Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo

Noiva Triste

Gabriela, dia 31 de Janeiro de 2018 às 13:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Mais alguém triste por já ter ultrapassado o limite do orçamento?
Estou sempre procurando coisas editáveis na internet para economizar mais mesmo assim ainda sai tudo muito caro.
se alguma noivinha tiver mais dicas ou links de editáveis para economizar agradeço

24 Respostas

Última atividade por Renata, dia 1 de Fevereiro de 2018 às 21:12
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pense que já deu tudo certo.
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo. Creia.
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou correndo atrás de tudo mais barato, mas tem sido bem difícil.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Renata nem me fale que eu já pirei e voltei ao normal.
    Varias coisas deram errado eu chorei fiquei triste quase desisti.
    ai orei e pedi forças a Deus e aqui estou tentando seguir e alcançar o meu objetivo.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda já tentei mecher neste aplicativo varias vezes e realmente não consigo não acho nada que eu consiga encaixar na minha festa.
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesse dilema, parece que tudo acontece, além de estar lutando para não extrapolar com a festa (que por sinal vai ser bem simples), aparecem os contratempos, como vazamento no apartamento.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ultrapassei o orçamento faz tempo, e para completar estou há mais de um ano desempregada e meu noivo mudando de carreira (vai começar outra faculdade).

Como algumas noivinhas já disseram, a "economia" é contratar apenas o essencial. Sei que na hora do planejamento temos várias ideias e vontades, mas depois de colocar as contas no papel vemos que elas não são tão essenciais assim. Liste as prioridades do seu grande dia e avalie o que vale ou não a pena investir Smiley winking

Agora, se você tiver tempo livre e paciência, recomendo dar uma olhada nos arquivos editáveis do canva.com e do Desygner. Estou fazendo toda a arte do meu casamento por lá, e vamos imprimir em casa mesmo (inclusive os convites!).

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meninas ❤️
    Vcs são uns amores

• Responder
  • Rauany
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente eu ja to no limite do limite do limite. Não tenho mais 1 centavo. Tudo é muito caro. Só se casa uma vez mesmo pq 2 não teria nem saúde pra isso kk
    • Responder
  • Gabrieli
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Gabrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, isso de orçamento é algo bem complicado.
    Meu noivo no momento está desempregado e eu sou estagiária ganhando bem pouco, então pensa como estão meu nervos em querer contratar tudo, já que meu casamento é em Dezembro e eu não poder.
    Mas sabe o que fiz
    Criei uma lista de prioridades
    Todas as coisas que eu e meu noivo não abdicamos, mesmo que tenhamos que economizar no resto.
    No meu caso, não abdico de fazer em um sítio, pq é meu sonho, então isso não tem como evitar e é caro mesmo, mas procuramos o mais barato e que seja lidos também.
    Ja meu noivo não abdica de ter DJ pra cuidar das músicas de entrada, da sua musicas durante jantar e tal( não teremos festa depois da janta), pois ele não quer ter que se estressar com algo dando errado no dia, então prefere que outra pessoa faça isso.
    Então veja com seu noivo quais são essas coisas e o que não tiver nessa lista, você pode cortar ou escolher o mais simples possível, que aí seu casamento não sairá tão caro.
    Espero ter ajudado
    Boa sorte com os preparativos noivinha.
    😘😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente com a dri as vezes a gente se perde querendo fazer tanta coisa é mesmo fazendo o diy vc vai gastar do mesmo jeito comprando as coisas para fazer. Então se pensou no orçamento de mais relamente e voltar e ver o que pode ser cortado.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas muito obrigada pelo carinho e atenção.
    estou lendo todas as dicas vcs são umas lindas ❤️❤️❤️😍
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu saí do orçamento já faz tempo, mas eu estou de boa. Do jeito que eu quero, só pagando um pouco mais mesmo.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu consegui me manter no orçamento. As noivas não podem é cair no erro de pensar que o que ela faz por conta própria (o chamado diy) vai sair de graça. Além disso, o que mais economiza se for fazer diy é decoração ou doces. Tem coisas que a gente faz, mas a economia não é tão grande assim.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Setembro 2018 Santa Catarina
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ontem quis ficar em posição fetal e chorar. Estamos passando o mesmo que você. Nosso orçamento por mais que tudo seja muito barato e bonito ultrapassou muito... nosso máximo era 15 mil e já ultrapassamos 6 mil do orçamento. Mesmo fazendo muitos DIY's e economizando ao máximo. Mas estamos nos virando. Fazendo rifa, vamos fazer tbm um bingo. E rezando pra tudo dá certo no final. Respira fundo e pense o que será prioridade. Nós cortamos os doces finos e iremos colocar somente doces tradicionais. Lembrancinhas vamos fazer todas. Os arranjos de mesa tbm. Não vou ter dia da noiva. O carro será o do meu pai. Não farei making of. E assim por diante. Consegui muitos descontos e brindes. Precisa dar uma chorada com os fornecedores. Peça ajuda pra familiares. Já ganhamos muitas coisas. Boa sorte. Um grande beijo!

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a maioria dos casamentos acaba ultrapassando um pouquinho o orçamento. O problema é se passar demais! Aí seria bom rever o que é prioridade, se é possível cortar alguma coisa ou alguns convidados, sempre pesquisar e negociar bastante antes de fechar, etc.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Drielly - economizar é rever o que é prioridade ou nao. Tbm cortei alguns itens, e realmente casamento é caro, mas sempre dá para a gnte diminuir algumas coisas.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi o que vai realmente economizar é cortar coisas que vc não precisa.

Eu cortei várias coisas que inicialmente queria fazer mas vi que não valia a pena.

Cortei kit toillete, música na cerimonia, carro da noiva...

• Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que é normal passar um pouco do orçamento noivinha, mas não desanime não. Vá atrás de diy que você vai encontrar muita coisa linda!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Xará é bem dificil se manter no planejado pq infelizmente tudo que envolve casamento dobra de preço!!

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É assim mesmo noivinha, não fique triste por isso, é a coisa mais normal!!
    O meu de 14 mil foi para 30 e por conta disso tivemos que abrir mão da nossa lua de mel e isso me chateou demais na época mas vi que o mais importante era estar casando com o homem da minha vida e realizando nosso sonho, temos uma vida inteira pela frente pra viajar. Aposto que deve ter algum jeito de você conseguir passar por cima disso, os diy's estão aí e se você levar jeito se joga neles!!!

• Responder
  • Mayla
    Noiva Constante Maio 2019 Rio de Janeiro
    Mayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi, estou passando por isso também.. quero chorar, mas o importante é manter a calma e continuar pesquisando, fazendo orçamentos, pedindo descontos e amizades com outras noivinhas (talvez elas fizeram algo pra economizar que você não tinha pensado antes, sim! isso aconteceu comigo hoje rsrs fui na loja comprar tecido e já saí de lá com várias indicações baratinhas..)

Beijos

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️
    Agradeço pela atenção.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida.. Saiba que TODOS os casamentos ultrapassam o orçamento inicial. Isso pq o preço de tudo SEMPRE sobe.
    Entao nao se sinta triste nem nada. Apenas pesquise muuuito e dentro do que vc pode, econimize investido em diys tipo convites, lembranças,arranjos de mesa etc..
    Tem dicas incriveis aqui na comu.. So dar uma pesquisada pelos debates.
    Beijinhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe