Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jane
Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo

Noivas de campinas e região

Jane, dia 1 de Dezembro de 2015 às 16:57 Publicado em São Paulo 0 63

Olá meninas!!! Cadê vcs???? Sou de Campinas SP e gostaria de trocar informações sobre os fornecedores da nossa região. Smiley flower Smiley heart Smiley sexy

63 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 3 de Agosto de 2016 às 08:30
  • Vanessa
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dj Ricardo Nasci foi do meu casamento e arrasou.
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Tarde noivinha, sou de Americana/SP. já fechei com fornecedores, praticamente tudo, só falta o DJ !

• Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi as fotos sua decoração foi lindaaaQuero me inspirar se eu puder fazer melhor ainda
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decoração eu que criei e minhas amigas com parentes que montaram. Não sei te indicar. Quem fez buquet foi minha sogra. Foi tudo feito em casa rs. Mas lá tem muita gente boa em decoração. Só não sei o preço...
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum...bom saber vou pesquisar esse local Que mais você fez em Holambra? Estou atrás de Decoração tbm
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inclusive fiz meu dia da noiva no salão Chiquita Bacana de Holambra. Amei. ela éito boa. Depois olha minhas fotos.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim qualquer necessidade é só perguntar. Esse lugar valeu a pena. Amei ficou lindo demais.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vanessa também estou vendo esse espaço Floriada em Holambra achei lindo o local Eu moro em João Pessoa mas irei fazer aí no interior de SP pois toda família é dai. ...Vamos trocar dicas
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, me casei em abril e fechei meu dia da Noiva no Salão Symetria, equipe maravilhosa...adorei passar o meu dia lá, dá uma passada lá e fala com o Assad...tenho certeza que vão adorar.

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas!!! Conseguiriam decidir sobre o dia da noiva? Estou entre o Hipnose e o Keramas...mas ainda não fechei. Bjs
    • Responder
  • Dariane
    Noiva Principiante Julho 2017 São Paulo
    Dariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas. Nossa como é difícil pra fechar fotografia e vídeo. Já fui em vários fotógrafos, mas bate aquele medo. Tenho que ficar estudando as fotos de cada um rsrs. É uma das partes mais importantes do casamento, algo que vai ficar pra vida toda.

Alguém conhece alguns para me indicar?

• Responder
  • Dariane
    Dariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ester. Também achei caro os locais. Mas a maioria vai ser esse valor. Pior que ai é só a locação do local neh? Eu acabei fechando o meu em Paulinia com o Buffet Imagem, vi que sai mais em conta (nem tanto) rsrs, fazer Buffet e local junto. E vou me casar no mesmo local tbm. Mas eu consegui uma promoção que não pagava a locação do local só o cardapio, não sei como eles estão agora. E tbm quando cheguei la me apaixonei pelo local e perdi o interesse pelos outros. rsrs. Todos que vão indicam eles muito bem.

Também cheguei a fazer cotação neste: http://www.eventosalvorada.com/.

Eles tinham várias coisas embutidas, buffet e locação, DJ... Mas eu já tinha fechado rsrs.

Espaço Kratos em Vinhedo tbm é lindoo, mas acho que é nessa faixa de valor tbm. É bem rustico.

Me caso em Julho/2017. Quando comecei a pesquisar por curiosidade vi que precisava correr, pra começar a pagar rsrs. Mas vai dar tudo certo. É um dia pra toda a vida. Smiley heart

• Responder
  • Dariane
    Dariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola, obrigada. Foi muito dificil. Mas fechei com a Florearte de vinhedo, consegui um desconto. rsrs

• Responder
  • Dariane
    Dariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola, obrigada. Foi dificil mas fechei com a Florearte de Vinhedo.

• Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sou de Campinas, me caso em 2017 entre outubro e setembro estamos decidindo ainda rsrsr. No momento estou procurando espaços para o casamento mais estou achando um pouco carinho.

O lugar que fui realmente visitar foi o espaço Folha e Água, é lindo tem uma pegada rustica o valor esta R$7.900,00 achei um pouco salgado pra mim..

Novinhas se vcs tiverem preços de espaços que ja foram visitar, coloque aqui me ajudaria muito ....Smiley winking

Bjs

• Responder
  • Ludmila e Jorge
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Jéssica. Vi que você se encontra mais ou menos no mesmo dilema que o meu Smiley smile

Me caso em 2018 e fechei o buffet e local com o Pot Pourri. São poucos os locais que encontrei que já realizavam cotação para 2018. Lá é um lugar de confiança, com muito tempo de mercado e conseguem dar bons descontos fechando "pacotes".

Espero ter colaborado Smiley winking

• Responder
  • Ludmila e Jorge
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de Campinas também. Andei olhando já alguns vestidos. Os mais moderninhos estão na faixa de 2.500 a 3.000 o aluguel que vi. Estou pensando em arriscar no Aliexpress também.

Vou dar uma olhada nesse link Smiley laugh

• Responder
  • Jane
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Dariane!

Dá uma olhada nesses decoradores: MV Flores, Lavínia Leite Decor, Shalom Design Floral e Decorações, Jully Decorações Flores, Decor Officine, Lia Decorações Paulinia, Marcio Decorações.

Procura no face o perfil deles, espero ter ajudado. Smiley winking

• Responder
  • Dariane
    Dariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês tem alguma decoradora para indicar? Sou de Campinas porém caso em Paulinia.

• Responder
  • Dariane
    Dariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de Campinas/SP também. Até agora só fechei o local. Porém será em 2017 o casamento.

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pedi prçamento lá! Pedi no Lellit tb! Smiley smile
    • Responder
  • Walquiria
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Walquiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha sou de campinas tb.
    • Responder
  • Jane
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkk

Vê no Monaliza se vc gosta Pri, lá eles tocam a Marcha Nupcial qdo a noiva desce as escadas... :Smiley heart

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é Jane! To vendo que vou ter que morrer nessa grana!
    • Responder
  • Jane
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Priscilla,

Nesses salões mais chamosos acredito que o valor seja parecido... pedi orçamento no Monaliza pq minha amiga fechou lá por R$1.500 se não me engano.

Bjokas

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, vc tem salão/ dia da noiva pra indicar? Estou com 2 orçamentos:Agnaldo cabelos - R$ 1.400,00 Ckamura - R$ 1.600 à 1.750,00
    Estou achando o preço mto caro, apesar de ter amado os penteados do Agnaldo Cabelos!
    O preço é esse mesmo? Vcs conhecem outros lugares?
    • Responder
  • Jane
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não, estou só pedindo orçamentos e quero partir para as vistias.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pela indicação.A degustação é só depois que fecha contrato pra escolher o Cardápio.Como o preço e benefícios estavam bom e já fui num casamento deles mesmo q faz tempo eu resolvi arriscar.Vc já fechou Buffett? Precisa fechar até quando?
    • Responder
  • Jane
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Vanessa!!!

Não conhecia a Floriada, fui espiar e achei lindíssimo, ótima escolha!!! Nossa o Ernane´s tem um ótimo preço mesmo, eu só fiquei com receio pq não conheço ninguém que já esteve em algum evento feito por eles. Eles só fazem degustação após contrato fechado?

Olha, Cerimonialista eu ainda não cotei mas tenho ótimas referências da Lu Ribeiro Cerimonialista. Dá uma olhada no perfil dela no face, acho que pode lhe ser útil.

Bjokas Smiley catface

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu comprei no Aliexpress antes de subir o dolar (mas ainda compensa) e veio LIIINNNDDDOOOO.

Eu comprei um numero maior pra poder ter espaço pra apertar conforme meu corpo e uma costureira de confiança vai apertá-lo pra mim.

O que importa no ALIEXPRESS é se a loja que você comprou é de confiança. Então segue o link da minha loja. Veio super rápido. Menos de 3 meses.

http://pt.aliexpress.com/store/812920

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!!

Vou me casar num espaço chamado FLORIADA em Holambra-SP que é muito lindo e um preço otimo. Meus fornecedores são de Campinas e região. Buffett fechei com Ernane´s. Apesar de não ter feito degustação já fui num casamento deles há uns 10 anos e amei. Então acabei confiando. Fora que o custo beneficio compensou pra mim.

Gostaria de ajuda em relação a alguns fornecedores.

Vocês contrataram cerimonialista? Gostou? Quem foi?

E DJ?

Só preciso fechar esses dois.

Precisarei contratar também segurança e banherista. Vocês achariam melhor junto com cerimonialista ou à parte?

Obrigada desde já!!!

Abraço

• Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Março 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas, vou me casar lá no Portal Paraíso, os donos são super atenciosos, super indico!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe