Olá noivinhas da madrugada!!!!Mais alguém compartilha da insônia comigo?? Tipo.. Eu nesse momento estou fazendo as lembrancinhas das daminhas e pajens, e vocês? Oq fazem quando o sono não vem?
Dia 30 de abril de 2017, tem um certo tempo aindars decidi ir atrás das coisas de agora porque é tudo muito caro e o orçamento nao esta tão elevado assim noivinha rs Mas no final tudo da certo rs Bjus noivinha
Super Noiva
outubro 2022
Paraná
Assessora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pra desacostumar agora vai ser complicado .. Hj vou tentar ir antes das 3h e acordar antes das 11h
Isso é muita ansiedade, vc quer que chegue logo, e que esteja tudo perfeito.
Super Noiva
outubro 2022
Paraná
Assessora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Se eu não dormir bem depois da insônia, viro uma zumbi. Mas se durmo mais de 8h, pelo menos 6h, fico bem, como se tivesse dormido a noite toda .
Gente faltando seis meses vou partir para o suco de maracujá dariamente rsrsrsrs
Chá de camomila e afins.
Super Noiva
outubro 2022
Paraná
Assessora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu tenho essa dificuldade pra pegar no sono, mas quando pego... me esquece pq viro pedra tbm. O problema é que tenho que parar de ver coisa do casamento de madrugada kkkk
Super Noiva
outubro 2022
Paraná
Assessora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
#TamoJuntas kkk
Super Noiva
outubro 2022
Paraná
Assessora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
#TamoJuntas
Super Noiva
outubro 2022
Paraná
Assessora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk neeeeeeh!
Super Noiva
outubro 2022
Paraná
Assessora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Esse final de semana entramos nos 3 meses pro Grande Dia! Nem quero imaginar quando faltar 1 mês ou semanas.
Super Noiva
outubro 2022
Paraná
Assessora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Fui ver sua data, aí ta explicado! Quando faltava bastante tempo pro meu, eu só dormia tarde vendo séries. Depois dos " faltam 6 meses" começou... sonhos, pesadelos, insônia... Aproveita esse tempo que vc ainda consegue dormir!!!
Super Noiva
outubro 2022
Paraná
Assessora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Agora na reta final, estamos nas fazendo tudo que podemos com as próprias mãos. Aí fico pesquisando inspiração, ou estou cuidado do chá de lingerie (já é semana que vem)... Aí já tira o sono que quase não tenho kkkkkkkkkkkk
Super Noiva
outubro 2022
Paraná
Assessora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkkkkkkkkkk eu te entendo!!!! É bem assim!
Super Noiva
outubro 2022
Paraná
Assessora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Em mim não resolve, ver TV e mexer no celular que me dá sono kkkkk! Posso tomar café que quando bate o sono... Eu capoto! É um mau costume mesmo, pq dá 2h eu já estou com sono, mas aí começo a mexer com o casamento e perco a HR.
Super Noiva
outubro 2022
Paraná
Assessora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Imagine quando faltar 3 meses? É como estou, apesar do mau costume ajudar a não ter sono, quanto mais perto... menos vc dorme... Mas é gostoso kkkkkkkk
Super Noiva
outubro 2022
Paraná
Assessora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Xiiii não gosto de chá, ainda mais que o clima pirou e esquentou muito aqui em Londrina/PR. É só um mau costume, vou consertar isso.
Super Noiva
outubro 2022
Paraná
Assessora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu tbm sou kkkkkkO bom é que estou desempregada no momento, então posso acordar tarde pra compensar! Mas tenho que mudar isso urgente, passo o dia com sono e a noite some.
Super Noiva
outubro 2022
Paraná
Assessora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O pior é que estou calma, já está tudo certo, estamos nos toques finais apenas.
Super Noiva
outubro 2022
Paraná
Assessora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkk bem assim! E hj tem mais!!!
Top das Noivas
Novembro 2015
São Paulo
Daniela ·