Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo

Noiva precipitada?

Adrieli, dia 6 de Abril de 2016 às 11:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33

Olá queridas, me caso em nov/2017, porém já tenho alguns contratos fechados e já queria ver todo resto ainda esse ano pra começar a pagar. Vocês acham que é muita loucura fazer tudo tão antes? Mas é que não quero que falte dinheiro ou tempo para nenhum detalhe...Smiley winking

33 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 11 de Junho de 2016 às 13:18
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se vc tem dinheiro para quitar tudo antes faça, pq eu queria muito poder ter tido esta condição, mas não pude e pq quando comecei a organizar com um ano de antecedencia, não pude fazer muita coisa pq meu noivo ainda estava se resolvendo financeiramente, e agr perto do casamento tivemos um imprevisto ele foi mandado embora do trabalho e agora estamos dando nosso jeito de pagar o que falta. O que vc puder antecipar melhor! Smiley winking

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você está no caminho certo, noivinha!

Organizar um casamento não é nada fácil. mas quando se tem bastante tempo tudo fica mais tranquilo.

Me caso eu out/2017, e já comecei a me organizar. No próximo mes já começo a fechar fornecedores...

Você está certíssima!

• Responder
  • Adrielly
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Magina eu vou casar em Março/2017 e ja estou vendo coisas desde maio /2015 kkkk

ja fechei salão, buffet, bebidas, dj, decoração, fotos, vestido, sapato, convites do casamento e do chá bar, lembrancinhas do chá bar, kit festa do cha bar kkkkk

do jeito que as coisas estão em quanto mais vezes parcelar pra mim é melhor.

• Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lógico que não noivinha você está certissíma!!! Eu me caso em maio do ano que vem e comecei a organizar tudo em agosto do ano passado... graças a DEUS já esta tudo pronto só falta algumas coisas que eu mesma vou fazer!! Casar custa dinheiro e a antecedência te previne eventuais despesas e erros.... Que Deus te abençoe nesta caminhada, felicidades!!!

• Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vc está super certa!!!

Eu gostaria de ter começado cedo assim tb..

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de junho/2018 e ja tenho assessoria, local e fotógrafo fechados. Vai depender dos profissionais que você quer, aqui na minha cidades os que escolhi a agenda começa com 3 anos antes então para garantir a data que desejo tem que começar a contratar beeem antes.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz bem em antecipar sim suas coisas, hj vejo como é caro casar ,e se tivesse tido essa idéia antes, ctz que teria adiantado muita coisa ...
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voce esta certa ai vc casa ja com tudo pago é otimo flor eu estou a 65 dias do casamento e so falta a ultima prestação huuu bom de mais! boa sorte parabéns!

• Responder
  • Paula Fernandes
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Paula Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu me caso em Outubro/2017 e já estou com todos os contratos fechados... É bom que pagamos antes e depois só ficam detalhes para comprar... Eu não acho que estamos precipitadas não, é bom que casamos sem dividas rs... Felicidades

• Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é loucura e você está no caminho certo. Se você quer ter um casamento dos sonhos e tem pouco dinheiro esse é o melhor caminho. Vai da pra fazer um cado de coisa. Bjs noivinha
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não cho loucura não, mas antes de fechar verifica os fornecedores. Se eles tem processos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode começar a cotar e preços e ir se preparando, noivinha! Smiley winking
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso da msm forma que vc noivinha, acho que vc está fazendo super certo.
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... comear a ver os detalhes e fechar fornecedores com um ano de antecedência já está bom... é muito stress... beijos !!!

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamais noivinha....me caso em Setembro 2017....contratos quase todos fechados....faltando a.igreja .Forminhas para doces compradas,topo de.bolo comprado,começando a.confecionar os.convites para madrinhas e afins.... Lembrancinhas para padrinhos comprados,e lembranças para hora da gravata tbm
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não, fechei o primeiro contrato faltando 2 anos e 4 meses para o casamento
    • Responder
  • Helen
    Noiva Esperta Novembro 2016 Minas Gerais
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc tha mais q certa começar assim rapido... Vc vai ter tempo pra pagar... E n vai ficar na correria... C eu voltasse começava rapido assim... Para n ficar muita apertada. ... Vc estar certissima
    • Responder
  • A
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah gente fico feliz que não sou a única doida rs
    Na verdade acho que é a melhor forma mesmo, afinal é tanta coisa, tantos detalhes...

• Responder
  • A
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A doida dos contratos foi a melhor rsrs

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2017 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você não é precipitada não rsrsr, me caso em outubro de 2017 e também tenho vários fornecedores contratados, nós escolhemos assim pois temos um tempo maior para pagar e também porque contratando antes conseguimos valores menores, pois alguns nem tinham tabela de preço para o ano do nosso casamento.Smiley kiss

• Responder
  • Fernanda Ventura
    Noiva VIP Novembro 2016 Paraná
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você está certíssima, noivinha.. se eu pudesse, teria contratado tudo com mais antecedência.

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha eu tambem caso em novembro/2017 e tambem ja estou vendo tudo e fechando as coisas, acho melhor, pois e muita coisa...

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbem me caso em outubro de 2017 e já estou vendo tudo noivinha... esta certissima!! As coisas estão muitos caras, assim temos mais tempo para nos planejar e pagar!! Boa sorte... Bjs

• Responder
  • Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estáa certíissima noiviinha!!! Depois que casar não terá preocupação nenhuma com dívidas!! *---*

• Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também me caso em Novembro de 2017!

Já tenho a maioria dos contratos fechados também, faltam poucas coisas.. porém algumas coisas eu vou deixar pro ano q vem

Bjs

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Goiás
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu caso em janeiro de 2018 pensei q era só eu q estivesse adiantada RS fico até tranquila de ver outras noivinhas adiantadas q nem eu lllk
    • Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho bom sim adiantar...

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o que puder adiantando, acho melhor fazer assim é menos trabalhoso!

• Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também noivaaaa, me caso em dezembro do ano que vem, e de importante só falta foto e filmagem.. buffet, salão, dj, doces, bolo, igreja, decoração já estão sendo pagos, kkkkk a doida dos contratos!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em Outubro do ano que vem e ja tenho, Chacara, Buffet, decoração, assessoria e vestido! Quanto antes melhor, estou louca para fechar mais contratos rs
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quase minha xará hahaha...

Sou de maio de 2017 e já tenho contratados:

-Salão

-Buffet

-Ornamentação

-DJ e músicos

-Dia da noiva

-Foto e filmagem

-Buques e lapelas

-Robe, cabide, topo do bolo...

Acho que quanto antes melhor... mais tempo para pagar. Beeeeijo

• Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não está não, me casarei em maio do ano que vem e já estou vendo muitas coisas!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe