Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo

Noivado

Milena, dia 13 de Novembro de 2018 às 20:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oiii meninas

Como vcs noivaram? Marcaram data, foi surpresa, não noivaram...

Conte aqui e poste uma foto pra relembrarmos desse dia lindo e compartilharmos umas com as outras
Afinal, os casórios estão chegando, a ansiedade aumentando, que tal distrairmos um pouquinho?

O meu foi surpresa, ele conseguiu me enganar direitinho Smiley love
Esse mês completamos 1 ano e 11 meses de noivado e casamos no mês que vem.

Noivado 1

16 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 15 de Novembro de 2018 às 11:39
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que gracinha noivinha! Smiley love

Eu sempre sonhei com uma festinha de noivado com uma decoração bem delicada e romântica, porém nosso orçamento está muito apertado e por esse motivo eu acabei desistindo da ideia sabe? Fico um pouco triste com isso, mas não queria fazer algo que não fosse do jeito que eu quero só pra gastar pouco, então acabamos não fazendo.

Nosso casamento será no final do abril de 2019, quem sabe se até lá a situação financeira melhorar fazemos alguma coisa.

Mas o pedido foi bem especial, ele me deu um anel de noivado no Rio de Janeiro onde passamos o réveillon esse ano.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que coisa mais maravilhosa! Já estou correndo no seu perfil pra ver se tem mais fotos Smiley laugh Smiley love

• Responder
  • J
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos, parabéns!!!

No nosso noivado, nós compramos a aliança e fomos jantar com meus pais. E ele me pediu em casamento. Smiley winking

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro meu mocinho me levou para jantar e depois faltando um ano para o casamento oficializamos para familia e amigos bem próximos. Eu amei foi super emocionante faria tudo novamente, mesmo estando com orçamento apertado. Acho que é mais uma data unica que vale comemorar.

Noivado 2

Noivado 3
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi meu noivo em casamento! Até acontecer muitas coisas e eu acabar terminando tudo! Agora, estou esperando ele me pedir! Kkkkkkkkk
    • Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda surpresa!

Nós compramos a aliança e simplesmente noivamos rsrs. Sem festa, sem comemorações. Mas foi muito especial pra nós. Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindos demaisss.

Parabéns.

O casório tá chegando noivinha. Smiley love

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Noivinha !

O meu foi surpresa e na praia, morri de vergonha, ele apareceu na areia com um buquê enorme haha

Fiquei muito mais apaixonada Smiley heart

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraná
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ao casal
    • Responder
  • Joanne
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Joanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi surpresa!
    Toda minha família sabia, foi um susto, eu chorei horrores kkkkkk mas foi maravilhoso ❤️

Noivado 4
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo parabéns noivinha muitas felicidade... Que Deus abençoe está União
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Março 2020 Goiás
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao tive, casei só no civil foi tudo muito rapido nao deu tempoSmiley cry eu vou casar no religioso daqui 1 ano mais ou menos mas vou fazer o chá de panela pelo menos né kkkk bjs noivinha parabéns bjsSmiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marquei a data...e vai ser em dezembro
    • Responder
  • Denia
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Denia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal .. noivinha Parabéns 😉
    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, que debate legal. Amei!! O meu foi surpresa também, quem "armou" tudo foi meu noivo e meus pais - mais minha mãe que se empenhou em fazer um almoço bem delícinha e convidou a família do meu noivo para vir almoçar. Até aí, era um domingo comum. Estávamos contentes por estarem todos reunidos, quando meu noivo surge com um banner Smiley surprise fui ver o que era e então... estava escrito "Quer casar comigo?" Fiquei completamente sem reação, queria chorar, sorrir, gritar!! Foi lindo Smiley love

meu amô Smiley heart

Noivado 5

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofo noivinhaaa! 😍😍
    O meu tbm foi surpresa, mas pra nós dois! Hahaha Era meu aniversário e ia ter uma festinha, ele iria apenas me pedir em casamento na frente de todos que estariam na festinha.. mas antes de começar, uma amiga minha chegou com toda a decoração e nós não sabíamos!
    Quando vimos, choramos horrores kkkkk Mas foi um dos dias mais lindos da minha vida! Fizemos 1 ano e 2 meses de noivado e faltam 2 meses para o grande dia chegar! ❤

Noivado 6
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe