Olá noivinhas e noivinhos, tudo bem????
Venho hoje contar as novidades. Como já tinha dito anteriormente, meu noivado foi dia 07/12/2014, domingo passado .
Começamos planejar tudo lá pra setembro, e graças à Deus correu tudo perfeitamente maravilhoso.
No sábado anterior ao noivado não paramos. Fomos atrás dos últimos preparativos, como pegar a chave do salão, as mesas, os suportes do bolo e docinhos, imprimir as fotos do mural, etc.
No domingo combinamos de acordar às 7h para irmos ao salão preparar tudo, mas meu namorado, agora noivo, acordou pouco depois das 6h, e me chamou às 6:20h porque estava ansioso rsrsrsrs coisa mais linda, apesar do sono rsrsrsrsrs. Pegamos toda a parte de decoração e disposição da festa, e bebidas, então levamos, isso demorou um pouco mais que o planejado, porque era muita coisa. Fomos eu, André, os 3 irmãos dele (Fabio, Jefferson e Matheus) e nosso amigo (Agnaldo, que já havia comprado as flores no Ceasa desde sexta). O Fábio e Agnaldo foram montando os arranjos de flores, enquanto fomos arrumando o salão. Como o espaço era muito grande, e nosso noivado seria pra umas 40 pessoas dividimos o salão com TNT. Espalhamos as mesas, fizemos o painel de trás da mesa e o painel de fotos. Gente, por mais simples que as coisas pareçam, acaba demorando bastante, saímos de lá 12h, sendo que o almoço estava marcado pra 13h. Corremos pra casa pra nos arrumar. Sorte que nossas mães já estavam em casa fazendo o almoço, e tudo pronto.
O André se arrumou rápido e conseguiu chegar lá antes dos convidados. Já eu, fui a última a chegar rsrsrsrsrss mas isso não vem ao caso, como disseram "a noiva pode se atrasar" rsrsrs
Iniciamos com o almoço, depois o brinde e troca das alianças, o bolo, e por último um cafézinho.
Sobre o noivado: era pra ser super simples, mas ganhamos muitas coisas, o almoço foi por conta das mães, as bebidas dos pais, e os doces uma das madrinhas fez (ela trabalha com isso). Foi no salão de festas do condomínio do nosso ap.
Comidas: tinha muuuuiiita coisa mesmo. Teve bacalhau gratinado (com batata, vinho branco, creme de leite), lagarto ao molho madeira, frango assado, lasanha, várias saladas, arroz, feijão, etc etc etc
Bebidas: Refris, água, cerveja, vinho, batidas (de pêssego e morango) e champagne para o brinde (escolhemos a Chandon Rosé, que particularmente adoro)
Doces: Bolo de chocolate trufado com sorvete de creme, minitrufas de chocolate branco e preto com detalhes de doce de leite ninho, mini cup cakes de chocolate com recheio sensação e baunilha com recheio de beijinho, mousses de morango e chocomenta.
Foi tudo perfeito, não poderia ter sido mais lindo, e mais feliz do que foi. Nós estamos juntos à tanto tempo, temos uma história tão linda, e o noivado representou muito isso, e como eu disse, nosso primeiro passo para o "Felizes Para Sempre". Nossa família foi demais, sem eles nada disso seria possível, e somos muito gratos à Deus por tê-los pra dividir esse momento.
Sem contar meu grande amor.... ele fez tudo perfeitamente... se emocionou quando eu cheguei, se emocionou no discurso!!!! É tão lindo ver como amamos um ao outro, e como estamos felizes!!!
Além disso, já ganhamos vários presentinhos de casa (inesperados), e depois levamos eles pra ver nosso ap... todos adoraram, se emocionaram... foi realmente um dia lindo!!! :
Agora vou deixar umas fotos pra vocês verem um pouquinho do que foi nosso dia. Pena não dar pra colocar todas, que são muuuuitas
Decoração da Mesa
Mural de Fotos
Mini trufas de chocolate preto e branco, com detalhes de doce de leite ninho
Mousses de Morango
Cup Cakes de Baunilha com recheio de Beijinho
Mousses de Chocomenta
Mini trufas
Arranjo
Bolo (não é fake, antes que alguém pergunte rsrsrs)
Alianças no Bolo
Bolo de Chocolate Trufado com Sorvete
Nós dois
Nossos pais
Todo mundo junto!!!
Espero que gostem.
Beijoooosss