Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo

Noivado!

Jessica, dia 12 de Maio de 2016 às 08:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Olá noivinhas! Smiley heart

Quem mais, assim como eu está nos preparativos do noivado? Smiley ring
Já escolhi a data (06/08) e fiz a lista de convidados (só pros bem chegados mesmo) mas ainda não sei como decorar, qual cardapio, nem aliança compramos ainda kkk e ainda por cima nosso orçamento tá bem apertado, então temos que economizar muito!!!
Me contem, como está sendo os preparativos de vocês?

Smiley catface

17 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 18 de Maio de 2016 às 08:37
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha boa sorte pra você também!

Que Deus nos abençoe, vai dar tudo certo. Smiley heart

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma boa também né noivinha? Até agora não decidi o que fazer kkkk

Deus abençoe nosso planos Smiley ring

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava nessa dúvida tmbm Jessica! Corri pedir ajuda aqui heheBom como eu tmbm estou economizando muito pois vamos começar a construir, aderi a dicas de algumas noivinhas aqui de ir a um bom restaurante (com os pais de ambas as partes ou apenas os dois).. Me decidi apenas por mim e meu namorado! Vamos a um restaurante jantar na data q escolhemos e colocar as alianças! Vou deixar a festa mesmo somente para o grande dia, agora vai de cada noivinha!!! Boa sorte.. felicidades linda!!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Agosto 2017 Goiás
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, Bom eu estava bem animada, para me casar no início do ano mas como tivemos alguns imprevistos. Vou jogar mais para o final do ano. I importante e esta feliz com seu namorado e planejar como irá ser. Daí vai desenrolando as coisas. Boa sorte nos prepativos
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivado será em junho deste ano. Será em um salão de festas de uma associação, com festa para os familiares mais próximos (pais, avós, irmãos e tios) e os padrinhos, que já escolhemos. O total de convidados ficou em 55 pessoas.

A festa vai ser um coquetel (começará às 16h) com entrada de mousses salgadas com torradas, além de salgadinhos, torta salgada e caldos.

Para os doces, vamos ter bichinho de pé, queijinho, suspiro, cheescake em copinho e cupcake.

O bolo vai ser de 3 andares com massa branca e recheio de creme de nozes.

A decoração está sendo feita por mim e por meu namorado (estamos quase terminando!!), mas, tb, compramos topiárias e vasinhos para as mesas. Minha mãe fará o arranjo floral.

Lembrancinhas: bolsa personalizada com lata com balinhas de coração, garrafa com mel, maçã do amor, balinhas de coco e trufa.

Lembrancinhas para as crianças: vasinho com bola de coração, balinhas de coco e marshmallow.

Está tudo sendo feito com muito carinho e amor. Ah, contratamos fotógrafo e dj.

Se quiser alguma ideia de cardápio ou outra coisa, posso te mandar por e-mail.

um abço e sucesso nos preparativos!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A idéia da cortina é realmente linda mesmo olha essa que gracinha além de super delicado fica uma graça e da pra combinar cores fica fantástico ! *-*Amémmm noivinha Deus há de abençoar

Noivado! - 1
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley ring

Boa sorte pra você também!!! Smiley heart

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal . . . meu noivado também será em Agosto , vai ser algo só pros intimos e familiares se conhecerem mais um pouco . . Smiley shame Smiley heart

Boa sorte futura noivinha Smiley ring

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu amei a ideia de cortinas de coração Smiley heart

Se a gente souber usar a criatividade da pra fazer um ambiente beem lindo, aconchegante e ainda gastar pouco né?

Deus abençoe nosso planos Smiley ring

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaaa Smiley heart

Ameeeei as dicas, vai me ajudar muito!!!

• Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anhraam.. no meu eu mesma q vou fazer, com a ajuda do meu love, só o bolo q devo pagar para fazer. Quero um bolo com 2 andares e as nossas iniciais com as alianças cruzadas

Noivado! - 1

Noivado! - 2
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém as fotos noivinha, uma idéia mais linda que a outra. E o bom é que muita coisa a gente mesmo pode fazer né?

• Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Optamos por não fazer a festa de noivado, seria mais um gasto que não poderíamos ter Smiley sad

Boa sorte na organização Smiley winking

• Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou Noivinha. O meu será 16/07 e estou nos preparativos, pesquisando as coisas e tals

Noivado! - 1

Noivado! - 2

Noivado! - 3

Noivado! - 4

Noivado! - 5

Noivado! - 6
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bênção noivinha *-* eu também com ajuda de Deus irei noivar em Setembro não tenho nada assim já confirmado , mais estou querendo fazer um jantar em casa mesmo sabe , locar umas mesas fazer uma decoração bacana na base de diy rs eu tava dando uma olhada na decoração já cheguei a fazer um orçamento da mesa provençal com o bolo decoração da mesa e parede e ficou 300 reais, ai estou pensando em ir na 25 comprar algumas coisinhas e pra decoração do resto do ambiente (porque o contrato é somente da mesa) tava pensando em cortinas de coração pelo ambiente e algumas flores feita com papel (esqueci o nome do papel kk) mais são umas flores grandes pra penderar no teto e as alianças também não vimos ainda mais ss Deus quiser há de dar tudo certo !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas