Sou do centro oeste de Minas, Santo Antônio do Monte cidade dos fogos de arftifício mas que ninguém conhece.kkkkkkkkkkkkk' #partiucasamento haha'
Noiva Constante
Dezembro 2016
Minas Gerais
Patricia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ai noivinha, estou começando a ver as coisas agora, rsrsrs, no começo eu queria fazer lá no Espaço Alternativo, mas como lá tem piscina, estou com medo de ficar parecendo churrascão de fim de semana rsrsrsrs, queria alguma coisa mais arrumadinho, talvez num salão. Já pedi orçamento no buffet Minas Premier e estou aguardando resposta, comecei a ver uns modelos de vestidos na net. Ainda falta muita coisa.....
Fiquei super feliz tbm de encontrar alguem aqui na cidade, se precisar posso te passar algumas informações que já tenho e assim vamos nos ajudando rsrsrs . Bjssssss
Sério noivinha? Vai se casar onde? Olha, eu acho que estou meio devagar kkk as coisas por aqui são mega caras! E você? Já ta adiantada? Rs Muito legal encontrar alguém daqui :*
Noiva Constante
Dezembro 2016
Minas Gerais
Patricia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oiii noivinha, tbm sou de Santa Rita do Sapucaí, como estão seus preparativos? tbm vou me casar ano que vem.
Noiva Constante
Dezembro 2016
Minas Gerais
Patricia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oba pertinho, sou de Santa Rita do Sapucaí.
Super Noiva
outubro 2017
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou de Pouso Alegre Sul dessas Minas Gerais maravilhosa, e vou me casar aqui em minha cidade mesmo.
Sim.. irei me casar em BH mas moro em Contagem. Acho que os fornecedores de Contagem possuem um preço melhor do que os de BH, pelo menos os que pesquisei até agora rsr.