Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo

Noivado

Tamires, dia 26 de Setembro de 2018 às 13:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Boa tarde, Gente.

Gostaria de ideias criativas para o noivado, vocês falaram quem seria os padrinhos no noivado, antes do noivado, ou depois do noivado?

Alguma ideia legal pra me indicar?Smiley atonished

9 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 27 de Setembro de 2018 às 13:25
  • Barbara
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivado é mês que vem... e em seguida vou entregar os convites dos padrinhos. Optei por não chamar no noivado pra não constranger ninguém (sei la, coisas da minha cabeça talvez) rs

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falei com os padrinhos depois do noivado após escolhermos a data certa do casamento.

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tamires,

Eu vou chamar os padrinhos agora, depois de muito tempo do noivado (noivei o ano passado). E me caso no ano que vem .. por mim esperaria mais para chamar kkk mas estou sendo cobrada por eles, pois são meus melhores amigos e estão ansiosos pelo convite! Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!!

Tudo bem?

Meu noivado real oficial será em abril mas eu já comecei a entregar os convites aos padrinhos, muitos deles trabalham viajando e eu queria que os mesmos reservassem essa data. ELES PIRARAM DE TANTA ALEGRIA (ainda faltam alguns para serem entregues)

Falarei os reais pares apenas no noivado. É o momento que todos que não se conhecem, terão a oportunidade de se conhecer.

É uma sensação incrível.

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

separei algumas inspirações de decoração pra te ajudarNoivado 1
    Noivado 2
    Noivado 3
    Noivado 4
    Noivado 5

Noivado 6
    Noivado 7
    Noivado 8
    Noivado 9
    Noivado 10

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tamires,

Já participou deste joguinho?

Monte seu noivado dos sonhos

Os padrinhos são os primeiros convidados da festa. Tendo a data da cerimônia, hora e local, tudo certinho, é legal que eles sejam informados o quanto antes.

Um beijo Smiley winking

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho mais seguro esperar depois do noivado, quando faltar no máximo 1 ano pro casamento. Com o passar do tempo muita coisa muda e já vi várias noivas que se arrependeram de convidar os padrinhos muito cedo porque a amizade acabou terminando ou enfraquecendo depois disso.

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tamires! Eu meio que sempre soube quem seriam os meus padrinhos, então antes do noivado já convidei eles, até pq quero muito estar com eles nesse dia
    Fiz um post sobre como vai ser a minha festa em um estilo rock antigo, vou deixar o link caso vc queira dar uma olhada depois
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/noivado-estilo-rock-classico--t449939
    • Responder
  • Thiago
    Noivo Esperto Abril 2019 Minas Gerais
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falei depois. Eu padronizei como padrinhos familiares. Se eu fosse chamar amigos iria dar mta gente kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe