Foi tudo tão lindo...:
Estávamos indo reslver algumas coisas sobre nosso apartamento, quando meu noivo mandou eu entrar dentro do estacionamento de um super mercado (que tem do lado do nosso apartamento) e estacionar, parei o carro e ele mandou eu abrir uma gaveta que tem debaixo do banco do motorista, eu abri e la havia uma caixa linda eu falei amor o que é isso?, ele falou abri, la dentro tinha a chave do nosso apartamento, desde ai ja começei a chorar pois estava muito ansiosa para ver nosso apartamento...
Ai fomos para o apartamento conhecer, antes de eu subir a escada ele mando eu esperar, pegou o celular e o fone de ouvido e colocou em mim com a nossa musica (que se chama Deus Prometeu da banda Quatro por um) e até entao nao desconfiei de nada,pois imaginei que iriamos subir eu ia abri a porta e ele ia fala ta ai o nosso futuro cantinho, mas foi alem do que eu imaginei,a hora que abri a porta da sala do apartemento ela estava inteira decorada cheia de bexiga e fotos nossas, e no chão estava a aliança, uma rosa e escrito "quer se casar comigo??".
Nossaaaaaaaaaaaaaaa na hora que vi começei a chorar, e e ele não se aguento e começou a chorar também junto comigo... Foi muito lindo e emocionante, Deus realmente faz tudo com um toque de amor... Sou muito grata a Deus por tudo, e quero que cada dia cresce mais o amor que sinto pelo Joao Paulo quero fazer ele muito feliz...
Ain gente é isso, eu estou muito mas muito feliz e apaixonada
" />