Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Esperta Maio 2014 São Paulo

Noivado: eis a questão!

Karol, dia 28 de Junho de 2013 às 15:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá noivíssimas!

A seguinte questão é: NOIVADO!

Fazer ou não fazer, eis a questão!

Se fazer, quem convidar? Os mais próximos? Só a família? Quem estará presente no casório?

Seria um gasto a mais? Deveríamos investir apenas na festa do casamento mesmo?

E agora?!

Bjoss.

11 Respostas

Última atividade por Francielle, dia 29 de Junho de 2013 às 00:26
  • F
    Noiva Constante Setembro 2014 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha floor,o meu será em agosto,depois de muitas

discórdias néh,dúvidas kk resolvemos ir em algum restaurante

ssó nossa familia(pais e irmãos,ambas partes) mesmo,pois é uma etapa

mais de vcs dois,onde qerem compartilhar a felicidade,ou seja,familia !

Isso é pq qeriamos fazer festa,mais vimos q podiamos usar o alto

dinheiro para interar na aliança ou até mesmo na entrada do A.P

Sai muito mais econômico,o dinheiro gasto em uma festa,churrasco,

poderá ser investido em algo mais importante á vcs néh..

• Responder
  • Laís
    Noiva Master Abril 2014 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol meu noivado será em Agosto, tambem estava nessa duvida, mas meu amor teve a ideia de fazermos algo so nos dois. Smiley laugh

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando noivei fiz apenas um churrasco com meus pais e meus irmaos, os pais dele e irmaos dele, ninguem mas e so fizemos porque minha mae insistiu.

Isso porque nao tinhamos nocao de quando iamos casar, ou seja depois de 6 anos noivos decidimos nos casar.

Se hoje fossemos noivar tendo ideia de quando ia casar a gente nao faria gastos com noivado ja que o casamento seria breve.

Enfim acho a festa de noivado desnecessaria principalmente se o casal estiver com orçamento apertado.

• Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol... acho que o noivado depende da grana viu... eu to querendo fazer o meu no ano que vem ainda... que vai ser um ano antes do casamento.... pra festa do casamento já estamos organizando e gastando muito... (pq estamos pagando nosso Ap também) Por isso vamos fazer mais proximo do casamento... Pensamos em fazer um jantar em casa mesmo e convidar nossos pais e irmãos e os nossos padrinhos!!! Mas se até lá a gran ainda estiver curta vamos ficar só nos Pais e nos nossos irmãos mesmo viu!!!

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho o noivado importante, mas se tiver condiçoes, faz sim.

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz noivado, estavamos passando por uma loja no shopping, parei para olhar anéis e brincos, ai ele perguntou qual aliança eu gostei, disse, entramos na loja, ele comprou, colocou no meu dedo, eu no dele, e pronto, cheguei em casa só comuniquei, e porque perguntaram, hahahaha sou meio destraida para essas coisas, mas se vc quiser fazer, convida só a família de vcs e talvez os mais próximos, eu não me arrependo de não ter feito, assim economizei para o casamento.

• Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao estava querendo fazer noivado, mas se fizesse seria só entre a família mais próxima, ou seja, nossos pais, alguns tios e irmãos. Mas não sei ainda se será feito. Na minha cabeça foi tudo muito simples, marcou o casamento, já está noivo. Mas cada um é cada um. E quem sonha em noivar tem que fazer mesmo e ser feliz.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Principiante Novembro 2013 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karol!

Olha meu noivado é amanhã, estou super feliz e tranquila.

É uma das fases importantes de nossas vidas. É o inicio de uma nova etapa na sua vida e na vida de seu futuro esposo...

No caso vai de vocês se quiserem chamar só a familia ou tbém pode chamar os mais intimos.

Nao precisa gastar muito para fazer desse momento um marco para vocês.

No meu caso nós estamos preparando um almoço algo simples e informal... Para os mais chegados e alguns da familia.

Seja feliz esteja linda e bela.... Compre uma roupa nova pra esse grande dia...

Bjos...

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Setembro 2014 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu foi assim, acho muito importante e fiz questao de fazer, mais tbm bem simples nao tinha nem 15 pessoas!!!

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Setembro 2014 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu fiz questao de fazer, mais foi muito simples meus pais e meus sogros e mais umas 10 pessoas muitooooo proximas!

Nao dava pra fazer festa, mais acho o noivado muitooo importante! Entao resolvi fazer assim!

Mais vale a pena fazer é uma felicidade muito boa!!!!

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, acho o noivado uma passagem importante, se bem que eu não tive.. rs Bom, esbarra na questão de grana, e na minha opinião o noivado deve ser apenas com a família, pais e irmãos dos noivos e os avós, quando vivos. Investir mesmo investiria na festa, não no noivado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas