Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro

Noivado em 18 dias

Juliana, dia 3 de Julho de 2017 às 17:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá Noivinhas ♡Vim contar para vocês um pouco sobre meu noivado.Meu noivo fez o pedido num jantar de dia dos namorados , como nossos pais não estavam presentes resolvemos fazer uma "festinha" para os mais próximos e família, pensamos em coisa boba no início de 30 pessoas, mas quando fizemosa lista da família chegamos a 73 pessoas. Sim , tanto a família dele quanto a minha são enormes, então tivemos que selecionar bem e dos amigos chamamos só os que temos certeza que serão nossos padrinhos de casamento.A princípio queríamos um brunch, mas nossos pais pediram para ser churrasco que um entrava com as carnes e o outro com as bebidas, nossas mães ficaram com as comidas. A sorte de ter família grande é que todos ajudaram, ganhamos bolo , docinhos , chocolates, pavê pra casar, brownies.A decoração e as lembranças ficaram todas por minha conta e da minha mãe, com ajuda das minhas tias , minha cunhada, minha sogra e a minha vó que bordou todas as toalhinhas do meu kit higiene. Minha tia faz almofadas, então ela me deu almofadas 10x14 para brindes tbm.Como temos bastante criança na família fiz uns kits de doces para eles numa sacolinha, para os homens fiz uma garrafinha com uísque, teve também os tubetes com balas de coração, bem noivado e bolo de pote que minha sogra fez junto com a minha cunhada.Noivei no sábado, 18 dias depois do pedido e com a ajuda de todos deu tudo certo e ficou o noivado dos meus sonhos ♡

11 Respostas

Última atividade por Futura Noiva, dia 18 de Julho de 2017 às 20:51
  • Futura Noiva
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Espírito Santo
    Futura Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!Vc fez lista?
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii, ganhei presentes de praticamente todos os convidados, muitos jogos de banho, panela de pressão, jogo de fondue, jogos de cama e entre outras coisinhas.Alguns me perguntaram até a cor do meu enxoval, como ainda não decidi pedi cores neutras!
    • Responder
  • Futura Noiva
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Espírito Santo
    Futura Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb vou fazer uma festa grande de noivado pq depois no civil será só a família..Você ganhou presentes?
    • Responder
  • Geisy
    Noiva Principiante Março 2025 Minas Gerais
    Geisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é ótimo!! Felicidades a vcs ☺️
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado, pois é!2 dias antes eu fiquei no desespero mas no final deu certo !!
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado!Pois é, família grande é difícil né!Já tô preocupada com a lista do casamento😂
    • Responder
  • Geisy
    Noiva Principiante Março 2025 Minas Gerais
    Geisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, muito bom que tenha dado tudo certo ☺️👏🏻 Parabéns noivinha!!
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo haha parabens o meu foi com 50 pessoas e fiz quase tudo diy a familia de ambos é imensa
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Brunaaa.Acabou sendo maior do que pensamos devido a família grande mesmo. Rs
    Ganhei presente de praticamente todos os convidados, desde jogo de fondue a panela de pressão.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de postar as fotos

Noivado em 18 dias - 1

Noivado em 18 dias - 2

Noivado em 18 dias - 3

Noivado em 18 dias - 4

Noivado em 18 dias - 5

Noivado em 18 dias - 6

Noivado em 18 dias - 7
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauu juu! entao ce fez uma baita fstona de noivado ahhaa! Só a minha familia da 100 pessoas e eu quero fazer noivado.. acho que vou fazer churrasco tbm, só que algo bemmm mais simples.. Acho que nem lembrancinha vou fazer kkk uma decoraçao bem basicona mesmo.. vai ser só pra oficializar..

e me conta, voce ganhou presentes?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe