Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais

Noivas anciosas

Thais, dia 30 de Julho de 2015 às 16:26 Publicado em Fórum Beleza 0 13

Queridas..

Acho que vou abrir uma nova comunidade: "Noivas Anciosas" ou então uma de "Noivas Gulosas"... Meu Deus gente! Não consigo parar de comer! Smiley sad

Faltam 71 dias para meu casamento e acho que só fiz engordar!

Apelei para uma dieta bem rigorosa:

-Café da Manhã (Meio pãozinho com requeijão + cafézinho)

-Almoço (Salada, salada e mais salada com um bifinho de frango)

-Lanche da Tarde (Salada de frutas)

-Jantar (Sanduiche de pão Sírio)

-Muuuuuuuuito chá de hibisco para dar saciedade

-Bombom Manipulado com ansiolidico para matar a vontade de doce (Meio depois do almoço e Meio depois do jantar)

Apelei também para o tratamento estético... Comecei a fazer lipocavitação e Cellutec. Serão 10 sessões ao todo que pormetem eliminar ou pelo menos reduzir ao máximo as gordurinhas localizadas.

Meeeeeeeninaaaaas... AJUDEM! O que estão fazendo para acabar com toda essa ansiedade?????????

13 Respostas

Última atividade por Thais, dia 4 de Agosto de 2015 às 10:47
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cris.. O pior de tudo é que não tenho tempo.. De verdade!! Começo a trabalhar as 08:00, paro as 17:00 e as 18:00 tenho que estar na faculdade! Além de tudo, tenho que me disdobrar para dar conta da casa.. Dificil a vida! hahaha

• Responder
  • Adrielle
    Noiva Curiosa Fevereiro 2016 Piauí
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou no mesmo barco que voc^noivinha eu nao sei mais o que fazer ....... eu nao consigo e comer direito mas mesmo assim ando engordando .......

• Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mascar chiclete ameniza minha ansiedade, mas vira e mexe minha mandibula fica doendo de tanto trident que eu compro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga tamo junto!! kkkkkkk eu estou uma bola, faltam 67 dias e não consigo dormir, não paro de comer e estou numa TPM interminável... Tive que apelar para o médico, vou semana que vem no endocrinologista e pedir um remedinho para me acalmar, só assim pq se não meu noivo vai fugir do altar!

• Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A primeira indicação que posso te dar é procurar uma nutricionista ou endocrinologista. Só assim para você fazer uma dieta balanceada, emagrecer com saúde e sem o maldito efeito sanfona.
    Além disso, só a dieta e os tratamentos estéticos (não conheço esses que você citou, então não posso falar a respeito) não funcionam por completo. Para eliminar peso e as malditas gorduras localizadas somente fazendo exercícios físicos: seja academia (musculação, aula de ginástica - danças), seja yoga, pilates... o que for, o importante é se exercitar e ter condicionamento muscular.

Por fim, para controlar a ansiedade tenho feito os exercícios de respiração e 5 minutos de meditação (não tanto quanto os exercícios, viu, confesso). Indiquei para algumas noivas e todas fizeram e gostaram também. Os exercícios de respiração acalmam porque fazem com que a gente se concentre em algo além do que está nos deixando ansiosas, é uma benção viu!

• Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha sei que você já deve ter ouvido falar disso uma 1000 vezes... Mas exercícios físicos além de ajudar emagrecer também minimiza a ansiedade, caso você deteste academia (como eu) faça uma caminhada de pelo menos 30 minutos por dia, coloque o fone de ouvido e vá caminhar e relaxar um pouco =) Ajuda muito!!

• Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk eu também... Estou super ansiosa... Faltam sete meses... Mas parece que os dias não passam.... A minha ansiedade me emagrece coisa que não posso ! Mesmo que eu coma o mundo! Smiley sad
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2015 Goiás
    Sumaya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vcs estao me desesperando mais ainda..... vou ter que comer um potão de Nutella pra me acalmar kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Tássia
    Noiva Esperta Abril 2016 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então... pra mim ainda falta um tempinho, então não estou sentindo muito a ansiedade ainda. Mas pelo sim, pelo não, diminuí bastante a ingestão de glúten (é... eu tenho um pouquinho de dificuldades com ele...hahahaha) e estou comendo mais frutas. Como eu sempre fui fã de salada com grelhados, almoço e jantar estão sendo os mesmos. Acho que é isso aí. Qualquer coisa, indico procurar um profissional pra auxiliar na dieta, porque tem que pensar sempre na saúde e no seu estilo de vida =)

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Triste noivinha!! Muuuuuito triste!!

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2015 Goiás
    Sumaya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk eu so falto comer as parrdes, nao tenho mais unhas, minhas roupas ja nao entrammmmm. Nessa ansiedade so a Nutella me acalmaaa . Socorrooooo
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho medo de parecer um butijão encapado... :`(

Não quero colocar o vestido e ver saltando para fora aquele monte de gordurinhas!!!

• Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, tenho comido tanto também e nem tenho me dado conta na hora... só depois que já ingeri um monteee de bobagem... e sim, é só bobagem! Não sei o que fazer!! =( Estou com medo da prova do vestido!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe