Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcelly
Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro

Noivado

Marcelly, dia 29 de Novembro de 2017 às 13:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Boa tarde brides Smiley heart

Então, estou eu aqui pensando em não fazer festa de noivado, quero economizar ao máximo para o casamento. Penso em fazer um churrasco só para família: mães, pais, irmãos, cunhados e padrinhos ou em fazer em um restaurante(cada um paga o seu) que ai poderia ir quem quiser, só para não passar em branco.

O que vocês acham? Me deem dicas do que fazer.

6 Respostas

Última atividade por Ana....., dia 29 de Novembro de 2017 às 15:35
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ótima...vai em um restaurante bem bacana...ou numa boa pizzaria...eu acho bem prático!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz churrasco e foi perfeito, mostrei tudo nesse debate aqui bjs

• Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, eu também vou noivar e, meu namorado e eu, também não queremos gastar muito. Pensamos em fazer um jantar e a decoração (doces, bolo, lembrancinhas...), mas ficaria caro, pois mesmo sendo um jantar, a gente iria comprar muita carne, frango etc. Optamos depois por um churrasco. Meu namorado e eu chamamos apenas pessoas da família e o pastor e sua família, apenas! Faremos o churrasco, e a decoração está do jeito que sempre quisemos. Meu namorado ficou responsável pelo churrasco, minha mãe ficou responsável pelos acompanhamentos (Mandioca/Macaxeira/Aipim; Arroz; Saladas; Farofa; Vinagrete...) E eu, fiquei responsável por toda a decoração. Eu estou na esfera do “DIY”, ta uma delícia. Está tudo ocorrendo bem e, o melhor, estamos gastando muito pouco. Nosso noivado será dia 03/12/2017, faltam apenas 3 dias. Hajaaa Coracaoooooooooo ❤
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2018 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!

Eu fiz algo bem íntimo!!

Se quiser dar uma olhada...está aqui o post: Meu noivado!

Qualquer coisa só perguntaar!

Boa soorte!

Beeijos

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito bom. Temos que buscar maneiras de economizar mesmo...
    • Responder
  • Yngrid
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Yngrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho ótimo, noivinha. Vc só faz a festa de noivado se quiser mesmo, chama tua familia pra um restaurante e você pode levar um bolo pra servir pro pessoal de sobremesa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe