Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eng Selma Katrine
Noiva Ativa Novembro 2019 Mato Grosso

Noivado

Eng Selma Katrine, dia 8 de outubro de 2018 às 19:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá noivinhas, gostaria de saber quantas pessoas se deve convidar para um noivado?
E fica legal da lembrancinha? Se sim, qual tipo? Fica legal decorar em um restaurante, com bolo e etc?? É normal noivar com 1 ano antes do casamento ?

- Postem fotos do noivado de vocês !!😍

Bjs noivinhas 😘

9 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 9 de outubro de 2018 às 20:40
  • Leticia
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. eu vou fazer.. aliás ontem falava sobre isso com meu noivo.. iremos fazer em junho do próximo ano (14 meses antes do casamento)..
    Faremos na chácara da tia dele (em Suzano), iremos contratar uma decoração simples e fazer coquetel (salgados, sucos/refri, doces simples [escolhemos isso para o cardápio pq eu faço tudo então fica mais barato]) num domingo a tarde, só para "não passar em branco".. usaremos a data para fazer o convite oficial dos padrinhos, pajens, floristas e daminhas, então na lista estão nossos pais, os padrinhos e seus respectivos acompanhantes (filhos) e as crianças de seus respectivos acompanhantes (pais). Um total de 65 pessoas (sendo 32 padrinhos, 9 crianças do cortejo)
    Para lembrancinhas faremos saquinhos com suspiros caseiros com a tag "Suspiros de amor!!! Prepare seu coração para nosso grande dia!"

Acho que é isso
    Espero ter ajudado ..
    • Responder
  • Demirielly
    Noiva Ativa Julho 2019 Paraná
    Demirielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivado costuma ser bem antes do casamento
    o meu vou fazer em um salão tipo uma festinha mesmo, decorar o salão e fazer lembrancinha de sabonete
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha em relação a convidar e uma coisa muito pessoal, eu Não fiz pq não curto, porem se eu fosse convidar seria apenas os pais , irmãos avos e padrinhos ( caso vc ja tenha)
    • Responder
  • Karlla
    Noiva Constante Dezembro 2018 Espírito Santo
    Karlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero ter te ajudado.

Noivado 1

Noivado 2
    • Responder
  • Karlla
    Noiva Constante Dezembro 2018 Espírito Santo
    Karlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivei 1 ano do casamento. Convidei 30 pessoas. Pais, sogros ,irmãos ,cunhadas ,sobrinhas e alguns tios e primos. Dei sabonete em forma de picole de lembrancinha e garrafinha tubete com balas de coração.

Noivado 3

Noivado 4

Noivado 5
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivado será agora dia 20 um ano antes do casamento por conscidencia. Chamei apenas amigos proximos, será um almoço e farei uma mesa de bolo e doces. Ñ terei lembrancinhas. Como estou a 1 ano do casamento estamos priorizando custos com reforma de nosso apartamento e detalhes da festa do casamento.
    • Responder
  • Eng Selma Katrine
    Noiva Ativa Novembro 2019 Mato Grosso
    Eng Selma Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que lindo seu noivado, amei sua decoração. 👏🏻👏🏻👏🏻😍. Achei que noivado é coisa para apenas 20 pessoas no máximo, mais que bom saber, vou ver o que decidimos sobre isso.. Quero fazer algo bem bonito e para pessoas mais íntimas..
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha,eu vou convidar os padrinhos e amigos mas próximos, no meu noivado vou dar bem casados *bem noivados*de lembrança,agora a respeito da decoração fica muito lindo sim !
    • Responder
  • Jessi
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Jessi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, olha ... quanto a quantidade de convidados, isso é muito pessoal do casal. No meu por exemplo convidamos cerca de 80 pessoas, todas parentes e amigos próximos.
    Encomendamos doce de leite ninho com uva para lembrancinha.
    Coloquei a foto para você ver.

Fizamos com 1 ano e meio antes do nosso casamento ... que será em dezembro 😊

boa sorte !! 😘

Noivado 6

Noivado 7
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe