Hoje quero compartilhar com vocês um pouquinho do meu noivado diy!
Organizamos um jantar com churrasco para 60 pessoas (familiares), a recepção foi a casa do meu noivo.
Eu e ele pensamos em todos os detalhes deste dia, até combinamos as férias para conseguir colocar a mão na massa e fazer quase tudo.
Bom, vamos lá, o meu noivo fez o bolo fake com efeito capitonê, eu fiz as lembrançinhas com a ajuda das primas dele, solicitei dois arranjos de flores com a decoradora e ganhei de brinde! Ah que festa, fiquei tão feliz!
Fizemos um varal de tsurus coloridos, a prima dele cortou na maquina a laser algumas palavras como: amor, sim, Kelly e Heitor, felicidade!
O resultado final ficou maravilhoso, todos os convidados elogiaram cada detalhe e ficamos mega felizes, pois todos queriam participar dos preparativos e ajudaram muito. Amamos este dia, tenho certeza de que este foi o primeiro de muitas comemorações em família.
Agora vamos as fotos do noivado que aconteceu no dia 14 de abril de 2018! Ahhhhh esqueci de falar que ganhamos presentinhos... 🎉👏🎁Ebaaaaaaaaaa👰🏻💍🤵🏻💕💕https://media.giphy.com/media/FNZxv7YMkAPeM/giphy.gif