Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kassia
Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo

Noivas de Campinas e região, cadê vocês?!

Kassia, dia 25 de Maio de 2018 às 00:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 51

Oláaaaa! Smiley love

Sou a Kássia e me caso dia 20/04/2019 na cidade de Sumaré/SP!

Onde estão as noivas daqui da região para trocarmos dicas e experiências?!! Smiley tongue

51 Respostas

Última atividade por Talita, dia 27 de Maio de 2018 às 16:36
  • Talita
    Noiva VIP Maio 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério que sua amiga escolheu essa cor??? 😰 depois posta as fotos por favor, muito legal da parte dela, será lindo com certeza.
    Ia queria ter mais coragem kkkk mas a qhe escolhi também é linda e estou muito feliz 😊
    Tudo de bom Kassia, estamos ai pro que precisar. Se tiver mais alguma dúvida ou desabafar, pode chamar 😍😙 Deus abençoe vocês 😙😙😙
    • Responder
  • Kassia
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vi ser lindo sim!

Me apaixonei por ele assim que vi. As janelas, o lustre, a escada... tudo maravilhoso! E de um tom neutro, que é bem importante.

Eu tenho rinite, infelizmente.

Acredito! Eu vou sr madrinha de preto no casamento da minha amiga kkkk.

Mas sua opção substituiu bem! Marsala é um tom escuro de extrema elegância! #FazCaraDeRica kkkk

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk
    Mas com lounge ou não, vai ser lindo do mesmo jeito.eu não conheço esse salão, mas pela foto ele parece ser bem bonito.
    Sério que você também tem rinite? Meu noivo tem e qualquer coisinha ele fica ruim...que bom que você comentou sobre essa questão das flores, pois vai ser uma das minhas dúvidas com o fornecedor.
    Sim, é importante ja definir a decoração, pois ai você só pesquisa inspirações parecidas, ao invés de pesquisar aleatorio6e ficar com mais dúvidas.
    Minha primeira opção era a cor preta, acredita? Amo preto e acho muito elegante, mas tinha certeza que as pessoas iam achar estranho, e como eu infelizmente me importo com a opinião dos outros, acabei buscando outra cor que é marsala, a predominante, e também é uma cor elegante.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu espero Kassia, mas sei que vou ficar em desespero quando chegar perto kkk. Mas sei que é normal.

• Responder
  • Kassia
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lounge mesmo, longe das minhas condições no momento KKKKKK

Na verdade só tem dois espelhos e uma porta de vidro ao lado, olha:

espaço lounge:Noivas de Campinas e região, cadê vocês?! 1

Mas é questão de analisar mesmo, acho que dependendo do ângulo e da posição que colocarmos a mesa, se a colocarmos ali, dá até pra fazer umas boas fotos! Vamos ver, ainda é cedo! KKK

Eu não lembro com quem conversei à respeito de flores naturais. Eu também quero, mas me disseram que o perfume das flores fica muito forte o ambiente fechado, e eu tenho rinite Smiley cry Imagina a crise de espirro? KKKK Ia ser uma catástrofe! Acho que mesclando, um pouco natural e um pouco artificial também fica bonito, e mais barato kkk.

Chama 'Espaço Viva Sumaré', fica ali perto da Network que tem no final da Av. José Mancini.

É, acho que sim! Preciso definir essas cores logo, talvez eu não mude.

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, lounge kkkk
    Kassia, se o lugar for espelhado, na hora das fotos vai ficar aparecendo o reflexo do fotógrafo? Pois dependendo da altura, aparece. No meu caso, as fotos que vi de outros casamentos, a mesa do bolo era na frete do vidro, mas fica aparecendo o reflexo e eu não gostei. Então mudei o lado, pra uma parede normal. Ve certinho se vai gostar ou não.
    Eu pretendo tudo natural. Mas não sei a media dos preços, pois pesquisei apenas com um fornecedor, que deu o valor da igreja em 3.500 (a de Campinas, achei muito caro pra apenas 40 min)e salão 2.500.

Sério? Qual o nome? Isso é muito bom, não tem o que reclamar mesmo.

Isso, acrescentar uns detalhes em dourado ficará perfeito 😍
    • Responder
  • Kassia
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que é lounge, Talita.

No meu salão tem um cantinho espelhado para montar um lounge, mas agora estou realmente pensando em utilizar esse espaço para a mesa do bolo! Mas ficaria tão maravilhoso Smiley love vou ficar na esperança de Deus preparar condição de alcançar isso também, kkkk.

OOOMG! 3 mil? Nossa. Seus arranjos serão naturais ou artificiais?

Morar no interior é isso, alguns dos lugares bonitos e aconchegantes ficam no meio do mato! KKKKK. O meu salão é bem no centro de Sumaré, acredita? Ninguém vai poder reclamar, graças à Deus!

Eu acho que a combinação mais aceitável para coral ou salmão é branco, talvez uns toques em dourado, quem sabe.

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, decoração é sempre pesada, eu queria muito aqueles tal de laude (não sei exatamente como escreve kkk), são aqueles sofas, mesinhas e tal, mas eu nem tive coragem de perguntar valores ainda, pois só os arranjos de mesa e mesa do bolo ficou em quase 3 mil, imagina esse móveis...
    Eu também me preocupo com a questão da distância, e queria um lugar bem acessível e sem estrada de terra e buraqueira, e graças a Deus encontrei esse, do jeitinho que queria.
    Em relação as cores são lindas e combina com o branco. Vai ficar lindo!!!
    • Responder
  • Kassia
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Greice!

Tão longe e ainda assim tão perto, né?!

Em Janeiro desse ano, quando eu e meu noivo começamos a cogitar algumas data para casarmos, a ideia inicial era casar em Novembro também, dia 17. Pensamos em casar no cartório e comemorar com a família mais intima em algum restaurante, mas minha sogra não deixou hahaha falou que jamais perderia o prazer de casar o filho mais velho. Então Deus preparou que mudamos a data um trilhão de vezes, mas ficou certo para o ano que vem mesmo, e agora estamos recebendo apoio e ajuda dos meus sogros e dos meus pais!

Sim, estar com tudo quitado no dia do casamento é nosso grande sonho! Tudo vai dar certo noivinha!

• Responder
  • Kassia
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou torcer por isso, Natália!

Entendo. Principalmente por causa de "virada de tabela", difícil!

Mas vai dar tudo certo! Você parece bem organizada, então quando chegar O dia, nada vai te preocupar!

• Responder
  • Kassia
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É Talita, quando se trata de desejos de longa data tem que analisar bem direitinho para agradar os dois! Eu ainda não vi nada de decoração, tenho até medo! A sorte é que minha cerimônia e recepção serão no mesmo salão, então nisso vou conseguir economizar!

Eu vi um lugar em Americana antes de fechar com o salão, só não lembro o nome, mas o ambiente era assim também, cercado de verde, árvores, flores, a cerimonia do lado de fora, um meio corredor de árvores complementavam a passarela pra noiva, e o salão para recepção cercado por vidro! Lindo! Mas era longe para todos os meus convidados ):

Até o momento eu penso na em coral ou salmão... só que tô achando meio difícil combinar com outras cores!

Marsala e rosa chá combinam muuuuito, vai ficar perfeito! Fico imaginando a mesa do bolo, com os arranjos, oohhhh God! Smiley love

• Responder
  • Greice
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, sou do interior de campinas.

Vou m casar dia 24.11.2019..

Iria m casar este ano em novembro mas infelizmente não deu.. Smiley sad
    Mas bola pra frente.
    Qria fechar fornecedores de campinas mas alguns não quem fechar ainda, estou a procura pra fechar já com qm der para deixar tudo quitado no dia C
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É maravilhoso né, se Deus quiser vamos fechar esse fim de semana.

Começar antes tem os prós e contras também porque tem fornecedores que não querem fechar ainda e eu já queria pagar desde agora, porque mais perto teremos os moveis e as coisas para o apartamento.

Mas fazer o que, vamos fechando com o que conseguimos.

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa é, que legal que conhece e ja participou lá, eu amo aquela escadaria e imagino as fotos com meu vestido e véu la 😍😍😍, a de Campinas é muito linda por dentro mesmo e sempre foi o sonho do meu noivo em casar lá, mas o empace é o valor da decoração, as que pesquiaei achei um pouco caro, por isso vamos analisar com calma.
    Realmente, o espaço da recepção tem muitas árvores, verdes, natureza, eu amo tudo isso e não podia faltar no meu casamento, o salão é todo rodeado por vidros, então ao mesmo tempo que as pessoas estão la dentro, podem admirar a paisagem.
    Vai sim, da tempo 😊
    Minba decoração optei pelo tom marsala e rosa chá, e estou amando cada vez mais minha escolhas, as inspirações são lindas 😍 e você ja decidiu?
    • Responder
  • Kassia
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Natália que lugar maravilhoso esse Verdano Eventos! Agora até eu vou torcer pra você casar lá! Ameeeeeei!

Eu quis começar antes, mas não dependia só de mim! KKK Eu escolhi o Espaço Viva Sumaré.

• Responder
  • Kassia
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Hellen, foi o que eu pensei!

Já até parei. Vou ver vestido agora só no fim do ano mesmo.

• Responder
  • Kassia
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cerimônia ao ar livre e recepção no salão? Que sonho! Smiley love

É ótima! No começo nós conversamos bastante mesmo, trocamos várias dicas, mas agora tá corrido, quase não damos conta de falar dos detalhes! Sei que ela já fechou muita coisa também! Se bobear até o vestido ela já escolheu e eu aqui hahahah

• Responder
  • Kassia
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKKKKKK ESSE É O PONTO ALTO! Sempre conseguir ajuda, seja por qualquer coisa!

Eu sou meio suspeita para falar da Paróquia Santana! Meu pai casou lá, e eu fui daminha de honra Smiley love amo aquela escadaria, dá um toque especial! A outra é ali perto do banco Mercantil, né? Só conheço por fora, mas é bem bonita também! Mas escadaria wins!

Espaço Vila Verde eu não conheço, mas a julgar pelo nome, deve ter natureza envolvida e isso já vale por tudo! Eu queria muito realizar minha cerimonia ao ar livre, por isso escolhi essa data, mas não deu! Tudo bem, vai ser lindo do mesmo jeito hahaha. Que bom né?! Uma preocupação a menos.

Ok, vendo tudo o que vocês já fecharam ainda que casarão em Maio, eu acho que estou bem atrasadinha! Smiley sad Mas vai dar tudo certo!

Quais serão as suas cores de decoração, já decidiu?!!!

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kassia,

Qual salão escolheu?

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou bem ansiosa, e já tenho varias coisas definidas mas ainda falta o espaço.

Se tudo der certo vai ser o Verdano em campinas, começamos antes para poder pagar tudo com mais tempo.

• Responder
  • Hellen
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinna... Nem ve muitos vestidos viu.. SE nao VC nao Vai decidir facil
    • Responder
  • Kassia
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quase mesmo Valéria!

KKKKKKKK. Até eu estou! Onde você vai casar?

• Responder
  • Kassia
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Natália!

Parece longe mas está logo aí, heim?! Como estão os preparativos?

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos casar no Hipnose no taquaral, já está quase tudo fechado... mas sempre aparece alguma coisa nova kkkkk

Caramba, eh bom q vc e sua amiga podem ir vendo tudo juntas né ?? *.*
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk sei como é, adoro esse espaço por isso, posso conversar, desabafar e ninguém vai enjoar e sempre irão tentar nos ajudar.

Então, eu e meu noivo somos Católicos, e a questão da Igreja ainda vamos decidir, estamos em dúvida entre duas que gostamos muito, a Basílica Nossa Senhora do Carmo no centro de Campinas ou a Paroquia Santana no centro de Sumaré (nossa data já esta reservada nessa ultima, mas talvez mudemos pra primeira, rsrsrs vamos decidir ainda).

Já nossa recepção será no Espaço Vila Verde Campinas, o local já esta fechado e pago graças a Deus rsrs.

Outras coisas que já fechamos foram os músicos da cerimonia, os da festa, a cerimonial, fotografia e filmagem e o buffet.

A decoração, como não decidimos a igreja, vamos esperar um pouco.

Mas tem muita coisa pendente ainda e temos que correr contra o tempo.

• Responder
  • Kassia
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Raquel!

Eu quase escolhi essa data também, mas tenho alguns padrinhos vindos de Minas Gerais, então o feriado prolongado era melhor...

Como estão os preparativos?!

• Responder
  • Valéria
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kássia! Quase vizinhas rsrs

Sou de Campinas e me caso dia 30/09/2018, pensa numa criatura que já está ansiosa rsrsSmiley love Smiley kiss

• Responder
  • Kassia
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Camila!

Que legal! Onde vão casar?

Eu tenho uma amiga que vai casar na mesma data que vocês! Ou seja, além de ficar louca por ser a noiva em 20/04/2019, eu também vou pirar sendo madrinha dia 23/02! KKKK

• Responder
  • Kassia
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Talita?! Que legal! Onde vai se casar?

Muito obrigada. Eu precisava disso hahah, no momento só tenho uma amiga que vai casar também e ela anda meio ocupada, e eu meio que preciso conversar sobre o assunto, trocar idéias, dicas... eu tenho cadastro aqui no site faz teeeempo, mas só recentemente fui descobrir como pode funcionar bem como rede social de noivas, Smiley laugh

Você acredita que cada vez que leio essa pergunta lembro de algo que precisa ser feito antes do que citei no ultimo post? KKKK Os preparativos andam meio parados pra falar a verdade, a maior preocupação foi reservar o salão, os que eu gostava nunca tinham a data que eu precisava! Então quando achei o que vou casar, tudo pareceu mais tranquilo. Mas logo começa outra loucura: buffet e decoração! Quase não posso esperar para as escolhas!

E os seus preparativos, como estão?!

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de campinas e me caso 14/09/2019 Smiley heart

• Responder
  • Kassia
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKKKKK. Ansiedade é terrível! Eu queria ser uma noiva tranquila, mas já percebi que não vai rolar. Se bem que até lá dá pra utilizar algumas técnicas, ou quem sabe toda a ansiedade vira ao contrário! KKK,

Eu, querendo passar por cima de todas as etapas, quis experimentar vestidos no mês passado. É coisa de outro mundo!! Eu queria todos que provei, porque sempre tinha um detalhe diferente que deixava todos os vestidos maravilhosos! Quero só ver quando, de fato, eu tiver que escolher, vai ser trabalhoso...

Imagino o quanto!

• Responder
  • Kassia
    Kassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Dayane!

Que bacana. Como eu disse pra Gisele, até agora só fechei o salão e o fotógrafo! Mas não posso sair acelerando, pois são meus sogros e meus pais que estão pagando a maior parte das coisas. Quero ir atrás de tanta coisa e parece tão pouco tempo pra tudo! Eu acho que preciso de uma cerimonialista na verdade pra me ajudar a organizar antes de ir atrás de buffet e decoração, se não vou ficar louquinha! KKK

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe