Como nunca vi nenhuma noiva fazer um debate sobre: Deficiência. Resolvi falar um pouquinho da minha história! Espero que Gostem !
Eu nasci no dia 21 de abril de 1987 e nasci portadora de Hemiparesia Esquerda(que é a paralisia parcial dos movimentos do braço, mão, perna e pé esquerdo).
O desenho de como é a Hemiparesia(na foto esta do lado direito) no meu caso é o lado esquerdo
O diagnóstico da Hemiparesia veio quando eu tinha 8 meses de idade e desde então até os meus 16 anos eu passei por uma equipe multidisciplinar de profissionais(Fisioterapia, Terapeuta Ocupacional, Psicóloga, Psicopedagoga entre outros profissionais) para que as sequelas na paralisia foi mínimas.
Na minha foto de bebê da pra ver bem eu com a mão esquerda fechada
A Hemiparesia é uma deficiência que só afeta a parte motora do corpo, portanto a minha parte intelectual é normal. Sempre estudei em escola normal, me formei com 17 anos do EM. Fiz 2 faculdades(História e Pedagogia) e 2 pôs(Psicopedagogia e Neurociência da Aprendizagem), sou professora concursada da prefeitura de São Paulo.
Foto de corpo inteiro
Durante do EM eu sofri Bullying e acabei desenvolvendo fobia social, 2006 aos 19 comecei a sofrer de depressão por conta da minha baixa autoestima e aos 24 veio o diagnóstico e comecei o tratamento que faço até hoje e graças a minha terapeuta superei a fobia e a depressão, além de ter desenvolvido minha autoestima, hoje me acho linda e sou super segura.
Amo essa foto! Só quem já conheceu a dor, sabe quanto é bom sorrir
Por conta da baixa autoestima não conseguia me relacionar e quando conseguia os relacionamentos eram meio abusivos. Por ideia da minha psicóloga instalei o Tinder e em janeiro de 2018 conheci o Fábio um moço de 31 anos, formado engenheiro de produção que tbm sofre bullying e tbm tem problema de baixa autoestima(o que está mudando, pois todos os dias eu falo o quanto eu o acho lindo e inteligente). Nosso encontro foi um encontro de almas, sabe!? Ele me pediu em namoro no domingo de Páscoa do ano passado e no domingo de Páscoa desse ano, que caiu no dia do meu aniversário ficamos noivos e ano que vem no dia 24/7/20 vamos nos casar!
Nosso Noivado