Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cáritta
Super Noiva outubro 2018 Goiás

#noivamusa - Noite de Núpcias

Cáritta, dia 7 de Maio de 2018 às 15:51 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12

Ola noivinhas ,

Vamos falar das queridinhas e sexy nossas aliadas camisolas. Para sua noite de núpcias vale super a pena apostar no look camisola de renda fica um ar sexy e romântico e que o maridinho vai adora por que você vai arrasar. Não irei me apegar a cor porque isso vai de cada casal eu acho, não acho que tenha que usar uma branca por mais maravilhosa e delicada que seja use a cor que ele quiser kk

Para as que não pensam em fazer o chá de lingerie, o chá de lingerie pode ser muito útil para nós noivas. É nele que ganhamos as mais belas lingeries para usar durante a lua de mel. Pensando nisso, vou lhe mostrar algumas camisolas maravilhosas de renda para você, assim, você pode ter uma ideia do que quer ganhar para usar na sua noite de núpcias.

As camisolas de renda são mais leves e reveladoras que as comuns, porém elas ainda mantém o ar sedutor típico das camisolas para a lua de mel. A renda dá um tom mais adulto e sério para a vestimenta, apesar de ser usada para dar outros climas em outras ocasiões. As cores, geralmente sólidas, também ajudam a preservar o ar mais sério da situação e a esquentar o clima mais rapidamente.

Depois de escolher a camisola da felicidade corra pra deixar o maridinho doido minha querida, espero que tenham gostado e não se esqueçam que todo o dia é dia de você dormi com um lingerie linda, não podemos desleixar a chegar ao ponto de dormi de calcinha cor de pele ou sabe aquela calcinha que adoramos famosa calcinha de vovó ? Pois é minha querida curta ela no seu tempo de solteira por que depois que casar ja era kkk Isso é um pensamento meu tá meninas, cada uma pensa de uma forma. Mas sejam maravilhosas na noite de núpcias e deixe o crush...

giphy.gif

12 Respostas

Última atividade por Alessa, dia 9 de Maio de 2018 às 11:14
  • Alessa
    Noiva Constante Janeiro 2019 Paraná
    Alessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, amei essa primeira branca da imagem! Smiley love
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super amei essa branca, minha escolha provavelmente sera neste estilo.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pra mim já aparece no seu perfil!

#noivamusa - Noite de Núpcias 1

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, seríssimo hahaha...Em função de tantas emoções, stress ao longo da organização e fora o sentimento do dia menina simplesmente desmaiamos hahaha Até o meu vestido eu tive que tirar sozinha, pois ele já estava 😴 hahaha, muito sério.
    Passamos por muitas tensões e vários sentimentos pré casamento né, então passado tudo isso sinceramente na nossa noite simplesmente 😴😴...Bjos
    • Responder
  • Cáritta
    Cáritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley love

Coooorri lá mas ainda não chegou, Smiley cry

Beijos!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que camisolas lindas, Cáritta!

Smiley love

Já viu sua a medalha de Noiva Musa?

Corre lá no seu quadro de medalhas pra ver!

Aqui tem outros joguinhos:

Jogos e testes de abril 🎲

Beijos! 💍

• Responder
  • Cáritta
    Cáritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulher curta mesmo a festa, mas toma um trem pra conseguir consumar o ato kkk brincadeira. Nossa acho amarelo tão lindo, vai arrasar.

• Responder
  • Cáritta
    Cáritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Serio mesmo noivinha, tenho uma amiga que foi a mesma coisa. Fico pensando se isso é normal, por que sei que diante da correria é muito cansativo quando tudo acabada, porque no calor do momento e emoção nem sente né só depois que sai da festa que sente. Mas tomara que eu consiga aproveitar a noite de núpcias , pretendo fazer uma surpresa para o maridinho. rs

• Responder
  • Alaisa
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Alaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que na noite do casamento só vou dormi mesmo kkkk porque quero curti muito a festa . Mas no dia seguinte ele não me escapa kkkkk . Já escolhi a cor da Langery será amarelo .
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha na própria noite de núpcias nos simplesmente 😴😴😴 de tão exaustos que estávamos muito sério hahaha.. Logicamente que no dia seguinte não, aí realmente só amor e paz, mais é muito importante vc mencionar a importância de não desleixar após o casamento, é importante sempre ter e mantermos a chama acesa, pois afinal no dia a dia que estaremos mais presentes e em meio a correria, precisamos sempre tirar um tempinho só para os dois 💕
    • Responder
  • Cáritta
    Cáritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É acho que a minha vai ser branquinha também, mas vou perguntar pro meu noivo haha.

• Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei! Quero a minha branquinha kk acho linda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe