Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá
Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro

Noiva de óculos

Thainá, dia 14 de Novembro de 2017 às 09:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Olá meninas ♥️ Então, eu tava aqui pensando no casamento no meu vestido, etc... Quando de repente, vem na minha mente "eu uso óculos" e agora !!! Será que fica feio noiva de óculos? Independente do estilo do vestido, vai combinar? Devo comprar lentes de contato só por conta disso?E agora? 😅

Noiva de óculos 1

Noiva de óculos 2

Noiva de óculos 3

Noiva de óculos 4

Noiva de óculos 5

Noiva de óculos 6

28 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 15 de Novembro de 2017 às 19:37
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Então eu também uso óculos, eu sou míope, sem ocúlos não nem enxergar a expressão do meu noivo no altar.. haha Mas eu já conversei com meu oftalmo e já vi em óticas também e vou fazer a lente, pq eu acho que óculos tira o glamour da noiva. O ideal é uns três meses antes do casamento já comprar a lente pra vc ir se adaptando e pra não ficar com o olho todo irritado bem no dia C.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Olha, eu estava decidida a usar óculos no meu casamento, mas recentemente fui madrinha e testei as lentes de contato descartáveis. Foi a melhor coisa que fiz! Realmente não estar de óculos valorizou muito mais a maquiagem e as fotos ficaram melhores, então estou pensando seriamente em usar as lentes no meu casamento também.

• Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou linda essa foto !!!

• Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa um que combinei com o seu estilo e que converse com seu vestido acho que ficaria bom
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva de óculos 7

Eu usei óculos no meu casamento! Não tenho muita coragem de colocar lentes. Usei eles só em alguns momentos da festa, depois tirava pras fotos e colocava de novo.

• Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... vc é livre pra ir de óculos se quiser, mas eu definitivamente não quis e comprei uma lente só pro casamento sim. O par era 40,00 se n me engano. Ela tem validade de 30 dias depois de aberta. Não me arrependo de jeito nenhum. Eu comprei dois pares e uma usei antes pra ir me acostumando. Então se vc decidir pelas lentes e nunca tiver usado, te aconselho a, mesmo q vc compre só uma lente, aprenda e treine uns dias antes mas lembrando de abrir num dia levando em conta os 30 dias de validade.
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thainá, eu também uso óculos e já vi muitas muitas fotos de noivas estilosas com óculos, mas eu acho que definitivamente não me enquadro neste grupo. rsrs... Comprei lentes e estou me adaptando. Meu único receio é a combinação de lentes com maquiagem (olhos poderosos, cílios postíços, etc). Mas isso o texte da make irá dizer. Sucesso na sua escolha e felicidades!!! Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O oculos é lindo

Nao tem essa, se vc se sentir bem é o que importa

• Responder
  • Mayra
    Noiva Principiante Novembro 2018 Paraná
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso óculos, queria ficar sem no dia do meu casamento, meu noivo disse que se apaixonou por mim por causa que eu uso óculos.Então decidir usar no dia do meu casamento 😍
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica feio, vai fica lindo com óculos Smiley smile

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu particularmente não quero usar o meu, porém o pessoal está acostumado em me ver sem óculos. Fica estranho, e até mesmo eu estranho. Então tracei uma meta. No primeiro dia do ano do meu casamento, vou começar a usar lente, assim quando chegar setembro, todo mundo se acostumou e eu também!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd... vai em frente. O importante é estar segura e se sentir linda! É seu dia neh rs...

• Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha algumas fotos, só não esquece que as lentes tem que ser anti-reflexo

Noiva de óculos 8

Noiva de óculos 9

Noiva de óculos 10
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então eu acho que fica bem diferente... E vc pode comprar lentes descartáveis.. e usar antes para se acostumar... Eu toda vez que vou para a praia, fim de semana, festas eu uso lente... então não ficara tão esquisito quando eu colocar ela no olho no casamento, pois meu olho ja estara acostumada...

• Responder
  • Anabel
    Noiva Esperta Maio 2020 Bahia
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você fica o dia é o tempo todo de óculos? Se for não, Não vai se sentir confortável.
    • Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Amanda, apesar que eu me acho mais bonita de óculos hehehe, eu tô perto de trocar a armação, então já posso ir escolhendo um modelo mais bonitinho, já pensando no casamento 😅😂
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você tem que sentir linda, se é com os óculos que se sente assim, use! Não adianta colocar lente e sentir encômodo a festa inteira
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou uma noivinha míope! hahaha

Meu grau não é tão alto, mas eu não consigo ficar sem o óculos, coloco assim que acordo e só tiro pra tomar banho e dormir! rs.

Mas em ocasiões especiais, como festas, eventos ou mesmo quando quero dar uma caprichada na make eu uso lentes! Confesso que não é minha melhor opção e não troco os óculos por elas no dia a dia, mas de vez em quando elas me quebram um super galho!

Como eu não uso sempre, opto por comprar as lentes de uso diário! Elas custam uma média de 100 reais a caixa com 30 unidades (15 pares).

No casamento com certeza usarei lentes!

• Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho medo da lente com grau me atrapalhar um pouco kkk, mas acho que vale a pena pra destacar a maquiagem
    • Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tem anti reflexo, já usei muito lentes de contato,mas antes de usar óculos, não sei como fica lente com grau, talvez me atrapalhe um pouco né..
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thainá única coisa q precisa pensar p poder decidir usar ou não os óculos é se vc vai se sentir bem.

Eu acho super normal, e q fica bonito. Mas se vc está c dúvidas, é pq pensou na possibilidade de não usar. Veja em como se sente melhor lembrando q é um dia especial, precisa se senir bem em td.

Eu por ex, uso aparelho dental, e vou tirar p casamento estando pronto ou não o tratamento. "Mas aparelho é diferente de óculos", sim!! Da msm forma q óculos tbm não faz parte do corpo.

É mt da sua auto estima. Esteja segura do q quer e vai fundo sem medo. Estará lindaa!!

• Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade,ela ficou linda 😍
    • Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser de dia, mas a festa vai rolar até de noite kkkk
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho que atrapalhe não.. se for anti reflexo... mas eu por exemplo uso oculos.. e vou sim comprar lentes para usar, o meu medo é de marcar a maquiagem a armação.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu óculos tem anti reflexo? Se tiver não vai atrapalhar em nada. Eu acho que se for uma armação moderna e bonita igual a das fotos, vai ficar super estiloso. Eu uso lente desde os 13 anos então já estou acostumada, mas quem não usa sempre pode não se adaptar, então acho que você poderá se sentir mais confortável se estiver de óculos, e irá ficar bonita do mesmo jeito.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho lindo noivas de óculos. Porém como é um dia único acho que vale a pena trocar o óculos pelas lentes pra make aparecer mais.

Olha o exemplo da Mayara ela também usa óculos e no casamento usou lentes e ficou linda.

• Responder
  • Anabel
    Noiva Esperta Maio 2020 Bahia
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se seu casamento for a noite talvez o fotógrafo use flash e possivelmente isso atrapalhe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe