Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo

Noiva vs noivo

Juliana, dia 29 de Setembro de 2015 às 23:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Oi meninas! Bom, eu ia fazer meu casamento bem simples e todo no estilo DIY para poder gastar mais na lua de mel e na casa. Mas hoje conversando com meu noivo, ele disse que preferia pagar o buffet, sai mais caro, mas dará menos trabalho. E ai, o que vocês acham? E o que vão fazer? Fiquei na duvida agora! Smiley ring

16 Respostas

Última atividade por Camila, dia 26 de Julho de 2016 às 13:32
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ultimamente com o aumento do preço dos alimentos, compensa mais o buffet mesmo.

• Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com ele noivinha Smiley winking

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ele em razão faz outras coisas que pode economizar e pode opiar pr um cardapio mais em conta também. Boa sorte !!

• Responder
  • Suéllen
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Suéllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz meio a meio paga o buffet e o resto fica por sua conta, ja ajuda a economizar e a parte da comida fica alguem responsável eu farei isso

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando bem nisso, vou abrir mão de algumas coisas pra dar prioridade a outras!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho legal pagar o buffet mesmo sendo mais caro, porque vc vai curtir muito mais, terá mais tempo... Mas... Eu tbm vou priorizar a minha lua de mel, e fazer uma festa simples, se vc ver que vai comprometer algo que vc quer focar mais, então vale a pena a economia e fazer "aquela" lua de mel dos seus sonhos... Bjs!
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntando dinheiro para dar uma boa entrada na casa e fazer o financiamento. Esrou pensando mais na lua de mel do que na festa pqe não somos muito de viajar, entaaao kk Mais estou pensando bastante em economizar de um lado pra poder gastar no outro. Obrigado pela ajuda :Smiley heart
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu n ia fazer exatamente o casamento todo. Apenas os convites e centros de mesa, mesmo assim ele acha melhor ter alguem para manter tudo sob controle para não me estressar mais kk
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A decoração ja estava escolhida, na vdd ia fazer os convites e centros de mesa, mais n ia contratar buffet. Mais realmente estou pensando bem nisso! kk
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria organizat tudo do meu jeitinho, alem de sair mais barato ne? Sou de São Paulo/Guarulhos Smiley heart
    • Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu noivo tem razão. Eu fiz os lá os dos convites, as lembrancinhas de convidados e padrinhos e embalei as amêndoas. Teve hora que deu vontade de jogar tudo pra cimacima, não aguentava mais. Imagino se tivesse que fazer o resto...ia pirar.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Maio 2017 Goiás
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com seu noivo, viu?! DIY é legal pra algumas coisas, pequenos detalhes.. Mas acho que fazer o casamento todo da muuuuito trabalho e no final você nem conseguiria curtir
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha para festas sai barato você organizando você tem que pesquisa muito, qual tipo de comida sai em conta quantas pessoas contratar para trabalhar no dia e deixar alguém responsável para cuidar disso. Ja buffet é bem prático mas caro embora você acha preço bom se pesquisa muito como eu. Pensei no bolso de vocês e vê o que realmente dá.
    Você é de São Paulo?
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a noivinha!
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha depende dos gostos e prioridades do casal! hahaha...gastamos bastante na festa pq é o meu sonho, eu AMO organizar festa de casamento...mas tb teremos mto DIY pra dar uma economizada (já que qro mta coisa) e pq eu AMO fazer trabalhos manuais e modestia parte está no meu sangue rs, minha família é de artesãs...reservamos grana pra uma lua de mel bem bacana, mas não tão "ostentação" (provavelmente buenos aires ou algo do tipo), pq pensamos que lua de mel tem que ser uma viagem legal, mas não precisa ser a mais cara da vida, já que terão outras mil oportunidades pra viajarmos. Quanto a casa, salvo se vc estiver construindo/reformando, não precisa reservar um budget tãaaao grande pq vc ganha mta coisa e o que faltar vc vai comprar depois do casório, quando as contas da festa já estão pagas (salvo o essencial - deixe uma grana de reserva caso precise). Eu penso que festa é a única coisa que é "agora ou nunca" então acho que vc tem que se realizar, claro, dentro das suas possibilidades e pensando nas coisas que vcs precisam. DIY é muito legal e super aconselho a fazer, independentemente de orçamento, ja q dxa tudo com a cara de vcs, mas vc precisa certificar que tem habilidade e o principal, TEMPO, pq de fato te ocupa bastante rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe