Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayná
Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais

Noivado

Tayná, dia 10 de Janeiro de 2017 às 13:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Meninas, preciso de ajuda(que novidade kkk)

bom, estou nos preparativos do noivado que será dia 25 de março, será num estilo rustico em um restaurante, já to meio que no andamento da decoração, ontem fizemos uma lista e deu 100 pessoas, e não sei como diminui-la, mas a maior duvida é a seguinte, o que servir, e qual a quantidade certa pra esse tanto de gente? alguma de vocês fizeram noivado pra essa quantidade de convidades, quanto em media gastaram?

alguem me ajuda please?

centros de mesa

inpiração decoração

inpiração decoração

inspiração bolo

inspiração bolo

inpiração decoração(éssa é aqui da comunidade)

inpiração decoração

inspiração decoração(essa é aqui da comunidade kkk)

inspiração decoração

inspiração decoração

inspiração decoração

16 Respostas

Última atividade por Tayná, dia 19 de Janeiro de 2017 às 10:50
  • Tayná
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

aguardarei Smiley smile Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina noivinha, pode deixar posto sim Smiley kiss
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De uma olhada nesse artigo https://www.palpitedigital.com.br/wp/2015/09/08/como-fazer-churrasco-100-pessoas/ espero que ajude.
    • Responder
  • Tayná
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

bom farei o churrasco , mas tera as comidas tabm(arraoz, farofa, salada. vinagrete, sobremesa, terá uns salgadinhos de entrada e tbm servirei batata frita) cogitei conntratar um churrasqueiro profissional mas ficou caro, ai vamos arrumar alguem que enteda de churrasco só pra ficar na churrasqueira mesmo.

• Responder
  • Tayná
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

bom minha maes e tias vao fazer as comidas doces e bolo, arrumariamos alguem apenas para ficar na churrasqueira, não vou contratar ninguem pra servir não, vai ser tipo cada um serve o seu. ainda estamos olhando pq talvez vamos adiar, mas assim que que fizer o seu posta as fotinha tá .

obrigado pelas dicas.

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi noivinha! Acho que o churrasco não seria tão trabalhoso, mas se vocês for servir só o churrasco a quantidade por pessoa vai aumentar e vocês teriam que comprar a mais. Procura churrasqueiros e pedi orçamento, quantos por pessoa vocês devem calcular.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha pelo que eu vi o restaurante é somento o local e utensilios né?

Então minha primeira colocação é: Vocês vão contratar uma equipe para fazer as coisas? Tipo cozinhar e assar as carnes, lavar as louças (não sei se precisa lavar é claro) e servir os convidados?

O meu será num salão de festa de um condominio e não vamos contratar nada, porem compramos tudo descartavel e tbm será apenas 40 pessoas, então é mais simples, o problema é que para 100 pessoas o trabalho triplica né... Minha sogra vai fazer o arroz, farofa e a salada e meu sogro e cunhados vão ficar na churrasqueira, mas será poucas pessoas!

Dá uma olhadinha nesse debate para você ter uma ideia, o estilo de noivado dessa noivinha foi paracido com o que você quer e tbm com o numero de pessoas. https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-noivado-vem-ver--t208958

O bolo fake é otimo pq pode ficar a festa toda decorando a mesa, e o bolo de pote é bom pq é pratico na hora de sevir, e você pode preparar ele com uns dois dias de antecedencia ou encomendar tbm, no meu caso vou comprar o bolo normal pq é pouca gente para servir, e os docinhos vou fazer um dia antes. e meu bolo fake eu mesma fiz assim como toda a decoração. Será dia 4 ai posto as fotos para vc ver e pegar ideia se quiser. bjs

• Responder
  • Tayná
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

assim, meu noivo entende bastante sabe emtão sobre quantidade de carnes e tal ele já sabe, ai iremos contratar alguem para ficar na churasqueira. Mas ainda estamos da duvida do que ficará mais em conta, churrasco ou jantar.

• Responder
  • D
    Noiva Esperta Setembro 2023 Espírito Santo
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vi que estão querendo fazer um churrasco ne, então ao contratar um churraqueiro ele vai te passar a media de quantidade de carne e comida! Claro que tem que ser um profissional experiente, para nada dá errado!

O meu eu fiz so para nossos pais e irmãos. Fiz um jantarzinho bem intimo mesmo!

• Responder
  • Tayná
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

no caso o restaurante aluga apenas o espaço com todos os utencilios (mesa, cozinha, louças taças etc..) o meu noivo quer fazer churrasco mas to com medo de ser muito trabalhoso. mas inda estou louca com os preparativos do noivado ..

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo rústico! O meu vai ser para 70 pessoas vou fazer o noivado tradicional é o casamento rústico ( doideira, rs). Vamos servir salgados de todos os tipos, caldos e sanduiches e patês. De doce vai ser o bolo que já vai ser no pote e os docinhos finos. Mas noivinha o restaurante não te deu as opções de comidas? O restaurante mesmo já calcula pra você. Os nossos fornecedores que calcularam pra nós.
    • Responder
  • Tayná
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

o meu é mais ou menos isso tbm kkkk

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, 80% dos convidados eram da parte do mozão kkkk exagerado demais
    • Responder
  • Tayná
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

nossa, e eu aqui louca com 100 kkkkk

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi pra 250 pessoas kkkk
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. Mas não será em um restaurante?Acho que o restaurante em si ja terá o q servir, não?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe