei como é chato quando algo nos deixa descontrolada mas a sua saúde é mais importante. Se estiver muito ansiosa converse com alguém próximo a você que possa de dar um abraço faz muito bem. Vai dar tudo certo. Deus te abençoe. Bjus
    • Responder
  • Manu
    Noiva Constante outubro 2022 Espírito Santo
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique calma, vai dar tudo certo.

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha eu sou assim noivinha, ansiosa de mais! Na semana do nosso noivado passei mal! Minha mãe e meu noivo dizem que vão me dar calmante pra eu dormir pois eu não consigo dormir de ansiedade, tenho sérios problemas rs
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja chegou a me dar febre por causa da ansiedade...

Eu ficava noites e noites sem dormir. Ja fiquei 72 hrs direto sem dormir, e quando deitei a cabeça pra descansar só dormi umas 6 horinhas...

A ansiedade é muito ruim, temos que cuidar disso, e voc principalmente noivinha... Se cuide, pra que no dia voc fique linda, maravilhosa e esteja pronta pra aproveitar cada momento.

Faltam 4 meses pro meu casamento e eu to começando a ficar mais tranquila, estou conseguindo dormir todas as noites e nao tenho andado doente...

Noivinha, se cuida!!!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, fiz um debate falando sobre ansiedade aqui. Sei que teu caso é sério, e eu não sou nenhuma profissional no assunto, mas espero que ajude de alguma forma. Acredito que um dos jeitos de tentar controlar a ansiedade é não entrar na comunidade.. Eu fiquei alguns meses sumida daqui e passou bastaaante! se já tá tudo resolvido com seus fornecedores, tenta evitar pensar em casamento... Curta a sua família da melhor forma possível, faz exercícios físicos pra distrair a mente, leia livros que não citem a palavra casamento.. Acredito que melhore.. Vou orar por você! E acredite: vai dar tudo certo! Um beijo Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu morro de medo de pegar uma gripe ou uma espinha gigante kkk Mas principalmente a gripe Smiley atonished

• Responder
  • Neiva
    Noiva Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Neiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam duas semanas para meu grande dia e semana passada eu fiquei mal, dei febre de 40 graus, mas graças a Deus já estou melhor so que bastante preocupada.
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sentia fortes dores de estomago ( devido a gastrite nervosa) que estava muito nervosa tbm kkk .

Mas vai dar tudo certo amiga , entrega nas maos de Deus , porque só Ele para acalmar nosso coraçao e nos enche de Paz !

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, eu sou assim. Já to ficando toda congestionada (rinite, sinusite, bronquite) de ansiedade. Vivo com insônia pensando no casamento. Tenho medo de dar enxaqueca no dia ou diarréia ou menstruar mesmo de nervosismo kkkkk. Ser noiva é muito difícil!

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinto muita dor de cabeça quando fico agitada e estou com medo da enxaqueca atacar sim, noivinha. Só Jesus na causa.

• Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma! Eu também sou assim e por causa da emoção costumo passar mal, ficar com ânsia de vomito e até desmaio! É horrível! Procura se acalmar, entregar nas mãos de Deus e ter a convicção que dará tudo certo. Se alimente, se despreocupe, sei que a ansiedade é forte muuuito forte, mais relaxa. VAI SER LINDOOOOO! Smiley heart

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma mulheeeeer rs ! Vai dar tudo certo, não se preocupe tanto , isso pode prejudicar ainda mais a sua saúde, se cuide para ficar maravilhosa no seu dia C !!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe