Oi noivinhas.
Eu tenho 1,75 graus de miopia e 1,25 graus de astigmatismo em CADA lado do meu olho, resultando em3 graus!!!
Ou seja, eu não enxergo NADA sem óculos...semana passada surgiu essa discussão na minha casa e eu fiquei sem saber o que fazer.
O ponto principal foi que a maioria dos meus familiares acham estranho casar de óculos, e recomendam que eu faça lentes de contato. Nenhum problema, certo?
Só acho confuso pois eu sou acostumada a usar óculos, uso faz 6 anos e me sinto confortável com eles, fora que nunca usei lente, tenho medo de me incomodar.
Além de todas as questões, entra o assunto do dinheiro, onde fazer lentes de contato seria um gasto a mais, que giraria em torno dos seus 500,00 (chutando baixo), enquanto fazer um óculos novo com uma armação delicada e novissima giraria em torno de 150,00 e ainda usaria um bom tempo (cerca de um ano e meio).
Eu gosto da minha aparencia de óculos, me sinto bonita e confortavel, uma vez que, sem eles, me sinto ''pelada''.
Vocês acham que compensa fazer as lentes? Fica estranho noiva entrar de óculos? As fotos ficam feias depois? Incomoda? O choro atrapalha?
Alguma noivinha vai casar ou já casou de óculos? Se sim, postem fotos, por favor!!!
Obrigada noivinhas!!!