Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Millena
Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo

Noivado

Millena, dia 16 de Abril de 2018 às 20:13 Publicado em Fórum Festa 0 14
Oi meninas! Vou ficar noiva agora e pretendo fazer uma festa de noivado só para a família mais próxima. Mas tenho uma dúvida. Quanto tempo será que eu levo pra planejar tudo? Minha cunhada que vai fazer a decoração e já temos o espaço. Agr só preciso calcular se vai dar pra planejar tudo durante minhas férias para saber quando marco o dia

14 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 8 de Maio de 2018 às 10:54
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 Ceará
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal, Millena! Eu gastei uma semana rsrsrs! O noivado aconteceu na igreja que frequentamos, com toda a comunidade presente! Foi LINDO! Minha irmã e prima, montaram uma mesa em casa, essa da foto do perfil, e o menu foi pizza (a gente AMA pizza e de quebra economizamos) Só para nossos pais e irmãos e foi ótimo! O seu vai ser lindo porque já tem quem ajude e contará com tempo para planejar tudo, mesmo que seja algo mais elaborado, com jantar, mesa posta e muitos convidados!!! Beijos

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não é muito demorado não, já tem local e decoração vai ficar mais fácil pra você....

• Responder
  • Sarah
    Noiva Constante outubro 2021 Alagoas
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Millena!
    Irei noivar próximo mês e até domingo não sabia de nada, meu namorado resolveu me contar porque a vó dele se adiantou e falou comigo “Tudo certo para o dia 16/06, né? Esperei muito tempo por isso, noivinha” kkkkkkkkk
    Ai resolvi participar da organização junto com ele e resolvemos fazer um jantar apenas para nossos pais e irmãos. Vou fazer muita coisa por DIY , então cada dia farei uma coisinha! 😘
    • Responder
  • Thayse & Marcos
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Thayse & Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Milena, então mulher vou noivar este mês agora eu planejei em 2 meses tudo, e acho que vai ficar bem legal rs.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei noiva em Dezembro/2018.Milena, planejei o meu em um mês, depois que meu noivo pediu minha mãe pro meu paizinho.Fiz vários DIY, minha mãe fez todos os docinhos inclusive bolo e a lembrancinha que foi alfajor.

Noivado 1
    • Responder
  • Millena
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufa, me senti um pouco mais aliviada! Não acho que seja tanta coisa pra começar dois ou três meses, e como vou organizar nas férias, vou ter o dia inteirinho livre... de qualquer jeito, não sei por onde começo kkk
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fui pedido em casamento e meu noivo me disse daqui 15 dias é nossa festa de noivado! sim organizei em 15 dias e foi lindo ^^

DIA DO NOIVADONoivado 2

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gastei 3 meses pra fazer , fizemos churrasco , decoração e docinhos só para família e alguns amigos
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!

Então, eu e meu noivo fizemos somente para a família próxima também.

Demoramos uns dois meses para planejar tudo... acredito que não seja muito mais do que isso.

Bjjssss

• Responder
  • Shirley
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Organizei o meu super rapido ele foi temático no estilo anos 60 foi bem simples mas td mnd adorou
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gastei uns 2 meses... Mostrei nesse debate AQUI bjos

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Millena, vou deixar este teste que acho que pode te ajudar com a organização do noivado Smiley smile

Passo a passo para organizar sua festa de noivado!

• Responder
  • Lara
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu organizei em 2 meses noivinha .
    Tinha uma ideia na minha cabeça , comecei a pesquisar sobre decoração e todos os detalhes .
    E o tempo foi ótimo 😘
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uns 2 meses se não for nada grande demais!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe