Com 4 meses de namoro, depois que 3 amigas e minha irmã se casaram, nós começamos a organizar o nosso casamento em janeiro de 2018. Logo marcamos a data do casório e o noivado, ambos para setembro com 1 ano entre os dois.
Por.pedido do noivo nós adiantamos segundo ele, não aguenatava mais esperar e queria comprar logo as alianças, como não tinhamos o q esperar, mudamos para 30.06.
Compramos as alianças 2 meses antes, levamos para o nosso pastor consagrar e guardamos. Começamos a organizar as coisas 1 mês antes
Eu pedi a ajuda de duas amigas e irmã. Selecionei ideias e cores para decoração defini cardápio com mãe e noivo.
Comprei os itens decorativos e os ingredientes para os doces, a mãe deu a janta e refrigerante (3 tipos de escondidinho, arroz e salada de folhas) que nós mesmo fizemos o noivo pagou o bolo (e as alianças hahahah)
Comprei os suportes para os arranjos da mesa, flores antificiais, palitos de picolé para mini pallet e cavaletes para foto pequeno, forminhas de doces, placa de papel: enfim noivos, caixa de presente para os que estavam no noivado, muro inglês(deu um trabalhãaaaaaaooooooo) mas ficou lindooooo 💕 que me lembro foi isso rsrrs
Pegamos caixotes, uma mesa de bubina e uma de madeira maciça do meu pai. No local ( q é o local de festa do serviço do pai q não pagamos nada) já tinha cadeiras e mesas de plástico. Pegamos toalhas emprestadas e flores de arvores da rua para o centro de mesa hahahaha
Usamos uns piscas pq o local era escuro, nem todas as luzes estavam funcionando 😩
Fizemos entre família, pais e irmãs, cunhado e uma amiga bem próxima da família... E minha vozinha q viajou 6hrs só pra vir para o noivado.
Vale a pena: Simmmm, vale muito a pena, é um momento muito especial, para os enfim noivos e para a família.
Meu noivo comentou o significado do noivado e seguimos a tradição das mães colocarem as alianças e depois os pais oraram por.nós.
Depois jantamos e partimos o bolo, comemos muitos docinhos (fiz 130) e rimos muito com as histórias da infância compartilhada pelos pais, as irmãs aproveitaram para como irmãs contarem nossos defeitos hahaha e em uma momento meu sogro disse q eu era uma filha deles agora, fiquei tão feliz, eles são uns amores 💕
Ta na dúvida, faz bem simples, mas façaaaa, vale muito a pena
No total foram gastos 600,00 (incluindo os presentes)
Desculpa o debate super longo, espero q ajude quem esta na dúvida