Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Regilange
Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro

Noivas 2016 de macaé!

Regilange, dia 5 de Novembro de 2015 às 14:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17

Oi, alguma noiva de Macaé???
Onde será o casamento de vocês?
Onde encontraram vestido?
Dicas de lembrancinhas?
Vamos trocar ideias Smiley kiss

17 Respostas

Última atividade por Regilange, dia 14 de Julho de 2016 às 11:44
  • Regilange
    Regilange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só ou pq tenho a facilidade dos meus sogros que estão sempre indo ao Rio, então pego carona com eles e minha tia mora lá, aí fco na casa dela. Se não fosse por isso, acabaria ficando por aqui mesmo kkkkkk

• Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor. Eu também pensei em ir pra fora comprar mas calculei os gastos de ida e volta, e barraram e preferi ficar por aqui mesmo. Rs
    • Responder
  • Regilange
    Regilange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi flor. Eu me caso na Serra, na minha igreja mesmo. Vou alugar meu vestido no Rio, pq qui está totalmente fora do orçamento e um absurdo de caro. kkkkkkk

• Responder
  • Regilange
    Regilange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá flor. Aqui em Macaé é difícil de conseguir algumas coisas. Mas no que precisar é só falar que se eu puder, ajudo. Smiley shame

• Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opaaa!!! Também sou de macaé.
    Me caso em 18/02/2017. Chácara João de Barro. Aluguei meu vestido no Palácio das noivas. *-*
    • Responder
  • Regilange
    Regilange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha. O que precisar é só falar que se eu puder, ajudo com prazer :*

• Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu vou me casar em Macaé também...preciso de algumas dicas noivinhas!!! E no que eu puder ajudar estou a disposição! Bjinhus

• Responder
  • Regilange
    Regilange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim sim, pode falar com ela pelo whatsapp tbm. Fico feliz em poder ajudar!!! Qualquer coisa é só falar. Vai dar tudo certo se Deus quiser. Se precisar conversar tbm, estou aqui. :*

• Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém!!!Já adicionei ela no facebook! Vou marcar uma visita nela pra ver como funciona! Mt obrigada pelo apoio! De verdade! Deus está sempre nos confortando e colocando pessoas p iluminar nossas vidas!
    • Responder
  • Regilange
    Regilange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passo sim: **** (Zil Festas), vc pode procurar no face tbm Zilda Santos (https://www.facebook.com/zilda.santos.37625?ref=ts&fref=ts) e tenho a minha fotógrafa, foi a mais em conta que eu encontrei, o esposo dela trabalha com meu noivo, Hevelyn Azeveo Fotografia (https://www.facebook.com/hevelynazevedofotografia/?fref=ts). Eu tbm fiquei muito em dúvida pq eu tbm estou desempregada, somente meu noivo trabalha, Deus é tão maravilhos que vem enviando ajuda, pq esse sempre foi o meu sonho e o do meu noivo. Não é essencial, pq se não tivesse condições ficaria feliz da mesma forma, mas o Senhor vem com sua fidelidade e amor e tem nos ajudado. Meu sogro assumiu toda a festa e cada um da famúlia vem ajudando com algum coisa. Se for da vontade de Deus, tudo dará certo Smiley winking

• Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero sim! Rs... Então me passe o contato, por favor! É o meu sonho e o sonho do meu noivo! Antes do namoro, oramos á Deus e sabemos que é a coisa certa! O triste é que estou desempregada agora e por isso fico me sentindo assim... Confusa! Smiley sad
    • Responder
  • Regilange
    Regilange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei um site que tem vestidos pra venda beeeem baratos, uma menina do vídeo que eu assisti, conseguiu o vestido com anagua e tudo por um prço final de 900$ e poucos reais, ainda contando com a taxa, pq vem da China...estou cogitando a ideia, vi várias recomendaçoes do site e que leva no máximo 2, 3 meses pra chegar... Não desiste se esse for seu sonho, tbm pensei em desistir, mas graças a Deus está começando a fluir melhor as coisas. Se quiser a indicação do buffet te passo, ela é maravilhos, tanto na arrumação quanto no buffet, e tem um preço ótimo e super facilita o pagamento.

• Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou vendo pra ir em Campos ver o vestido!Tudo tão dificil, que as vezes dá vontade até de desistir da festa! Smiley sad essa é uma hora que estou assim!
    • Responder
  • Regilange
    Regilange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, tbm tô louca... A única coisa boa que eu encontrei aqui foi a festa e o buffet. Pq de resto vou ter que pocurar no Rio, os vestido aqui são uma fortuna!!!! kkkkk

• Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuu! Desesperada!

Essa cidade não tem mt opção! Triste!

• Responder
  • Regilange
    Regilange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas :*

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Regilange, enquanto as noivas não chegam por aqui, dá uma olhadinha no nosso guia de fornecedores Smiley smile
    https://www.casamentos.com.br/fornecedores

E se precisar de qualquer ajuda, estou por aqui Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe