Boa noite noivinhas!
Gostaria de compartilhar com vcs a historinha do meu noivado.
Eu e Jander já namorávamos há uns 9 anos aproximadamente. Aproximadamente porque não temos uma data de início de namoro e pq já terminamos umas vezes. Mas o amor falou mais forte e aqui estamos nós. hehe
Já teve outros aniversários meus que pensei que ele ia me dar uma aliança e na hora não aconteceu. Eu sou muito ansiosa mesmo, sempre entro com a "carroça na frente dos bois" como dizem lá em casa rsrs.
Mas este ano tinha tudo para ser o ano, me formei em farmácia em fevereiro e em abril era meu aniversário. Logo pensei "agr é a hora"! Fiz um almoço domingo de páscoa (05/04) para comemorar meu níver antecipado, que é dia 07 de Abril. Na esperança dele fazer o pedido convidei todo mundo até os pais dele, mas o Jander é muito tímido e na hora nada. kkkk OBS: fiz essa festa td pq já tinha encontrado uma sacolhinha muito suspeita nas coisas dele mas eu não abrir, eu juro!
Enfim no dia do meu níver dia 07 de abril ele me chamou p jantar e mandou chamar meus pais. Fomos jantar em um restaurante que adoramos em JF, pq no dia do níver eles trazem um bolinho e os garçons cantam parabéns de um jeito bem legal. Depois do jantar, do bolo e de alguns chopps ele colocou a caixinha no meu colo e mandou eu esperar. Dae eu já me derramei em lágrimas. Ele virou para meus pais e fez o pedido, de uma forma bem simples, tímida do jeitinho dele, mas linda!!! E só então ele abriu a caixinha e tirou as alianças.
Muuuuito amor!!!!! Espero que gostem!!! :