Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Luanna
Noiva Ativa Setembro 2019 S茫o Paulo

Noiva indecisa

Luanna, dia 17 de Agosto de 2018 脿s 08:17 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 25
Noivinhas t么 muito indecisa na minha data馃槳馃槶, vcs acham que abril de 2020 ta muito longe? 馃槶馃槶 Iria me casar dia 28/09/2019 mas a ch谩cara que eu queria n茫o tem a data ent茫o pensei em adiar... Helpppp

25 Respostas

脷ltima atividade por Luanna, dia 20 de Agosto de 2018 脿s 12:26
  • Luanna
    Luanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Kkkk o seu ta chegando kaaa馃槺馃槺, o meu setembro/2019
    • Responder
  • Luanna
    Luanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha, achei outra ch谩cara linda amei, ent茫o vai ser 2019 mesmo 鉂わ笍鉂わ笍
    • Responder
  • Luanna
    Luanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Concerteza ser谩 um dia lindo pra n贸s, e que chegue logo j谩 t么 ansiosa kkkkk馃檹
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2019 Minas Gerais
    Cristiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Que bacana .... o meu casamento tbm ser谩 em chacara e no mesmo dia que o seu. Kkkk que tenhamos um feliz dia Luanna.
    Beijos.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 S茫o Paulo
    Elaine
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Olha 茅 o seu sonho se voc锚 quer a ch谩cara o lugar que sonhou acho que vale a pena adiar pra realizar onde voc锚 deseja mas se vc pretende casar em 2019 veja outras ch谩cara outros lugares v锚 se voc锚 n茫o encontra um lugar que te agrade antes de cancela mas se mesmo assim voc锚 n茫o se agradou e seu sonho 茅 casar em determinado lugar ent茫o escolha 2020 se voc锚 para pra pensar daqui a pouco j谩 estamos em 2019 noivinha o tempo t谩 passando r谩pido o importante 茅 planejamento para que tudo seja impec谩vel afinal tanto os 2 anos est茫o 贸timos para pagamento conhece fornecedores mas eu n茫o acho que est谩 longe 2020 n茫o
    Conheci uma mo莽a que j谩 est谩 pagando o vestido ela casa em 2020 vai do seu planejamento o que voc锚 deseja 2019 ou 2020 defina a data e veja se vale a pena
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi Luh, j谩 pensou em jogar a data pro dia 20 de abril ??? ( mesmo dia que o meu 馃槏馃槏馃槏)
    • Responder
  • Thiago
    Noivo Esperto Abril 2019 Minas Gerais
    Thiago
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Bem, isso vai depender mto do animo dos convidados ne rsrs. Eu particularmente n茫o acredito q os convidados fiquem mais de 4 horas comendo e dan莽ando entende. Mas isso vai depender da festa tbm, Pq as vezes pode estar agrad谩vel a boate, bebida alco贸lica segura 脿s pessoas rsrs. Mas eh bom Vc conversar com o propriet谩rio da ch谩cara, as vezes ele ate libera algum tempo extra
    • Responder
  • Luanna
    Luanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinhas muito obrigada de cora莽茫o 鉂わ笍, agora est谩 decidido 28/09/2019 mesmo fiquei meio assim pq achei outra ch谩cara tbm mas l谩 s茫o 1 hora de cerim么nia e mais 5 de festa total de 6hr da ch谩cara e outras ch谩caras n茫o tem limite de hor谩rio .... Mas vi que a maioria dos fornecedores s茫o de 5horas de festa mesmo ent茫o vou deixar esta data mesmo馃檹 E est谩 tudo nas m茫os de Deus e sei que vai ser um dia lindo e maravilhoso para todas n贸s 馃槏馃槝馃槝
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Mar莽o 2021 S茫o Paulo
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    O tempo voa nossa ... Eu tbm queria ano que vem .. mas por conta do apartamento e tal . Achei melhor 2020 . Pois j谩 deixo tudo ok sem correria . Se vc quer muito ano que vem mete a cara corre atr谩s e faz . Depois vc acaba se arrependendo de ter mudado . Eu tbm me apaixonei por um local que era caro ... Continuei procurando e achei um que eu amei mil vezes mais . Tenha paci锚ncia e faz o que vc tem vontade .
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oii noivinha, eu acho um bommm prazo. Tudo na quest茫o de "casamento" merece ser feito com calma, muita pesquisa.. assim voc锚s conseguem realizar tudo da maneira desejada e facilita bastante a parte financeira tamb茅m.

Abril sempre foi minha primeira op莽茫o tamb茅m, mas por gostar do m锚s mesmo. Nossa sorte que decidimos por Setembro, sen茫o ter铆amos menos tempo (me caso em Setembro desse ano hahah)

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 S茫o Paulo
    Andressa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Acho melhor deixar pra 2020 , pra voc锚 poder se organizar com calma ir aos poucos fechando os contratos e n茫o fazer tudo correndo , conversa com o seu noivo direitinho veja tamb茅m a opini茫o dele
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 S茫o Paulo
    Andressa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Fl么r uma sugest茫o eu farei o civil agora 茅 em 2020 vou fazer o religioso
    assim tenho tempo pra me organizar
    • Responder
  • Aur茅lia
    Noiva VIP Junho 2018 Cear谩
    Aur茅lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha n茫o 茅 t茫o longe assim...mas depende do seu desejo...condi莽玫es financeiras

olha o lema das noivinhasNoiva indecisa 1

• Responder
  • L铆via
    Noiva Master Setembro 2019 S茫o Paulo
    L铆via
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha, o meu casamento est谩 marcado para 28/09/2019, ent茫o eu acho essa data linda ahaha

• Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2019 Paran谩
    Gabrielle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o acho t茫o longe assim, 茅 bom pra poder se planejar, escolher tudo com calma 馃槉
    • Responder
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 S茫o Paulo
    RENATA
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Bride!!!

Tudo depende de como est谩 seu planejamento...Meu casamento est谩 marcado para Novembro/2020, gostariamos que fosse antes, mas precisamos do prazo para poder pagar tudo e come莽ar a vida de casados sem dividas referente ao casamento.

Se o seu sonho 茅 casar no neste espa莽o e ele s贸 tem data para Abril/2020, mude a data e torne o seu sonho realidade afinal 6 meses n茫o 茅 tanto tempo assim!!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Anabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha, eu vou casar 19/04/2020 e fechei o lugar essa semana! Parece ser longe mas e o tempo ideal para eu fazer tudo que quero e aproveitar cada degusta莽茫o que eu puder fazer!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 S茫o Paulo
    Camila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Calma , respire Noivinha, as vezes por estar dentro do turbilh茫o de emo莽玫es 脿s coisa s茫o mais intensas , vamos l谩 realmente se vc contar em 2018, 2020 parece longe , por茅m vc ia casar no final de setembro de 2019, para abril de 2020 s茫o apenas 6 meses, n茫o veja o copo meio vazio veja ele meio cheio, esses 6 meses a mais podem valer ouro, vc pode se planejar melhor , investir mais nas coisas do casamento e da casa, um exemplo digamos que vc tinha o sonho de ter o pacote + Top do seu fot贸grafo, casando em Setembro/19 n茫o seria poss铆vel , por茅m em abril/20 j谩 fica vi谩vel, veja as coisas pelo lado bom , n茫o fique desesperada, pq e nessas horas que podemos sair prejudicada, fechando um lugar mais caro que n茫o atenda as suas expectativas s贸 por conta da data. Boa sorte 馃槝
    • Responder
  • Fl谩via
    Noiva Esperta Novembro 2018 S茫o Paulo
    Fl谩via
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu casaria na data mais pr贸xima, pq sou MUTO ansiosa kkkkk n茫o sei se conseguiria esperar dois anos... mas o lado bom de 2020 茅 que vc pode se planejar muitooo melhor, principalmente financeiramente n茅
    • Responder
  • J茅ssica
    Rio de Janeiro
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi, Luanna!

Ter mais tempo tem seu lado bom de poder organizar as coisas com mais calma.

Vai ver que passa rapidinho!

Em que fase dos preparativos voc锚 est谩? Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi luanna, passei pela mesma situa莽茫o que voc锚, o local onde vou realizar o festa j谩 estava com a agenda de 2019 lotada e s贸 tinha datas dia de semana, a gente preferiu adiar para abril de 2020, confesso que para mim que sou super ansiosa est谩 super longe mas ao mesmo tempo 茅 bom que a gente pode organizar tudo com mais calma e pensar em todos os detalhes.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 S茫o Paulo
    Jeh Helena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Olha, entramos na comunidade faltando 709 dias. Hoje, faltam 28. Passa muito r谩pido! E ainda temos coisas a fazer!
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 S茫o Paulo
    Maria Duda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o t谩 n茫o , o tempo passa rapidinho ...
    • Responder
  • Luanna
    Luanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    A铆 Thiago muito obrigada, ent茫o eu at茅 achei outra ch谩cara... Mas l谩 temos limite pra terminar a festa s茫o 1 hora para cerim么nia e 5 pra festa.... Oq vc acha?
    • Responder
  • Thiago
    Noivo Esperto Abril 2019 Minas Gerais
    Thiago
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Hello, 2020 eu acho longe ne, mas eh minha opini茫o. Eu tentaria procurar outra ch谩cara que tenha a data dispon铆vel.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe