Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hillary
Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais

Noivado

Hillary, dia 12 de Janeiro de 2018 às 02:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Compensa fazer festa de noivado ou não meninas???! Preciso de conselhos!!! 😨Smiley atonished😅😅 Smiley atonished

11 Respostas

Última atividade por Hillary, dia 12 de Janeiro de 2018 às 13:48
  • Hillary
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês são maravilhosas! Vou pensar melhor no que fazer. Agradeço os conselhos meninas!!!
    • Responder
  • Mayla
    Noiva Constante Maio 2019 Rio de Janeiro
    Mayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acho que depende de você... eu sempre sonhei com esse momento mágico de noivado e casamento. Então quero comemorar T-U-D-O! Eu fiz uma comemoração de noivado (1 mês depois do pedido oficial)... Convidamos os mais íntimos (entre amigos e família, e nossos pastores) ao todo foram 45 pessoas (incuindo a nossa família e a gente)... Fiz um almoço bem caprichado, docinhos, doces em compotas e a festa durou até as 18h (começou as 13h, kk). No final meu pai quis fazer pastel com caldo de cana, (oo povo que come muito haha).. Gastei $700 com tudooo e não me arrependo de nadaaaaa! Meu conselho: faça! É um momento mágico!
    [Me desculpe o textao]
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito, eu não vou fazer, pois noivei agora em dezembro e vou me casar em fevereiro de 2019, já vamos ter muitos gastos!
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você perguntou se compensa
    Vou ser sincera eu não farei
    Mesmo que eu ache legal
    Porque é um investimento

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu sou meio desligada nessas coisas então acho que isso é mto pessoal.

Particularmente não achei necessário, nós já estávamos pagando casamento quando fui pedida, não houve aquela surpresa sabe?

Fomos jantar pra comemorar a mudança dele do RJ para Brasília (em Brasília mesmo e só nós dois.), foi lindo, eu amei e tenho esse momento na minha memória pra sempre.

Se fosse gastar com festa de noivado talvez tivesse que deixar de fazer algo para o casamento, não me arrependo nadinha de ter sido assim.

• Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o seu sonho? Se for faça!
    Eu iria viajar para o Chile com os meus pais e fui pedida em casamento, minha mãe me perguntou “você quer que eu ajudo em tudo, pago as coisas ou quer realmente ir viajar?” (Ela não teria dinheiro para os dois) eu optei pelo meu noivado e não me arrependo um só instante. É um dia que vou levar para o resto da minha vida, foi um momento emocionante que dividi com as pessoas que eu amo e marcou o primeiro passo mais importante do nosso relacionamento.
    Ganhei alguns presentes e isso me deixou ainda mais empolgada com tudo 😍
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ñ fiz e não me arrependo ñ. Na minha opinião não tem necessidade. Agora se é um sonho seu fazer, vá em frente e faça o que te agrada.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena SS.. é um momento MT bom esse vc for fazer uma festinha pequena msm q na sua casa , vc já vai ter ideia de como será o casamento, fiz e n me arrependo, ganhei presente TB de tupware ate panela elétrica de arroz...eu não faço lista e presente para nada
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inicialmente tivemos a ideia de fazer um evento sim, mas qdo fomos colocar tudo na ponta do lápis ficaria ruim pra ambas partes das famílias tbm..então fizemos uma viagem incrível só nós dois após o ano novo e noivamos! Pra nós foi a melhor coisa! Pudemos descansar e nos divertir sem as preocupações de uma festa e tals, reforço que o que vale é o momento mesmo!
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Victoria disse o que vale é o momento Smiley heart
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o que vale é o momento, porque geralmente não se ganha nada na festa de noivado que faça compensar rsrs Vou para um restaurante apenas com pais e sogros, cada um paga o seu e tá de bom tamanho

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas