Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen Alessandra
Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal

Noivas de julho - apresentem-se!

Karen Alessandra, dia 1 de Julho de 2017 às 08:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Bom dia, querida comunidade!!! O mês de Julho finalmente chegou e, por isso, eu quero saber quem são as noivinhas que vão se unir ao grande amor de suas vidas neste mês, assim como eu!!!! Respondem aí:
- Qual o dia do seu casamento?- Qual o nome do seu amor? - Onde será o casamento? - Quantos convidados? - Tema da decoração? - Qual o momento mais importante do casamento que você está esperando?
Pra mim, faltam 20 dias para meu casamento!!!!
Comentem aí.
Bjuus

10 Respostas

Última atividade por Caliane, dia 6 de Julho de 2017 às 12:51
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha... Meu casamento será dia 22/07 - Meu amor se chama Ludson - Nosso dia C será civil com efeito religioso, então é uma cerimonia só que será realizada no Espaço Mega Star, na cidade que moramos Camaçari-Bahia - Estamos esperando 150 convidados - Nossa decoração é temática, as cores são as nossas preferidas(preto e branco), terá itens relacionados a anime/heróis... - Estou esperando por todo o casamento mesmo hahahahha bjs.

• Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém minha linda. Que Deus abençoe grandemente seu dia tbm lhe dando toda felicidade do mundo... BjãoSmiley kiss Smiley love
    • Responder
  • Suanen
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tudooooo... Felicidades milll Fran... Grande bj😍😘😘😘😘😘Smiley heart Smiley ring Smiley love
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Mesma data rs. Que venha 29
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 25 dias! Tá quase. Meu amor é Yuri, a data é 29, será em um sítio, decoração rustica,, com flores do campo, colorido mais puxado para o rosa. O momento mais importante pra mim se divide entre a minha entrega, do meu pai ao noivo, e os votos. Por ser um momento q marca a mudança nas nossas vidas, e depois os votos nos tranquiliza de termos feito a melhor escolha.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karen! O meu casamento será dia 08, na igreja, contamos com a presença de 80 convidados, o momento mais esperado pra mim é a hora da cerimônia quero que seja emocionante, e a hora q vou entrar na igreja, o nome do meu amor é Júnior. Boa sorte pra nós noivinha 😍Bjs 😘 #julhoChegooou
    • Responder
  • Karen Alessandra
    Karen Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha, noivinha!!!! Amém, que o Senhor possa abençoar a vida de vocês e que este dia te surpreenda com grandes alegrias!!!
    • Responder
  • Suanen
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá lindona, meu casamento é dia 29/07, meu Amor se chama ReginaldoSmiley love , será religioso com efeito civil em Santa Isabel-SPIsabel-SP, a espera do grande sim mais importante de nossas vidas... Deus nos abençoe sempre... E que seja tudo perfeito e lindo!!!Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Karen Alessandra
    Karen Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que incrível, noivinha, seu grande dia chegou!!!!

Desde já desejo toda sorte de bençãos e felicidades a vocês dois!!!

Aproveite bastante e depois posta as fotos, tá? Smiley winking

• Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha!
    Meu casamento é hoje 😍O nome do amor da minha vida Ricardo 😍😍😍❤Será na chacara JundiaiDecoração Rústica
    To na ansiedade 😱😱😍😍❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe