Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nany Rodrigues
Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal

Noivado

Nany Rodrigues, dia 4 de Março de 2019 às 13:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Saudações, ladies! No mês que vem será o meu noivado. E eu e meu noivo queremos convidar somente nossos pais e os padrinhos (que ainda não sabem que serão convidados para ser padrinhos)... O problema é que ainda vai estar faltando mais de um ano para o nosso casamento, mas queríamos ja fazer o convite oficial de padrinhos nesse dia. Vcs acham que fica estranho convidar tão antes assim? Um detalhe é que temos um casal de padrinhos que vai sair do pais, então queremos convidá-los logo. Qual a opinião de vcs?

14 Respostas

Última atividade por Jeinny, dia 5 de Março de 2019 às 09:54
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, não vejo problema algum em convida-los, se você já esta certa de que são eles.

No meu noivado convidamos de forma informal e faltando um ano para o casamento vamos entregar os convites oficiais....

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema nenhum, isso é bom demonstra organização...
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo Estado
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim não tem problema nenhum noivinha. Vá em frente e vai dar tudo certo😀❤❤
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Junho 2019 Minas Gerais
    Kyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidaria noivinha , quanto antes melhor !!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha particularmente eu adoro surpresas heheh
    Ninguém imaginava que estávamos nos planejando com o casório e também já tínhamos certeza dos Padrinhos.
    Junto com o convite do noivado entregamos o "convite" para padrinhos que foi uma garrafa de cerveja em que o rótulo continha o convite!
    Isso 1 ano e meio antes, nosso casamento será em dezembro deste ano.
    Este mês estou entregando o manual e as lembrancinhas dos Padrinhos, pulseira e gravata! Smiley smile

• Responder
  • Nany Rodrigues
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Noivinha! Essa é a ideia. Vamos ter poucos padrinhos pq só escolhemos pessoas especiais. Obrigada!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chama eles sim e ai ja convida no dia do noivado pra eles serem padrinhos, mas pensa muito bem se realmente são pessoas que estarão sempre com vocês Smiley smile

• Responder
  • Nany Rodrigues
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto a se arrepender, acredito que não. Vamos ter poucos padrinhos justamente por escolher pessoas realmente especiais pra gente.
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Noivinha! Bem observado. Já temos ideias de como queremos tudo, não está exatamente decidido mas já sabemos. Obrigada pelo toque.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês já tiverem certeza absoluta sobre os padrinhos (o que mais vejo aqui são noivas arrependidas com oa padrinhos que escolheram) e já tiverem tudo certo (data, horário, local, paleta de cores dos trajes, etc) pro casamento acho legal convidar, assim os padrinhos já aceitam sabendo de tudo e você reduz o risco de ter desistências no futuro.
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda, Noivinha! Acho que vai dar certo né!?
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, Noivinha! Já estamos pensando mesmo eu já entregar o convite oficial a eles, já que o deles vai ser especial e diferente.
    • Responder
  • THAINA
    Super Noiva Abril 2019 Santa Catarina
    THAINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha! com certeza absoluta faça isso, quem dera eu tivesse tido essa ideia antes, perdi muito tempo indo de casa em casa

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho a ideia beeem legal. O casal que vai morar fora precisa ter tempo hábil para se preparar, então 1 ano é ideal para convida-los.

eu fiz meu noivado em outubro de ano passado, só com os mais íntimos tbm, chamei alguns que vou convidar para padrinhos. Mas não fiz o convite ainda pq só comemoramos o noivado mesmo, não tinha nada certo pro casório.

o legal é vc já fazer algum save The date e entregar para eles no dia, coisa bem simples mesmo, um cartão. Acho que ficaria legal!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas