Noivinhas fui em busca de comprar um chinelo para usar no ensaio e na festa mais achei um absurdo! Então eu mesma resolvi fazer olhe a minha obra de arte! tá ficando ainda em construção!
Menina!!! Arrasou!! eu adorei! Eu realmente não encontrei nada assim nesse valor tão atraente! E sim.. seus chinelos sao personalizados e maravilhosos! Eu amei demais! Já vou fazer um orçamento com esse pessoal kkkk vai que rola nÉ? amei a dica!
Ver mensagem citada
Olá Aillen, eu tbm achei até mais barato se vc tiver tempo consegue achar até de 2,99 o par pela internet! Mais ele é estampado e eu queria o da noiva com pedrarias são coisas diferentes! Aqui na minha cidade achei apenas este que está queria acima de 40 Reais simples os mais bem acabados apartir de 60. Então eu resolvi eu mesma a fazer!gastei uns 20,00. Eu não vou dar chinelos de lembranças! Mais os que pesquisei estão aqui:
Ver mensagem citada
Eu não tenho dúvidas disso noivinha! E fico até com medo de repouso do casamento ficaar viciada em coisinha de casamento.rsrsrrsrs vou sentir saudades!