Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Principiante Agosto 2021 Paraná

Noivado Total diy

Jéssica, dia 11 de Setembro de 2019 às 16:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Boa tarde noivinhas! Decidi compartilhar com vocês como foi o meu noivado. Meu noivo tem 9 irmãos, então decidimos fazer uma oficialização somente com as nossas famílias. Então, fizemos tudo nós mesmos! Desde os centros de mesa até os sousplat e ficou uma gracinha! Bem do jeitinho que eu imaginei......

Boa tarde noivinhas!

Decidi compartilhar com vocês como foi o meu noivado.

Meu noivo tem 9 irmãos, então decidimos fazer uma oficialização somente com as nossas famílias.

Então, fizemos tudo nós mesmos! Desde os centros de mesa até os sousplat e ficou uma gracinha! Bem do jeitinho que eu imaginei...

Pude contar com a ajuda principalmente dos meus pais para as decorações e decidimos contratar um homem pizza para que todos pudessem participar e ainda, economizamos nos valores porque nossas famílias gostam de comer muito hahahaha

Havia um potinho para que os convidados nos deixassem recadinhos, amamos ler depois!

Detalhescfb_1624381.jpgDecoração das Mesascfb_1624383.jpgBolo da Santo Doce CWB de Strogonoff de Nozes cfb_1624385.jpgNosso sonho cfb_1624387.jpgVaral de fotos feito pelo meu pai utilizando palletcfb_1624389.jpg

Mesa Principalcfb_1624391.jpg

Enfim, espero que gostem e se inspirem!

34 Respostas

• Maria
    Noiva Ativa Setembro 2020 Ceará
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo lindo!!
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, ficou tudo muito lindo, parabéns ❤😍👏👏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe