Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata Julho 2016 Goiás

Noiva sem noção

Maria, dia 23 de Dezembro de 2015 às 12:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Ola , nossa preciso muito da ajuda de voces para meu casamento , pois estou sem noçao de tudo do meu casamento , vou casar no campo e nao tenho a minima ideia qual tipo de decoraçao fazer e nem as cores colocar , vou me casar em julho de 2016 , estou com medo kkkkk , nao sei qual vestido usar nao sei a cor do vestido das madrinha , quero um casamento lindo , chic ao mesmo tempo simples e barato .....

me ajudem por favor ...

9 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 24 de Dezembro de 2015 às 00:25
  • Sarah
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o primeiro passo que eu acredito ser o mais adequado a ser dado é o local onde tudo se realizará. Depois tudo se desenrola com mais facilidade, às vezes bate o desespero, mas é normal. Depois tenta organizar o Buffet e a decoração, as outras etapas vão se desenrolando por si só. Só mantenha a calma e se empenhe para que tudo fique do jeitinho de vocês !!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mesmo horario que o meu, as fotos iram ficar lindas, sem contar que esse horario nao é quente e nem tao frio, entao fica um clima agradavel
    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estilo rústico super combina com casamentos ao livre, se for durante o dia, aposte nas cores mais vibrantes (claro se gostar, isso não é regra), e a noite em tons claros, pra dar um toque de elegancia. Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Noiva Novata Julho 2016 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Kkk está perto noivinha, tem que ver tudo já ! Como é no campo seu vestido tem que ser leve, eu aconselharia uma decoração muito florida com cores fortes, e acho que o vestido das madrinhas tem que combinar com a cor da decoração que poderia ser sua cor preferida
    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar em um sitio irei usar a decoração rustica, muitas coisas da minha casa de madeira.

vc precisa decidir o lugar, o vestido e a cor que vc quer.

olhe na internet as ideias tem bastante.

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estilo mais rustico, ou vintageCasamento d dia ou noite.?Sao algumas das fotos que estou usando para pensar na decoração do meu

Noiva sem noção - 1

Noiva sem noção - 2

Noiva sem noção - 3
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, não sei VC, mais quase todas nos mulheres quando criança sonhamos com o nosso grande dia, VC deve gostar de alguma cor né ? Então vai fundo , não sou decoradora mais vou colocar aqui algumas fotos pra VC ver

Noiva sem noção - 1

Noiva sem noção - 2

Noiva sem noção - 3

Noiva sem noção - 4

Noiva sem noção - 5
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas