Ola noivinhas ,
Vamos falar das queridinhas e sexy nossas aliadas camisolas. Para sua noite de núpcias vale super a pena apostar no look camisola de renda fica um ar sexy e romântico e que o maridinho vai adora por que você vai arrasar. Não irei me apegar a cor porque isso vai de cada casal eu acho, não acho que tenha que usar uma branca por mais maravilhosa e delicada que seja use a cor que ele quiser kk
Para as que não pensam em fazer o chá de lingerie, o chá de lingerie pode ser muito útil para nós noivas. É nele que ganhamos as mais belas lingeries para usar durante a lua de mel. Pensando nisso, vou lhe mostrar algumas camisolas maravilhosas de renda para você, assim, você pode ter uma ideia do que quer ganhar para usar na sua noite de núpcias.
As camisolas de renda são mais leves e reveladoras que as comuns, porém elas ainda mantém o ar sedutor típico das camisolas para a lua de mel. A renda dá um tom mais adulto e sério para a vestimenta, apesar de ser usada para dar outros climas em outras ocasiões. As cores, geralmente sólidas, também ajudam a preservar o ar mais sério da situação e a esquentar o clima mais rapidamente.
Depois de escolher a camisola da felicidade corra pra deixar o maridinho doido minha querida, espero que tenham gostado e não se esqueçam que todo o dia é dia de você dormi com um lingerie linda, não podemos desleixar a chegar ao ponto de dormi de calcinha cor de pele ou sabe aquela calcinha que adoramos famosa calcinha de vovó ? Pois é minha querida curta ela no seu tempo de solteira por que depois que casar ja era kkk Isso é um pensamento meu tá meninas, cada uma pensa de uma forma. Mas sejam maravilhosas na noite de núpcias e deixe o crush...