Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
Vanessa, dia 4 de Maio de 2016 às 13:32

Publicado em Fórum Festa 54

Noivinhas preciso de ajuda ?Como disse estou na fase do noivado, tenho muitos amigos família grande, e não gostaria de fazer uma festa na qual não pudesse convidar todos que quero! (gasto agora é oque menos preciso, mas não posso deixar em branco neh!? ).. Oque eu faço? Oque vcs fizeram? Faço algo...
Noivinhas preciso de ajuda ?Como disse estou na fase do noivado, tenho muitos amigos família grande, e não gostaria de fazer uma festa na qual não pudesse convidar todos que quero! (gasto agora é oque menos preciso, mas não posso deixar em branco neh!? ).. Oque eu faço? Oque vcs fizeram? Faço algo entre eu e meu noivo apenas? Me ajudemmm pleasee???

54 Respostas

• Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei das suas condições, mais a melhor coisa é procurar alguém que trabalhe com eventos pra te ajudar, ate um buffet seria ótimo! Agora lembrancinhas, decoração procure na internet tem um site chama elo 7 tem tantas ideias bacanas que vai te ajudar muito, o vestido escolha o de seu gosto!! Espero ter ajudado noivinha e Boa sorte!!
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraíba
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa..Vou contar pra vc oq eu fiz..Vou noivar daq há 3 dias E como eu estava sem condições financeiras de fazer uma festa grande de noivado,eu optei por fazer uma coisa mais íntima, ou seja, chamei só a minha familia e a do meu futuro noivo. Entao,eu chamei 30 pessoas e fiz a reserva em um restaurante. Falei com os meus familiares se eles concordavam em cada um pagar o seu,porque consegui uma promoção muito boa,e eles concordaram.Pedi para colocarem mesa pra bolo e docinhos ,e ate agora está dando super certo. A minha cunhada esta me ajudando muito,fazendo praticamente tudo pra mim, desde os docinhos até a decoração. E nós pretendemos nos casar em Outubro de 2017 ,e estamos juntando dinheiro pro casamento pq é a data mais importante. E pra o noivado não passar em branco,decidimos fazer assim.Espero q eu tenha te ajudado de alguma maneira,já q vc não quer gastar muito e quer fazer uma coisa legal como eu quis tbm.Bju!
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E deve ter sido lindo, afinal oque realmente gostamos é de surpresas inesperadas neh.. obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd não da pra deixar em branco hahaha.. Deus abençoe a União de vcs!! Obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apenas conversei com meus pais, mais agora penando bem prefiro a ajuda deles no casamento msmo, pedir os dois não da neh rsrsrs.. obrigada pela ajuda
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Janeiro 2018 Bahia
    Lane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas não sei o que fazer , meu namorado e a mãe dele que fazer um churrasco com os familiares a família dele é muito grande não seio que fazer sobre decoração e vestido,comida,lembrancinha entre outras coisas mãe fica esteriaca falando estou perdida gostaria muito vocês me ajudassem
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd não pensei no detalhe do chá.. muitooooo obrigada!!
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho tantos sonhos, mais em escolher o festão acho q prefiro o casamento msmo e como disse minha situação financeira ta meio assim rsrs e sim Deus vai nos abençoar e casar uma única vez... obrigada pela dica me ajudou muito!! Deus abençoe muito vcs tmbm.. beijos
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi oque uma tia que será minha madrinha de casamento disse, vcs tem toda razão!!
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Rafaela é uma dúvida cruel haha gostei da viagem, obrigada pela dica..
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí Vanessa estava na mesma dúvida fazer ou não mais por fim já estou organizando tudo é uma noite única de compartilhar essa alegria de se casar, com as pessoas que amamos mais tbm você tem outras escolhas fazer um janta só com os pais ou pode viajar só você e seu noivo para que lugar que não dê muito gasto seria muito especial tbm o momento mais não deixei passar em branco .
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vantagem do noivado, entre anunciar pra quem amamos que vai se casar, é ganhar os presentes. Mas algo deve ser levado em consideração, não sei da sua condição financeira, mas por exemplo, se você vai casar daqui seis ou oito meses, certamente você vai ter muitos gastos que não tem como não gastar e o noivado perde um pouco o sentido, já que você vai gastar dinheiro com o noivado. Minha opinião é que você faça o noivado se você for casar daqui no mínimo um ano. Vai por mim, se não vai ficar muito apertada.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu noivei faltando um 2 anos pro casamento, fiz um noivado pra bastante pessoas 100, fiz uma coisa meio exagerada, com buffet contatei so pra fazer, e servi, dj, docinhos eu mesma fiz do jeito que eu queria tudodo jeito que sonhei ,vou contar a minha experiancia, eu quando esta chegando perto q eu vi o quanto eu gastei, bate que "Meu não acredito que gastei isso" mais na hora da recepção que vc ve as pessoas que voce gosta chegando e aquela festa VALEU CADA CENTAVO foi maravilhoso, foi um dia inesquecivel e o Contra e que todos ficam nossa se o noivado e assim imagina o casamento ai vc fica meio assiim.

Mas como seu casamento ja e ano que vem e tem MUITOOO gasto, eu ti digo que voce tem que tentar fazer o jeito que voce sonha pq se Deus quiser so vamos casar uma vezes, e tem que ser inesquecivel cada detalhe, indepente se for um festa mais exagerada ou mais simples vc tem que chamar as pessoas que voces gostem e que vao animar esse dia incrivel

Boa sorte que Deus abençõe a união de voçês

espero ter ajudado Smiley laugh

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo organizaremos um almoço com meus pais, irmãos e os pais dele (visto que ele é filho único). Pensamos em algo mais intimista. Os amigos, familiares e padrinhos estarão presentes no chá e no casamento.

• Responder
  • Stephanie
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem que ver como é sua família, eles não podem ajudar na festa!? Pq assim vc pensaria em algo. Agora se está evitando gasto sai só com os pais e irmãos vai pra uma churrascaria. Ou faz por adesão. Ou um mini-wedding Vc tem que olhar qual sua prioridade. Na vdd a de vcs!!
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, eu fiz meu Noivado Domingo a Tarde num Salão da igreja.. Como era de Tarde eu servi pra comer salgadinhos e bolo que sai mais barato.. Os convidados eu convidei os parentes mais próximos e amigos. Deixa pra convidar todo mundo pro Casamento kkkkk . Só não deixe passar em branco .:Smiley heart Espero ter ajudado bjuuu
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça por adesão, eu fiz! Em relação ao casamento não faria, mas o meu noivado, foi algo "inusitado". Era meu aniversario e foi surpresa, então todos estavam indo e pagando por conta pra comemorar meu aniversario. Mas no fim, todos se divertiram. Não teve lembrancinha, não teve NADA! Apenas tirei umas fotos no meu celular que tem camera boa e teve um bolo DIVINO do matuto! Todos adoraram viuu, não se preocupe com issoSmiley winking

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs poderiam fazer um almoço/jantar apenas para a familia e padrinhos. Algo simples mais sem deixar essa data passar em branco Smiley smile
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso noivinha. Comemora vcs dois *-* quando fizer o cha e no casamento a família participa..Acho que fica melhor.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação noivinha. Mas decidimos fazer um jantar com meus pais e os deles apenas. O mínimo que puder gastar vai fazer muitola diferença. O dinheiro que gasto com o noivado invisto no casamento.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então tmbm não quero gastar kkkkk Mais não sei oque faço :/ ir jantar em algum restaurante romantico seria bom neh? Beijos
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo fizemos só entre a gente mesmo. Tem tanta coisa pra comprar q gastar não é a hora kkkkk mas vaí de casa um noivinha...Aí vocês tem que decidir!! *-*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe